Fanfics Brasil - 22° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 22° Capítulo

510 visualizações Denunciar



Capítulo 22


Na segunda, Christopher relia o que havia lido no final de semana para a sua turma, teve que encurta umas partes e apressar outra por causa do horario e tambem teve que mudar algumas coisas, Christopher percebeu que Dulce havia mudado não usava mais o maria e sim o Dulce, como ele tinha dois tempos naquela segunda sobrou um pequeno tempo ao final da segunda aula para comentarios.
- Qual é a dessa Giovanna? -Mariana perguntou- primeiro so falta se matar com esse Alfonso e depois ja estão cheios de amores? -ela revirou os olhos.
Christopher olhou Anahi esperando alguma resposta afiada, mas em vez de furia viu enjoo, sim Anahi havia enjooado a aula inteira, ja estava preocupado com o estado da loira, mas Maite sempre lhe dizia um esta tudo bem com os labios.
- Cala essa boca Mariana, ou ja são teus instintos avisando que ele era bonito -Izadora revirou os olhos.
- Que instintos?-Rafael quis saber.
- De puta oras-Izadora respondeu com a maior calma do mundo.
- Esculta aqui garota -Mariana se levantou.
- O que? -Izadora se pos de pé- Você tem pose, mas não sabe argumenta? E muito menos brigar ne, você tem as vadias menores para fazer isso por você -debochou olhando as amigas de Mariana.
Mariana avançou para Izadora mas Dulce se colocou entre as meninas, com um olhar assassino para Mariana.
- Se você não quiser perde essa tua cara da vadia, é melhor você se sentar -Dulce falou rispida.
- Ok Ok, parou, antes que eu mande as três para a diretoria, Mariana sentesse, Dulce você tambem, Izadora pense antes de falar -Christopher interferiu antes que Dulce arrancasse a cabeça de Mariana.
- Foram elas que começaram -Mariana fez beicinho.
Todos sabiam que Mariana dava em cima do professor, quer dizer ela ia para cama com todos que estivessem afim apenas para conseguir nota, mas Christopher não caia nessa, nunca se envolveria com uma aluna, bom… ate aquele dia não.
- Se você quiser eu posso termina -Maite soltou.Christopher agradeceu aos ceus quando o sinal tocou, a turma inteira saiu da sala e ele ficou guardando suas coisas, olhou para sala e viu Maite, Anahi e Dulce ainda no mesmo lugar, Maite e Dulce olhavam Anahi que estava de olhos fechados, Christopher foi ate elas.

- Anahi quer que eu te leve para a casa? Essa é a minha ultima aula do dia.-ele olhou a loira preocupado.
- Eu quero Christopher, não estou me sentindo nada bem -ela levantou com dificuldade.
- Alfonso esta la? -Ele ajudou ela a levantar.
- Concerteza, ele não vai sair de perto da Ana ate o bebê nascer -Dulce sorriu.
- Anahi você esta gravida? -Izadora entrou na sala no momento que Dulce terminava a frase.
- Bom, melhor eu levar logo você para casa -Christopher saiu com Anahi da sala e deixo Dulce e Maite tentando inventar uma desculpa para Izadora.
- Brigado -Anahi falou ao sentar no banco do passageiro de olhos fechados.
- Nada, mas estou me sentindo culpa do por deixa elas lá, tentando arranjar uma desculpa para Izadora -Christopher saia da garagem da escola.
- Elas não, Maite, Dulce ficara calada, por que se não, ela pode botar tudo a perde e falar toda a verdade. -Anahi sorriu fraco.
- Como assim? -ele olhou rapidamente Anahi.
- Dulce deu a luz duas crianças, primeiro a um menino e alguns anos depois a uma menina, a menina teve que ser deixada com uma familia humana por causa de uma merda de profecia e o menino esta morando na Italia.
- Mas o que isso tem a ver? -ele estava confuso.
- Você não viu como Dulce defendeu Izadora hoje? -ela sorriu- e o temperamento explosivo, os olhos determinados de Izadora -ela mordeu os labios segurando o choro- tão linda, como no dia do seu batizado, a bebe da dinda -ela lagrimou mas logo se recompos- tão linda minha afilhada, me lembro que ficava babando nela durante horas, eu e Alfonso, Maite nos chamava de avos corujas, na epoca eu estranhava ser chamada de avó, mas logo acostumei -ela sorriu.
- Izadora é a… -ele arregalou os olhos.
- Sim, mas ela é a copia de Thiago, eles são para falar a verdade, Izadora é a mais parecida com Dulce, por causa dos olhos e da lingua afiada, mas Felipe é a copia fiel de Thiago, olhos, cabelo, boca, sorriso, ele lembra tanto Thiago -ela suspirou.


-Vocês eram proximos? Você e Thiago? -Christopher dirigia devagar, para não enjoin muito Anahi e tambem porque queria saber mais coisas.
- Sim, Thiago era o meu melhor amigo -ela sorriu- bebito da Annie -deu um riso fraco- Foi um choque e tanto quando ele morreu, as crianças eram tão pequenas, Izadora principalmente, Felipe tem uma vaga lembrança do pai, mas ele se culpa por Dulce sofrer ate hoje, ele se culpa por ser parecido com o pai -ela negou com a cabeça- mal ele sabe que isso é a maior alegria da minha dulcita.
- Eu sinto muito -Christopher estava envergonhado.
- Não tem problema, mas so não fala para a Dul que eu te contei isso ta?
- Tudo bem, não falo, pronto senhora, chegamos -ele sorriu e saiu do carro.
- Brigado Christopher -ela saiu do carro com a ajuda dele.
- Por nada, bom, acho que você tem compania para subir -ele sorriu vendo Alfonso se aproximar.
- Nem me fale, senhor, por que eu tenho que ter um marido tão super protetor? -ela suspirou fazendo Christopher rir.
- Meu amor, esta tudo bem? Dulce me ligou avisando que Christopher estava lhe trazendo, aconteceu algo? Não ta sentindo nada? -Alfonso estava apavorado.
- Calma amor -Anahi riu- isso é normal, é so enjoo, calma -ela sorria.
Ele olhou para Christopher pedindo uma confirmação, Christopher sorriu diante do desespero de Alfonso e confirmou o que Anahi dizia.
- Calma, mulheres gravidas tem enjoo, umas mais que as outras -ele riu.
- Quem olha pensa que ja tens experiencia com mulheres gravidas -Alfonso ergueu uma sombrancelha.
- Pior que tenho, minha irmã enjooava de cinco em cinco minutos quando estava gravida -ele bufou- lembro dela berrando por mim ate hoje, Christopher faz isso, Christopher faz aquilo, Christopheeeer -ele fazia uma voz fininha enquanto Anahi e Alfonso riam.
- Aquela loirinha que tava aquele dia no seu apartamento era sua sobrinha então? -Anahi sorriu com a lembrança.


- Era sim, eu sou apaixonada pela minha menina -Christopher tinha os olhos brilhando- sou meio que o pai, acompanhei pré-natal, parto e muitas outras coisas.
- E o pai? -Alfonso quis saber.
- Morreu em um acidente de carro -o sorriso que estava no rosto que Christopher desapareceu.
- Oh, eu sinto muito -Anahi entortou a boca.
- É, mas ele não ia ser daquele muito paternal não -Chritopher deu de ombros- Bom, agora a senhora precisa descansar e eu corrigir provas -ele sorriu e os três seguiram para o elevador com uma conversa boba e divertida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas babys, ñ abandonei v6, é q minha vida tah mto corrida! + amanhã prometo q deixo bastante post. p/ usteds... besos de fuego


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais