Fanfics Brasil - 20° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 20° Capítulo

324 visualizações Denunciar



Capítulo 20


- E então, ta gostando de ler o diario? -Maite estava sentada na mesa de jantar.
- Algumas partes sim, outras não - o rapaz limpou a boca guardanapo.
Maite havia aparecido na casa de Christopher por volta das onze da noite, como o rapaz estava indo jantar, convidou a morena a se juntar a ele que para surpresa dele aceito. Para ele vampiros não comiam, e nem durmiam, e nem podiam aparecer no sol, Christopher estava se surpreendendo como os vampiros são praticamentes humanos, tirando a força, a agilidades e uns poderes a mais.
- Imaginei -ela sorriu mas logo o sorriso desapareceu dos seus labios.
- O que foi? -ele pergunto ligeramente preocupado.
- Meu irmão, ele acabou de chegar, sem avisar ninguem, mas ele parece tão confuso quanto agente, Dulce esta pedindo para eu ir pra casa e levar você -ela levantou.
- Me levar? -ele levantou junto- porque?
- Isso que iremos descobrir -Maite saiu puxando Christopher ate o seu apartamento- Ok, aqui estamos, o que aconteceu? E por que você esta aqui Alfonso? -ela se posicionou ao lado de Dulce.
- Bom, eu tambem não sabia o motivo de estar aqui ate uns segundos atras -ele abraçava Anahi sorridente, mas a loira estava aflita.
- Então nos contem por favor o que acontece -Christian olhou para Dulce sugestivamente.
- Nem me olhe, eu tava falando com a tia mai -ela arregalou os olhos.
- Anahi… -Maite encarou a loira, que respirou fundo.
- Bom -ela olhou para Alfonso que assentiu.
- Pare de enrrolar -Dulce explodiu.
Christopher olhava a cena e logo viu do que se tratava, observou Anahi e Alfonso e teve a certeza, Alfonso acariciava a barriga de Anahi que mantia as mãos encolhidas junto ao peito.
- Eu… -ela mordia os labios- eu to gravida -ela se encolheu.
Dulce due um grito estridente e todos viraram para ela, com exceção de Anahi que se encolheu mais.
- QUE LINDO -ela começou a pular- eu vou ter um irmão -ela correu para abraçar Anahi.
- Serio que você não quer me matar? -Anahi sorria.- Te matar? Porque? Pelo amor Anahi, não me diga que você pensou que eu ia ficar com ciumes -ela revirou os olhos- eu fui mimada dos meus 14 anos até hoje, e eu ainda fui mimada por três durante uns anos -ela sorria.

- Quem diria ne Alfonso, depois de avô, voltou a ser pai -Christian cumprimentou Alfonso.
- Nos temos que começa o enjoval do meu afilhado -Maite sorriu.
- Seu o que? -Dulce olhou Maite- o afilhado é meu.
- Mas… -Maite ia prostesta mas Anahi cortou.
- Você ja é madrinha da Dul, nada mais justo que a Dul ser a madrinha -Anahi deu um fim ao um futuro bate boca.
- Bom, esta tudo otimo, tudo bem, parabens Anahi, parabens Alfonso, eu quero saber, o porque me trouxeram -Christopher estava visivelmente confuso.
- Porque eu pedi -Alfonso se foi ate Christopher- acho que nos precisamos conversa, por aqui por favor -Alfonso conduziu o loiro corredor a dentro seguido por Christian.
“Se alguem ousar espirar a conversa…” a voz de Alfonso soou na cabeça de todos que ficaram na sala.
- O que ele foram conversa? -As mulheres se entreolharam.
- Não sei -Anahi entortou os labios.
- Pai estava tenso -Dulce tremeu.
- Você não sabe mesmo Anahi? -Maite estava nervosa.
- Bem que eu queria saber -Anahi era extremamente curiosa e quando alguem lhe escondia algo era o mesmo que a morte.
Depois de algum tempo Christopher passou pela sala, deu um boa noite e um beijo na testa de cada uma das mulheres e foi para seu apartamento, sem esboçar nenhuma emoção, pelas expressões de Alfonso e Christian, mas mulheres preferiram não perguntar nada, foram para seus quartos, para ler ou assistir tv, o sono não era presente em quase ninguem, tirando Anahi, que tinha mais sono que o normal, Alfonso durmiria junto com Anahi, ele ficou velando o sono da esposa por um tempo, ate que durmiu tambem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 - Dulce! -Thiago entrou correndo no meu quarto- O que foi meu amor? Recebi sua mensagem -ele sentou na minha frente na cama e eu me atirei nos braços dele- Ei pequena, o que foi? É noticias do seu pai? -eu fiz que sim com a cabeça- Ruins? -assenti novamente.- Ele precisa de mim la, me descobriram aqui, o mais seguro pra mim vai ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais