Fanfics Brasil - 18° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 18° Capítulo

333 visualizações Denunciar



Capítulo 18


- Não devia mesmo -Ucker estava emburrado.
- Ah não -Dulce ria.
Dulce estava deitada na cama do rapaz olhando para ele de modo divertido.
- O que foi? -Christopher estava irritado.
- Não creio, será que isso é ciumes Uckermann? -Ela ergueu uma sobrancelha divertida.
- Ciumes? De quem? -ele cruzou os braços.
- Não sei, mas é o que parece -ela sentou.
- Não parece não -ele fez bico.
- Parece sim -ela riu.
- Ta rindo de que? -ela não parava de rir- ae? Agora você vai rir de verdade -Ucker puxou a ruiva e começou a fazer cossegas.
- Para Uckermann -ela pediu em meio ao riso.
Os rostos foram se aproximando e as respirações se misturando e quando se deram conta as bocas ja roçavam, um beijo lento ate o momento sem segundas intenções, o bailar perfeito de linguas, um beijo de amantes. Quando o beijo terminou eles ficaram se encarando por um bom tempo.
- Desculpa -Ucker saiu de cima de Dulce.
- Tudo bem eu acho -ela sentou atordoada.
- Ér… acho que vou… vou corrigir uns trabalhos.
- Eu ja vou então -a ruiva saiu em disparada pela porta.
Vivemos aquelas duas semanas na Italia como uma verdadeira lua de mel, Thiago e eu… abraços, carinhos, risos e quando estavamos sozinhos rolava uns beijos, as noites eram simplismentes noites… namoravamos um pouco antes de durmi e durmiamos abraçadinhos, era um verdadeiro sonho, mas todo sonho tem que acabar, e nos estavamos no avião quando ele me olhou e me fez uma pergunta que me pegou de guarda super baixa.
- Dulce -ele virou pra mim.
Mal sinal, pensei, ele nunca me chama de Dulce.
- Diz -eu tentava não olhar ele nos olhos, mas ele me forçava a isso.
- Dul, essas duas semanas, uau, foram as melhores da minha vida mesmo, e -ele começou mas parou no “e”.
E eu te adoro muito, mas isso não da para continuar, pensei comigo mesma, mas foi ai que ele me surpreendeu.
- E, você não sabe como eu estou aliviado por saber que você não é minha prima, porque -ele respirou fundo.
- Porque… -precionei.
- Porque eu… eu te amo -ele falou atropelando as palavras, uma gracinha - como um homem ama uma mulher, te desejo, te quero -ele colocou a mão no meu rosto e eu tremi pelo toque.

Ainda na Italia tinhamos ficados juntos mais umas 3 ou 4 vezes, e agora, so o simples toque dele me deixava louca por mais toques, mais contato fisico.
- E eu não quero que isso acabe, se você aceitar -ele parou e ficou me olhando- se você aceitar, eu quero continuar isso, sei que agora não podemos falar pra ninguem, alem de você ser minha prima aos olhos de todos, eu sou mais velho, mas eu quero continuar, nem que seja escondido, mas pra isso você precisa dizer que tambem quer -ele parou, esperando eu responder.
Eu olhei para os lados e vi todos durmindo ou lendo livros, então me aproximei mais dele e o beijei, foi rapido, mas ele entendeu minha resposta.
- O.k, esse dia so perde pra nossa primeira noite juntos e pro nascimento da Carla -ele sorriu e me abraçou, as luzes do avião se apagaram e nos durmimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19 A primeira semana depois da nossa viajem foi normal, nada de interessante aconteceu, quer dizer quase nada, tirando a parte que Giovanna me confessou que estava namorando com o meu pai, o que tornava ela minha madrasta, e que logo ela iria embora morar com ele na Italia, eu surtei, mas ela disse que eu ia logo depois dela, ela falou com tanta certeza qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais