Fanfics Brasil - 16° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 16° Capítulo

299 visualizações Denunciar



Capítulo 16


- Alguem, pode por favor o que esta acontecendo? -Thiago levantou.
- Calma amor, eu vou explicar -Sim, eu o chamei de amor e não me perguntem o porque.
- Não amiga, deixa que seu pai explica -Giovanna me olhou nos olhos e suspirei.
- Obrigado -ele SORRIU para Giovanna, sim ele sorriu.
- Nada -ela sorriu para ele tambem e fez uma coisa que me assustou ainda mais, se posicionou atras dele e colocou uma mão em seu ombro.
Sim, eu estava completamente besta com o que eu estava vendo, ele pegou a mão dele depositou um beijo e segurou enquanto contava a historia para Thiago, era como se ele buscasse força nela, eu me perguntava onde estava os gritos e as palavras carregadas de ironia. Mas voltando a Thiago, meu pai contou-lhe toda a historia, ele estava incredulou e acho que se nao estivesse me sentindo no colo dele, acharia que aquilo era um sonho, sim vocês leram bem, eu estava no colo dele, foi a condição que ele deu para ouvir a explicação. Meu pai falava calmamente e respondia as perguntas de Thiago, que no fim acabou por acreditar.
- Acho melhor vocês se juntarem ao grupo -Maite sorriu.
- Verdade, mamãe ja deve ter comprado toda loja de presentes -Thiago fez uma careta.
- Eu vou com vocês, agora é a minha vez de guiar vocês -Alfonso suspirou.
Eu e Thiago ja estavamos na porta e eu me virei para me despedir de Giovanna e fiquei totalmente chocada com o que eu vi, Giovanna fazia carinho no rosto de meu pai que beijava suas mãos, era um momento tão carinhoso entre os dois, eu achei que não poderia me chocar com mais nada ate que meu pai se inclinou um pouco e juntou os labios com os de Giovanna, eu escancarei a boca olhei tia Mai atras de explicações mas ela estava tão chocada quanto eu, meu pai, separou os labios dos da loira, lhe deu um beijo na testa e passou por mim e por Thiago com um simples “vamos” Thiago teve que me puxar para mim voltar ao normal, eu estava perplexa demais com o que tinha visto, CEUS! Onde estava os gritos?
As palavras irônicas? fui cambaleando o caminho ate a loja de presentes tentando absorve aquilo. Ainda estava tendo entender a cena que eu tinha visto quando senti alguem me abraçar era tia pâmy, ela falava mas eu não ouvia, respirei fundo umas duas vezes e fui prestar atenção no que ela falava.

- Você ja esta melhor? A moça morena disse que você tinha passado mal e que haviam levado você e Thiago para a enfermaria, mas que logo vocês ja estavam vindo, mas vocês demoraram tanto…
- Calma tia, eu to bem sim, so foi uma tontura- Tentei acalma-la.
- Bom, vamos dar inicio a segunda parte do passeio -Meu pai falou para todos os escultarem.
Alfonso falava e falava, ele nos conduzia para a parte de fora do castelo e eu vi Maite e Anahi converser pelo canto do olho, mas tarde a loira iria me explicar tudo, ah se ia, enquando ele falava eu corri o olhar pela grande jar dim e vi em um canto mais afastado, um tipo de tumulo, a minha respiração falhou e eu soube de quem era o tumulo, tia mai me olhou e eu tive a sorte de ter Thiago me segurando, porque se não fosse ele, eu ja estaria no chão, minhas pernas estavam bambas e tive que ficar apoiada em Thiago uns bons 5 min, enquando Alfonso enrrolava na explicação eu fui normalizando minhas respiração e controlava os nervos para seguir o passeio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 O passeio acabou e nos voltamos para o hotel, Thiago e eu não falamos nada um com o outro, sim fomos em completo silencio, eu so estava com a cabeça apoiada em seu peito e ele me abraçava, eu digeria tudo que tinha visto hoje e soube que ele fazia a mesma coisa pela sua expressão vazia, Thiago ficava assim quando ele estava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais