Fanfics Brasil - 11° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 11° Capítulo

346 visualizações Denunciar



Mais um capitulo"dedicado p/ qm estiver lendo"




Capítulo 11


-Tio quem eram aquelas moças? -Marie estava se preparando para durmi.
- Eram umas alunas do tio -Christopher cobriu a sobrinha e lhe deu um beijo na testa.
- Elas são bonitas, principalmente a loira que parece a Barbie - a menina abraçou a boneca de pano.
- É, elas são -ele sorriu.
- Mas o tio prefera a ruiva né -ela riu sapeca.
- Esta na hora da senhorita durmi -ele fugiu da pergunta- Boa noite meu amor -sorriu.
- Boa Noite tio -ela fechou os olhos.
Christopher saiu do quarto da Sabrina e foi para o seu propio quarto, sentou na cama e abriu o diario.
- Acorda Maria -Thiago falou no meu ouvido- chegamos, ja vamos pousar
Abri os olhos devagar, Thiago estava um pouco debrussado por cima de mim para ver a paisagem que tinha na minha janela, segui seu olhar e vi o quanto era linda a Italia, vi uma casa braca, mas não era exatamente uma casa, era bastante grande para uma casa, ela ficava no meio do campo, afastada da cidade, algo naquele lugar me pareceu muito familiar.
- É linda -eu estava hipnotizada com aquela linda cidade.
- Concordo, linda.
Olhei Thiago mas ele não estava olhando para a cidade, para minha surpresa ele me olhava, senti meu rosto ficar totalmente vermelho, nossos olhares se encontraram, mas eu disviei rapidamente o olhar, a voz da aeromoça soou avisando que ja iamos pousar, fiquei super tensa, odiava a decolagem e o pouso, inconcientemente me encolhi na cadeira e peguei a mão do Thiago, ele que não era bobo nem nada, me abraçou e - não sei se foi sem querer ou de proposito- desceu a mão que eu não estava quase quebrando para minha bunda, na hora diminui a força que fazia na mão que segurava, não sei se foi pelo susto ou pelo atrevimento, mas o meu medo passou e mesmo assim continuei como estava ate o avião parar completamente e Matheus levantar, quando ele se virou para mim e para o irmão Thiago subiu a mão imediatamente, deixando-a na minha cintura, Matheus nos olhou e estreitou os olhos
Não vou dizer que ele estava imaginando coisas, quer dizer, eu estava quase no colo do irmão dele que me abraçava de um modo muito… podemos dizer… diferente para primos, Matheus sempre implicava comigo e com Thiago dizendo que nos ainda iamos ter um caso, pois eramos muito chegados e claro, nós rebatiamos, dizendo que ele estava louco, aquilo era so porque eramos primos e a nossa mentalidade era a mesma. Sim, eu com 14 anos de idade ja falava de todos os assuntos, desde filmes á politica ou seja, sempre teve papo entre mim e Thiago.

- Vamos gente -Tia Pâmy se virou para nós, ela estava na cadeira da frente com os meus pais.
- Vamos tia - me separei de Thiago e levantei.
- Quer ajuda filha? - minha mãe perguntou quando me viu cambalear.
- Não mãe, não precisa -Thiago me segurou pela cintura e se levantou.
- Como não? Você quase cai - ela insistiu.
- Passei muito tempo sentada é por isso, e eu tambem acabei de acorda - me apoei em Matheus que me abraçou pela cintura - mas acho que que a Luna precisa -olhei minha cunhada com a imensa barriga de 6 meses.
- Nos vamos pegar as malas e a senhora ajuda eles, tia -Matheus ia saindo do avião junto comigo.
Minha mãe foi ajudar meu irmão e minha cunhada enquanto eu, papai, tia pâmy e meus primos fomos pegar as malas, quer dizer, eu e os meninos fomos pegar as malas, papai e tia pâmy ficaram ocupados demais… conversando, avistei minha mala e fui pega-la ou tentar, ela estava super pesada, tentei tirar ela da esteira mas não consegui, um rapaz a pegou para mim e me deu um sorriso meio timido e se afastou, olhei em volta para preocurar minha familia e percebi um grupo de passageiros me olhando, mas logo desviaram o olhar, me juntei aos meus primos e fomos embora, no hotel a divisão dos quartos me deixou bastante surpresa.
- Temos quatros quartos e nove pessoas, três são de cama de casais e o outro tem três camas de solteiro, eu e Blanca vamos ficar com um quarto de casal e o Victor e Luna com outro, agora vocês decidem quam fica com quem.
- Eu fico com a tia Pâmy -
- Não, eu quero ficar com a minha mãe -Matheus rebateu.


Pronto, a confusão estava armada, Matheus e Julio dictum no meio do saguao, a nossa sorte foi que naquele horario não havia ninguem lá. Eles estavam quase indo para porrada quando o meu pai interferiu.
- Os bebês ja pararam de brigar ou ainda querem dar mais showzinho? Tem um quarto com três camas, os dois podem ficar com a Pamela.
- É, mas o outro é de casal, quem ia ficar la?-Tia Pâmy perguntou.
- Thiago e Maria - Victor deu de ombros.
- Pronto, esta tudo resolvido, agora peguem as chaves -meu pai jogou as chaves dos quartos- quem ficou com o quarto 815?
- Nós -Thiago falou.
- Vocês vão ficar um pouco afastados, nós somos os quartos 802, 803,804, mas é tudo no mesmo andar, so que o de vocês é no final do corredor.
Ok. Vocês devem estar achando super estranho eu ter que dividir o quarto com o meu primo, pior dividir a cama e ainda longe dos meus pais, mas é que todos confiavam cegamente em Thiago, cegamente ao ponto de deixar sua filinha inocente dividir o mesmo quarto, a mesma cama, o mesmo espaço com ele por duas semanas. Não vou negar que meu coração de um pulo e disparou, na época eu tinha uma quedinha por Thiago, ora, qualquer mulher em seu juizo perfeito teria, moreno de sol, havia puxado os cabelos loiros do seu falecido pai, -titio lindo que Deus o tenha- os olhos castanhos de tia pâmy e um sorriso perfeito, além de malhar horrores e ter um porte fisico lindo, sim, eu era louca pelos musculos e abdomen que meu primo tinha.
Fomos para nossos quartos nos instalar, todos estavamos cansados por causa do voo, então iamos descançar e mais tarde sairiamos para almoçar.
- Eu vou tomar banho primeiro, e nem adianta reclamar, te conheço e sei que você demora uma decada tomando banho -Thiago tirou a blusa e deixo em cima da cama.


Mania que Thiago tem: tirar a merda da blusa que ele esta usando justo na minha frente e como ninguem é de ferro, dei uma baita secada no abdomen do meu primo, que obviamente percebeu meu olhar e me deu um sorrisinho do tipo “eu sei que você gosta” controlei minha voz e disse.
- Ok vai lá, é o tempo que eu arrumo nossas coisas aqui -peguei a camisa.

-Eita falta de vergonha Dulce -ele riu.
- Mentira que você ja esta na parte do hotel -Dulce mordeu os labios.
Christopher ja havia perception a presença da ruiva em seu quarto, ela se movia inquieta, obviamente lembrando do que havia escrito.
- Seu primo era tudo isso? -Christopher ria.
- Ele era bem mais que isso -Anahí entrou no quarto- Marie, estava tendo um pesadelo, mas ja se acalmou -sorriu e sentou na cadeira.
- Isso vai virar rotina -Maite mexia na estante de livros de Christopher.
- Pelo visto… -Christopher sorriu.
Conversaram por mais um tempo e as meninas foram embora pois estavam cansadas, assim como Christopher
(e como a escritora tambem, mas essa não ta conseguindo durmi DD: [/ignorem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 Thiago entrou no banho e eu fiquei arrumando nossas coisas no armario, arrumei as roupas de Thiago e fui para as minhas, no final eu tinha ficado com a maioria das gavetas e a maior parte do armario, ainda tive que colocar umas blusas juntas. Sim, eu havia levado muito roupa, peguei um vestidinho e minha necessaire (é assim que escreve?)&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais