Fanfics Brasil - ... De Cara Com o Medo

Fanfic: De Cara Com o Medo


Capítulo: ...

417 visualizações Denunciar


TRIM. TRIM. TRIM


- Despertador chato, nojento! [ irritada ]


- Demi minha filha acordar hoje não é aquela viajem da escola?


   Nossa dei um pula da cama no meio do quarto, confesso que fiquei tonta, mas corri para o banheiro tomei banho, escovei os dentes, me troquei, peguei minha mala e sai correndo. Bem acho que não me apresentei eu sou a Demi tenho 17 anos moro no Rio de Janeiro, Brasil. Hoje eu vou viajar para um hotel beira mar em búzios com minha turma da escola, são eles Selena minha best , Justin, Luan, Christian, Maite, Dulce, Christopher, Alfonso, Anahí, Karla, Fuzz, Belinda, Coddy, Lua Blanco, Artur Aguiar, Nick e Joe Jonas. Bem a turma é bem maior claro mas só agente vai nessa viajem. Nossa to morrendo de fome e minha mãe ta morrendo de chamar...


- pronto mãe cheguei [ sentei na mesa ]


- quase me esguelhei para te chamar mocinha, toma seu café!


- foi mal!! [ terminei o café ]  já vou, bay!!


- vai com Deus!!


- pode deixar!


  Peguei um taxi e logo cheguei na escola, logo vi todos os meus amigo, quer dizer todos  ali eram amigos graças a Deus. Não sei mas algo me dizia que não era para aquela viajem acontecer , mas deve ser só ansiedade...


- Amiga!!


- ai  Dul que susto!


-foi mal, mas me conta vc tá bem?


- estou ótima [ eu adoro a Dul assim como as outras, ela é sempre cuidadosa com agente e prestativa, é um pouco rebelde e ninguém nunca se atreveu a chegar perto dela tbm facha  preta de judô. Minhas outras amigas eram no padrão, mas a Sel ai nós crescemos juntas ela é minha melhor amiga desde os três a nos de idade...


- amiga com vc esta?


- oi Sel e ai as novas?


- sabe quem é o mais novo casal?


-não quem é?


- a Dul e o Polis! Ahhhh!


-Como é que é?  Dulce Maria que história é essa?


- que história?


- seu namoro com o Polis! [ ouvi um grito fino ( estilo Mia ) era a Any]


-  Namoro com o Pollito?[ pelo visto só a Sel sabia né ] Dulce maria que historia é essa?


- nossa pelo visto toda a escola já sabe! [ olhou para Sel]


- [fui resolver logo ] calma amiga fui eu, ela me falou, pensei que não era segredo!


- e não era! Rsrsrs ! só quem não sabia era a pantera cor de rosa aki pq chegou agora e vc!


- pantera cor de rosa? Nossa Dul essa vc se superou juro!


    Todas rimos muitos com as piadas q a Dul fazia da Any e vice versa!  Nossa mesmo com as meninas aquela sensação estranha que algo me dizia “não vá, e não deixe ninguém ir” me seguia. As meninas perceberam que eu estava calada e ficaram me fazendo um interrogatório ...


D – amiga pq vc ta calada em?


- eu to não, impressão!


A – é nada vc ta como se estivesse com medo de ir sei lá!


S – é Dem que se passa amiga?


- não é nada quer dizer... [ talvez se eu contasse e uma delas estivesse sentindo o mesmo agente desistira dessa viajem ]  é que não...


B – vaquinhas do meu coração!! [ a Beli um  amor de pessoa, mas ela é! como posso falar... lenta ]


- vaquinhas é?


B – a onde? [ olhando para os lado ]


D – amiga não tem vaca tá!


B – mas a Demi falou que das vacas!!


D – cadê sua maninha ela vai?


B – vai! [ a Beli era irmã  de Fuzz ] e a Karla?


- falo que vinha mais até agora!


K – olá gatas! [ chegando ]


F – Beli vc é muito folgada mesmo viu! [ a Fuzz tava parecendo a burra da frente ]


D – Maria bonita onde deixou o Lampião? [ hahaha a Dul não perde uma! ]


B – quem?


D – Maria Bonita, lembra do filme. Lampião o cangaceiro?


B – lembro?


D – então a Fu ta parecendo a Maria bonita, cheia de berinbelos!!


Todos – hahahahahahahhahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahaha [ não dessa es a Dul realmente se superou. Mas logo fomos interrompidas o Prof chegou e falou que já era hora. No meio da viajem a Dul e Pollito ficaram se agarrando, a Any e a Fu sendo malhadas por estarem muito enfeitadas, eu quieta com aquela mesma sensação. Até que o ônibus freou bruscamente. Na janela eu vi que tava escrito ! “Volte” , mas deve ter sido minha imaginação. Mesmo com o susto continuamos chegamos no hotel ( aparentemente calmo, moderno ) aquela sensação só ficava mas forte. Assim que desci do ônibus tinha novamente aquele “ volte” só que agora era enorme na fachada do hotel. Agarrei na primeira pessoa do meu lado...


Contuna...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- ai!! - Justin desculpa! [ eu realmente estava apavorada com aquilo ] J – certo, mas e ai vc ta legal? - tô! Obrigada! [ sai para onde as meninas estavam ] J – ta tchau ...     Subimos arrumamos nosso quartos que ficaria assim.. eu, Sul, Any e Dul. No outro  Bel, Fu, Karla, Lua ( uma amiga nossa que chegou atrasada no ônibus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais