Fanfics Brasil - 10° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 10° Capítulo

403 visualizações Denunciar



Capítulo 10


- vamu acoda? -Christopher sentiu alguem pulando em cima dele.
Ele abriu lentamente os olhos e se deparou com um par de grande olhos verdes em cima dele.
- Minha princesa -Christopher sorriu e abraçou a pequena que estava em cima dele- Cade sua mãe?
- A gostosa da tua vida ta aqui -uma moça loira de olhos claros entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã para três.
Christopher era o filho do meio e Belinda era sua irmã caçula, a pequena que o acordou era Marie, sua sobrinha de 5 anos.
- Opa, café da manhã na cama, so passa uma água no rosto e ja venho comer -Christopher foi para o banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e volto para o quarto.
- Teve visita foi Sr.Uckermann? -Belinda estava com um copo de suco na mão.
- Por que diz isso? -ele sentou na cama e colocou Marie no colo.
- Perfume de mulher -ela sorriu.
- Ah -Christopher se xingava mentalmente- foi uma aluna que veio deixar um trabalho aqui, o perfume dela era forte -Colocou uma fatia de torrada na boca.
- Claro, Claro -limpou a boca da filha- Christopher meu bebê, você sabe que eu te amo demais né?
- Eu fico com ela hoje -Belinda sorriu e Christopher riu abraçando a sobrinha.
- Ebaaaa -Marie sorriu- vou ficar com o titio hoje.
- Isso mesmo, nos vamos comer doce, e durmi tarde, fazer bastente besteira -Christopher fazia cossegas na sobrinha e a mesma ria pedindo pro tio parar.
- Para Christopher, ela vai ficar com soluço e nada de doces, ponha ela na cama antes das 22:00 pelo amor, viu! -Belinda sorria.
- Cosquinha na loira chata -Christopher e Marie foram pra cima de Belinda.
Depois de alguns minutos Belinda foi embora, deixando Marie com Christopher. Belinda tinha tido filha bastante nova, com 16 anos, o namorado havia morrido em um acidente logo depois que Marie nasceu, então quando a irmã queria sair, Christopher cuidava da sobrinha.
- Tio que isso? -A pequena tinha o diario nas mãos.- Um livro que o tio usa pra dar aula, agora a senhorita vai ficar quietinha assistindo TV enquanto eu vou tomar banho - colocou a pequena em cima da cama.

Christopher entrou no chuveiro e tomou um banho relaxante e demorado, se arrumou e voltou para o quarto, quando saiu do banheiro se deparou com uma cena estranhamente familiar. Anahí brincava de Barbie com Marie, Maite estava vendo o diario e Dulce sentada na sua cama passando rapidamente os canais na TV, a cena era surreal, mas inquietamente certa, Christopher sorriu e forçou a toci.
- Hã… Olá? -Christopher se escorou na parede e cruzou os braços.
- Olá -respoderam as quatro mulheres não desviando a atenção do que estavam fazendo.
- Ok, estou com uma duvida -Christopher se abaixo perto de Anahí e Marie.
- Qual? -Anahí olhou para o rapaz.
- Qual das três é a verdadeira Barbie -ele fez cara de pensativo.
- [AAAAAAAAAAAAAAAA] -Anahí soltou um grito esterico fazendo Maite e Dulce revirarem os olhos.
- Não devia ter falado isso. -Maite falou.
- SERIO QUE VOCÊ ACHA QUE A BARBIE PARECE COMIGO? -Anahí sorria abertamente.
- E COMIGO? -Marie pulava no lugar - AAAAAA TIA, VAMOS VAMO BRINCAR LA FORA -Marie saiu arrastando Anahí para fora do quarto.
- O que foi isso? -Christopher arregalou os olhos.
- Anahí Giovanna -Dulce levantou da cama- Desculpa ter invadido seu quarto, não sabiamos que você estava com a sua filha -Dulce sorriu, aparentemente forçado.
- Ela não é minha filha -Christopher riu- é minha sobrinha, e tudo bem, pelo visto, Marie e Anahí se deram bem.
- Bem ate demais -Maite riu- isso tava com ela -Maite entregou o diario para Christopher- ela quase ver a pintura do rosto da Dul que tem no final.
-Tem uma pintura? -Christopher pegou o diario e o abriu.
- Uhun, meu pai que pintou -Dul se encolheu.
- Dulce, posso fazer uma pergunta? -Christopher ia hereunto sobre o pai, e o motiva dela se encolher toda vez que ele era citado.
- Eu sinto falta dele -ela parecia ler os pensamentos do rapaz- do meu reino, de tudo e de todos -ela suspirou.


- Calma Duds -Maite abraçou Dulce.
- Desculpa -Christopher coçou a nunca envergonhado.
- Tudo Bem -Dulce controlava o choro.
- Vem, vamos comer algo -Christopher estendeu a mão para Dulce.
- Vamos -Dulce pegou a mão de Christopher- Mai… - A morena não estava mais no quarto.
Christopher foi no quarto que Marie morava quando ficava com ele e avisou as três mulheres que brincavam de Barbie, que ia sair um pouco com Dulce.
- Vamos tomar um café aqui na esquina -Christopher pediu o elevador.
- Adoro o café de la -Dulce deu um sorriso.
Sairam do predio e foram para um quiosque que não estava muito movimentado, sentaram fizeram os pedidos e começaram a conversa sobre banalidades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um capitulo"dedicado p/ qm estiver lendo" Capítulo 11 -Tio quem eram aquelas moças? -Marie estava se preparando para durmi.- Eram umas alunas do tio -Christopher cobriu a sobrinha e lhe deu um beijo na testa.- Elas são bonitas, principalmente a loira que parece a Barbie - a menina abraçou a boneca de pano.- É, elas são -el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais