Fanfics Brasil - 3° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 3° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Cap. 3


Alguns andares abaixo uma discurção acontecia em voz baixa
- Como ele pôs as mãos nesse diario? -Anahí andava de um lado para o outro, sinal de nervosismo.
- E eu sei? Para mim esse diario tinha sido destruido -Maite olhou Dulce significativamente.
- Não me olhe assim Maite! Eu tambem achei que tinha destruido, eu o vi queimar - Dulce batia o pé inquietamente.
- Culpada! -exclamou Anahí fechando os olhos azuis em uma carete - Fui eu, lancei um feitiço no diario, no caso de alguem por as mãos e tentar destruir quando nos estivessimos mortas - fez um beicinho. 
- ANAHÍ! -Maite, Dulce e Christian gritaram juntos.
- Por que você não falou nada? - Christian indagou de um canto da sala.
- Eu esqueci uai -a loira cruzou os braços abaixo dos seios - Eu estava muito ocupada tentando apagar o nosso cheiro do caminho para lembrar disso! E vejam deu certo, aqueles demonios desistiram e o dano ao reino não foi grande, e o mais importante, estamos vivo! Bando de mal agradecidos - impious o nariz e bateu o pé.
- Ela, está certa -suspirou Dulce - Devemos um grande favor a essa loira aqui -abraçou a amiga.
- O que vamos fazer agora então? -Maite estava visivelmente aflita.
- Pegamos o diario -Christian se aproximou- Ele mora apenas uns andares acima
- Quem vai? -perguntou Dulce.
- Eu não - Anahí, Maite e Christian responderam juntos.
- Otimo! Vou eu -revirou os olhos e saiu do apartamento, rumo ao andar de Christopher.
καλοί φίλοι! Dulce murmurou consigo mesma em grego, essa era uma das coisas boas em ser vampira, poder entender todos os idiomas. Dulce foi em passos largos ate a escada, subou dois andares pela escada e se viu enfrente a porta de Christopher, rezou para que a porta estivesse aberta e graças aos ceús ela estava.


Entrou silenciosamente e se dirigiu ao quarto principal afim de procurar nas coisas de Christopher o seu diario. Chegou no quarto do rapaz e parou na porta, ficou observando o seu professor durmi, e constatou que ele parecia um bebê durmindo, incocientimente avançou ate a cama e sentou nela, quando voltou a si, estava fazendo carinho no rosto do loiro adormecido a sua frente, Christopher se mexeu o que fez Dulce dar um salto e ir parar do outro lado do quarto, seu coração estava infinitamente acelerado. Sim, vou desmentir um mito sobre vampiros, eles tem coração. As mãos tremiam e a respiração ficou suspense por uns segundos, mas o rapaz continuou durmindo e Dulce se acalmou após constatar isso. Começou a mexer nas coisas que se encontravam em cima da mesa, acabou por encontrar uma foto de Christopher ao lado de uma mulher loira e com os mesmos olhos, obviamente eram da mesma familia
- Quem é você? -indagou uma voz atrás de Dulce.
Dulce não respondeu, apenas correu porta a fora e foi para seu apartamento sem olhar para trás, entrou e passou reto para seu quarto, ignorando as perguntas do amigos, a ruiva so queria deitar na sua cama e durmi eternamente.
Sim vampiros dormem e muito diga-se de passagem.




καλοί φίλοι = Bons amigos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 4 -A conversa era baixa, mas eu ainda conseguia ouvir, duas mulheres discutindo sobre uma decisão, e algo me dizia que esse decisão era referente a mim- Ora Mai, você sabe que é o direito dela de saber -falou a primeira, logo reconheci, era a voz de tia Mari, mãe de Giovanna.- Pode ser o direito dela Mari, mas ela ainda não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais