Fanfics Brasil - 19° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 19° Capítulo

320 visualizações Denunciar



Capítulo 19


A primeira semana depois da nossa viajem foi normal, nada de interessante aconteceu, quer dizer quase nada, tirando a parte que Giovanna me confessou que estava namorando com o meu pai, o que tornava ela minha madrasta, e que logo ela iria embora morar com ele na Italia, eu surtei, mas ela disse que eu ia logo depois dela, ela falou com tanta certeza que eu ate me assustei, depois da primeira semana, começou a acontecer umas coisas muito estranhas, estava Giovanna, eu, Thiago e Julio no shopping, quando dois rapazes pararam na minha frente e de Giovanna, meu colar começou a cintilar, negro, o de Giovanna tambem, me encolhi no abraço de Thiago e Giovanna se aproximou de Julio, eu fechei meus olhos e ouvi meu pai falando na minha cabeça “Você conheceu, você sabe o que fazer” então, eu acabei falando umas palavras que ate hoje me assustam, pois falei com tanta segurança e desprezo
- E tu, filho dos reinos negados, sai da minha frente, que nada farei. -E lancei um olhar mais frio que gelo para ele.
Por incrivel que pareça eles se encolheram e sairam da nossa frente, nos ja tinhamos abrido o jogo com Julio e Matheus, tivemos que abrir o jogo, eles me viram discutindo com meu pai em Italiano, então, eles quiseram saber quem era a pessoa que eu tava brigando e como eu sabia italiano, agora eles não estranhavam eu e Thiago meio que namorando.
- Dul, quem eram eles? -Giovanna estava gelada.
- Não sei amiga, mas pela voz do meu pai, eles não eram nada legais, ele tinha medo na voz dele…
- Ha? Voz do seu pai? -Julio estava confusa.
- Ela tem uma conexão com o Ponchito -Giovanna ficava melosa falando dele.
- Ah sim - Julio deu de ombros.
Pelo canto do olho vi Thiago cutucar Julio, que lançou um olhar pra Giovanna, eles estavam aprontando algo.
- Amiga, vem comigo aqui no banheiro por favor, não to me sentindo bem -Giovanna me puxou pela mão.
O QUE ELA TEM? Meu pai berrou a pergunta na minha cabeça, foi uma luta acalma-lo, ele so parou de berrar na minha cabeça quando Giovanna pediu pra avisar pra ele que ele podia ir na casa dela mais tarde, mas minha cabeça ja estava estourando por conta dos gritos, Giovanna lavou o rosto, refez a maquiagem e nos fomos para a praça de alimentação, sentei ao lado de Thiago e ouvi um outro berro, mas esse não era na minha cabeça.

- AAAAAAAAAAAAAAAA tia Dul -uma coisinha loira se jogou no meu colo.
- Carla minha bebê -eu a abracei.
- Ela lembra de todo mundo menos do pai -Thiago revirou os olhos.
- Nhai pai -Carla saiu do meu colo e foi abraçar o pai.
Thiago tinha uma filha, uma filha linda, minha bonequinha, minha afilhada, Carla, um amor de menina, ela era meu xódo.
- Pri -eu sorri e abracei a moça morena que vinha logo atras de Carla.
Thiago, tinha tido um filho com 15 anos e Priscila tinha 17 anos, eles ja estavam separados quando Pri descobriu que estava gravida, mas Thiago não negou a filha, eu e ele passamos 9 meses mimando a Pri, e ate hoje mimamos a Carla. Conversamos um pouco com a Pri, ate o noivo dela chegar, Eduardo, ele era legal, brincalhão, mas otima pessoa. Depois daquela tarde, demorou mais 5 meses para algo acontecer, e quando aconteceu, foi um tremendo baque, que mudou por completo nossa vida. A Minha, a de Giovanna, a de Thiago, e dos meus pais… e so com essa mudança eu fui me dar conta do que tinha acontecido mesmo comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 - E então, ta gostando de ler o diario? -Maite estava sentada na mesa de jantar.- Algumas partes sim, outras não - o rapaz limpou a boca guardanapo.Maite havia aparecido na casa de Christopher por volta das onze da noite, como o rapaz estava indo jantar, convidou a morena a se juntar a ele que para surpresa dele aceito. Para ele vampiros n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais