Fanfics Brasil - 17° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 17° Capítulo

285 visualizações Denunciar



Capítulo 17


O passeio acabou e nos voltamos para o hotel, Thiago e eu não falamos nada um com o outro, sim fomos em completo silencio, eu so estava com a cabeça apoiada em seu peito e ele me abraçava, eu digeria tudo que tinha visto hoje e soube que ele fazia a mesma coisa pela sua expressão vazia, Thiago ficava assim quando ele estava pensando em algo que o abalou, chegamos ao hotel e eu passei pelo saguão ignorando meus pais que me chamavam eu so queria deitar na cama e pedir colo a Thiago, não eu não fiquei assim so por ter visto o tal tumulo e sim por tudo que eu vi, a foto da minha mãe, o meu quarto de bebê, o meu quarto de agora, tudo mesmo, e me doia mais saber que eu não iria voltar ali tão cedo, ou era o que pelo menos eu achava, entrei no quarto e peguei o vestidinho que estava antes, estava tão atordoada que me troquei no quarto mesmo nem me importei se Thiago me viu de calcinha e sutiãn, me joguei na cama e depois de alguns breves minutos senti ele deitar do meu lado, e aconcheguei mais perto dele, Thiago me deu um beijo na testa e começou a fazer carinho no meu rosto, o telefone tocou e ele atendeu eu não me movement, não sabia porque estava tão deprimida tão sem vontade.
- Oi -pausa- não tio, ela ta bem agora, so um pouco cansada -soube que ele ja sabia do meu falso desmaio- não sei, mas provavelmente não, não tio, não tem problema não, ela não vai ficar sozinha, eu fico com ela -pausa- tio, fica de boa Ok? Eu tambem não to afim de sair eu fico com a pequena -outra pausa- ta bom, ta vou avisar para ela. Boa noite tio. -desligou.
- O que ele queria? -perguntei e percebi que minha voz estava fraca.
- Ver como você estava e pergunta se você ia querer sair e sua mãe esta vindo aqui -ele levantou.
- E você disse que eu estava bem e que não queria sair? -olhei para ele para saber o porque dele ter levantando, então fui percebe que ele estava apena com umas cueca box.
- Isso mesmo -falou ele colocando um short e percebendo meu olhar de interrogação- sua mãe me matava se me pegasse so de cueca na cama com você -ele sorriu.

A campainha tocou e Thiago foi abrir, minha mãe entrou no quarto como um furacão e sentou na cama do meu lado.
- Filha você esta bem? -Ouvi ela me chamando de filha me deu um mal estar, olhei para Thiago em busca de ajuda, eu não estava com raiva so era estranho ouvir ela me chamando de filha depois saber tudo.
- Estou sim -minha voz saiu normal porem um pouco baixa.
- Você não quer que eu fique com você hoje de noite? -Entrei em desespero, eu não estava bem por tudo que eu tinha descoberto, a ficha so havia caido no momento que eu entrei no meu quarto.
- Não precisa -sentei na cama, eu estava evitando chama-la de mãe.
- Como não, você quase cai hoje no avião e ainda desmaia? Ora filha… -eu estava quase chorando enquanto ela argumentava, eu precisava ficar sozinha, sozinha não, eu precisava ficar quieta no meu canto com Thiago.
- Não tia, eu fico com ela, eu tambem to cansado e eu ja sai hoje, a senhora passou o dia no hotel, saia um pouco -Graças aos deuses Thiago interferiu quando viu meu estado.
Ela tentou argumentar mas não teve jeito, ela acabou indo jantar com o resto do pessoal enquanto Thiago ficava comigo, quando ela saiu do quarto ele deitou do meu lado novamente.
- Brigado -sussurrei enquando escondia o rosto no pesço dele.
- Nada -ele me abraçou.
Ficamos um bom tempo assim, abraçados com um roçar de pernas ate que eu comecei a tremer.
-Thi… você ta frio -reclamei.
- Como assim frio? -ele me olhou.
- Gelado -eu me encolhi.
- Não meu amor -ele passou a mão no meu rosto- é você que ta quente, acho que esta com febre, cade aquela sua bolsinha cheia de remedio? -ele me olhou aflito.
- Ta emcima da comoda -eu me tremia de frio.
Ele pegou a bolsinha de remedios e mediu minha temperatura, o coitado quase tem um treco quando viu que eu estava com 38 graus de febre, ele me deu um remedio e sentou fazendo eu me apoiar nele, enquanto ele fazia carinho em mim a febre ia baixando, quando me senti totalmente bem, eu o olhei e ele beijo rapidamente.




- Ta melhor? -eu fiz que sim- Você que saber o que eu estou pesando sobre hoje a tarde ne? sobre tudo que eu ouvi e vi -eu fiz que sim novamente- Bom, eu estou chocado não vou negar que não esperava, mas por outro lado me sinto aliviado -ele riu.
- Aliviado, porque? -Ergui uma sobrancelha.
- Ora meu amor -ele sorriu- é errado desejar a propia prima, é errado querer tocar-lá, beija-la, ficar louco de desejo so por olha-la -ele sussurava no meu ouvido.
Eu fechei os olhos e me arrepiei por completo, so percebi que ele estava deitando emcima de mim quando senti minha cabeça em algo macio, o travesseiro da cama, Thiago alternava os beijos com as mordidas pelo meu pescoço
- É errado ama-la -e me beijo.
No começo era um beijo calmo mas logo depois se tornou um beijo voraz(?), senti as mãos de Thiago na minha perna, ele apertava e alisava, abri um pouco as pernas e senti ele roçar em mim, passava a mão pelo peitoral dele, sintir o meu vestido ser tirado e ele descer os beijos para o meu seio e foi a ultima coisa que eu senti ainda sã.
- Se arrependeu? -perguntei a ele apos ele ficar um bom tempo em silencio.
- Nunca -ele segurou meu rosto- porque achou isso?
- Pelo seu silencio - sentei na cama puxando o lençou para cobrir meus seios.
- Eu estava esperando você digerir tudo, foi um dia conturbado para você -ele acariciou meu rosto.






"P.s.: minha visão tah um C.U. cm ´... na parte da bolsinha eu li camisinha... Foi mal`s..."

"Voltando"

O Thi era um fofo, tinha sido tão carinhoso comigo por saber que era a minha primeira vez, não parou de me olhar nos olhos um segundo se quer, deitei na cama novamente e ele me puxou para perto dele e assim durmimos, ainda era cedo, não devia passar das 19:00 da noite, o resto do pessoal havia saido cedo para passear pela cidade. Assim durmimos abraçados e com um sorriso no rosto, antes de apagar completamente senti a mão de Thiago se fechar de forma possessiva em um dos meus seios para logo depois ouvir a respiração pesada dele atras de mim e logo peguei no sono tambem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18 - Não devia mesmo -Ucker estava emburrado.- Ah não -Dulce ria.Dulce estava deitada na cama do rapaz olhando para ele de modo divertido.- O que foi? -Christopher estava irritado.- Não creio, será que isso é ciumes Uckermann? -Ela ergueu uma sobrancelha divertida.- Ciumes? De quem? -ele cruzou os braços.- Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais