Fanfics Brasil - O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 24? Capítulo

425 visualizações Denunciar


Capítulo 23


- Vocês não acham que nos devem uma explicação? - Ouvi a voz de Fernando e tremi, antes que eu pudesse responder, tudo apagou na minha visão.
Ao abrir os olhos vi Giovanna ao meu lado e senti o perfume de Thiago, deduzi que estava com a cabeça em seu colo, olhei para cima e sorri, ele me olhava de forma preocupada e atenta, quando percebeu que eu havia acordado abriu o mais belo dos sorrisos e me due um beijo, so um toque de labios, mas isso fez eu me sentir totalmente protegida, tentei sentar mas tudo girou novamente e eu deitei.
- Sua pressão desceu amiga, deita um pouco, são muitas coisas pra você -ela suspirou.
- São muitas coisas pra nos -peguei a mão dela.
- Amiga, que dia é hoje? -Giovanna passou a mão na minha barriga e eu a olhei confusa.
- Dia 24 amiga, porque? -ela ergueu a sobrancelha e eu arregalei os olhos
Sente rapidamente, fiz e refriz as contas mentalmente e comecei a tremer, minha mestruação estava atrasada 9 dias! Eu entrei em panico, quando fui percebe o que estava acontecendo a minha volta ja estava tudo uma verdadeira confusão, meu pai segurava Thiago pelo colarinho da camisa e esbravejava
- Se ela estiver gravida -ele mostrou as presas pra Thiago.
- Solta ele -fiquei em pé e gritei para meu pai.
- So porque você pediu -Alfonso jogo Thiago no sofa e eu sentei ao lado dele.
- Nove dia de atraso -ele me olhou- como não percebemos antes?
- Eu não sei -mordi os labios- eu ja volto - arregalei os olhos e sai em disparada para o banheiro.
Ouvi Anahí vindo logo atras de mim junto com tia Mai, entrei no banheiro e senti a refeição do dia inteiro voltar, dei descarga e lavei a boca, abri a porta do banheiro e me apoiei na parede e fui escorregando ate me sentar no chão.
- Não me digam que… -eu as olhei.
- Não temos certeza amiga, sua mestruação atrazou outras vezes ne -eu fiz que sim com a cabeça- vamos esperar mais uma semana tudo bem? -assenti novamente.
- Aonde vocês vão?
- Pegar os primeiros socorros, vocês podem passar mal -Julio respondeu indiferente.
- Não vão querer saber o que foi tudo isso? -Blanca questionou.
- A historia so é legal quando você a esculta apenas uma vez -Matheus sorriu e saiu com Julio.
- Esperem ai, vocês ja sabiam? -Priscila pergunto.
- Ah muito tempo -a voz era distante ja, mas pelo modo de falar, devia ter sido Julio.


Embaraçado , depois vejo se posto outra web pra pagar pela falha dessa.... bjus


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais