Fanfics Brasil - 12° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 12° Capítulo

339 visualizações Denunciar



Capítulo 12


Thiago entrou no banho e eu fiquei arrumando nossas coisas no armario, arrumei as roupas de Thiago e fui para as minhas, no final eu tinha ficado com a maioria das gavetas e a maior parte do armario, ainda tive que colocar umas blusas juntas. Sim, eu havia levado muito roupa, peguei um vestidinho e minha necessaire (é assim que escreve?) e sentei na cama, Thiago saiu do banho com uma toalha enrrolada na cintura, ele so podia estar provocando, e confesso, eu estava gostando.
- Espero que não tenha deixado tudo molhado -entrei no banheiro e tranquei a porta.
Tomei um banho rapido, me sequei e coloquei a roupa ali mesmo, respirei fundo umas 400 vezes e voltei para o quarto, Thiago estava apenas com um short, xinguei mentalmente e obriguei minhas pernas se moveram ate a cama onde deitei.
- Não acredito que vai durmi mais Maria -ele se virou para mim.
- Cala a boca, eu to com sono -virei para ele.
Estavamos nos encarando, ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para perto dele
- Calar eu posso calar, mas prefiro que você faça isso -E me beijo.
Sim, ele me beijo, de imediato não soube o que fazer, mas depois de 2 segundos correspondi ao beijo, Thiago foi deitando em cima de mim enquando eu mantia as mãos em torno de sua nuca, a natureza exerceu seu poder e tivemos que nos separar para tomarmos fôlego, senti um forte arrepio quando os labios dele foram de encontro ao meu pescoço nu, enquanto com uma mão ele acariciava a lateral do meu corpo e com a outra apertava minha cintura, eu respirava pesadamente mas perdi completamente os sentidos quando ele começou a passar a lingua pelo local onde havia distribuido beijos antes, um barulho nos trouxe de volta a realidade, eu sentei rapidamente na cama e Thiago deu um pulo para o meu lado.
- O que foi isso? -Thiago estava um pouco ofegante.
- Não sei - falei um pouco tremula.

- Deve ter sido o vento, é, foi o vento -a respiração dele ja estava normalizada- não sei se agradeço ou xingo por isso ter acontecido.
- Ceus, me jogaram no quarto de um tarado -eu ri.
- Você bem que gostou, nem vem -ele riu comigo.
O telefone tocou e Thiago atendeu, me levanter e fui ate a janela, abri um pouco as cortinas e tomei um susto, vi uma sombra mas que logo desapareceu, prendi a respiração, não tinha sido o vento, mas sim meu pai e pelo rachado no vidro, o que ele viu não o agradou muito.

- Pode ter certeza que ele não foi o unico a não se agradar com o que viu -Christopher falou consigo mesmo.
- Tio -Marie entrou no quarto do tio arrastando a boneca.
- Que foi meu amor? -Christopher pegou a sobrinha no colo.
- Tive um pesadelo -ela escondeu o rosto no pescoço do tio.
- Calma pequena, quer durmi aqui com o tio hoje?
- Ahan.
Christopher sentou na cama com Marie, ajeitou a criança no colo e começou a nina-la, a loirinha se deixou levar pela conhecida musica de ninar e logo durmiu nos braços do tio.
- Você tem jeito com crianças - Christopher levantou a cabeça para ver de onde vinha a voz.
- Tinha que pegar o jeito, cinco anos cuidando dela -O rapaz sorriu enquanto a ruiva se aproximava- Acordada porque?
- Não estava conseguindo durmi e você? -ela sentou ao lado dele.
- Eu tambem não mas quando ia tentar durmi, ela entrou aqui dizendo que tinha tido um pesadelo -ele olhou bobo para a criança em seus braços.
- Ela é linda -Dulce passou a mão no rosto de Marie.
- É, ela é, sou apaixonada por essa pestinha -Christopher depositou um beijo na testa de Marie.
- Nunca pensou em ter filhos? -a ruiva fazia carinho no rosto da criança
- Ja, comentei essa ideia com ela e quase apanho -o loiro riu e ficou olhando a sobrinha durmi.
Ficaram em silencio olhando a criança durmi, quem olhasse a cena de fora poderia jurar que eles eram uma familia recém formada, a filha durmindo serenamente enquanto os pais velavam seus sono.
Dulce e Christopher deitaram na cama e o rapaz colocou Marie entre eles e assim durmiram, não se sabe o porque de Dulce ter simplismente deitado e durmindo na cama de um estranho, apenas aconteceu e aquilo pareceu estranhamento…certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 - Seu pai disse que daqui a uma hora, é para nos encontrarmos eles no restaurante do hotel, Luna ta muito cansada para sair agora, so vamos sair de noite -Thiago me abraçou por trás- O que ta olhando?- Nada -mevirei para ele.Não sei de onde tirei coragem mas coloquei uma mão no rosto de Thiago e lhe dei um beijo rapido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais