Fanfics Brasil - 4° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 4° Capítulo

316 visualizações Denunciar



Cap. 4


-A conversa era baixa, mas eu ainda conseguia ouvir, duas mulheres discutindo sobre uma decisão, e algo me dizia que esse decisão era referente a mim
- Ora Mai, você sabe que é o direito dela de saber -falou a primeira, logo reconheci, era a voz de tia Mari, mãe de Giovanna.
- Pode ser o direito dela Mari, mas ela ainda não está pronta -respondeu a segunda mulher.
- E quem é você para decidir isso? - tia Mari parecia bem irritada.
- A tia dela, tia, madrinha e guardiã ?- perguntou ironicamente a tal de Mai.
- Por Deus Mai, a menina ja tem 13 anos! Acabou de ver a iniciação bruxa da melhor amiga, você sabe que o pai dela estava esperando apenas isso, logo ele ira procura-la
- MARILLELO -a voz de Mai subiu 2 oitavos.
- Cale a boca ira acorda-la -advertiu tia Mari.
Pois é, elas não perceberam que eu ja estava acordada, e ouvindo tudo perfeitamente bem, mas uma onda de cansaço me pegou e eu acabei durmindo de novo, quando eu acordei estava no quarto de Giovanna, que estava sentada na poltrona ao lado da cama, com dificuldade me sentei e a loira logo se pôs a minha frente.
- Aquilo não foi um sonho né? - as mãos dela tremiam.
- Se foi, sonhamos com a mesma coisa
- Meninas, acho que esta na hora de contarmos uma coisa para vocês -tia Mari entrou no quarto seguida por Gabrielle, irmã mais velha de Giovanna.
- É eu acho que sim -Giovanna estava visivelmente chatiada.
- Filha… - tia Mari sentou-se na poltrona antes ocupada por Giovanna.
Tia Mari começou a nós explicar tudo, explicação que por respeito as bruxas eu não irei contar, sim, Giovanna era uma bruxa, quando a loira soube disso, ela deu um gritinho e eu achei que ela fosse ficar esterica, mas é a Giovanna… ela ficou extremamente alegre, sim, alegre mesmo, de dar pulinhos e gritinhos estridentes.

Gabi começou a explicar tudo que sabia para Gi, mas eu não prestei muita atenção no que elas falavam, me virei para tia Mari para pergunta onde eu havia acordado antes e quem era a mulher que ela estava conversando, mas tia mari pareceu ler meu pensamentos e antes que eu pudesse pergunta qualquer coisa, ela sorriu e respondeu minhas perguntas mentais, ou quase.
- Quando você estiver pronta vai ter todas suas respostas-Tia mari estendeu a mão e nela apareceu um colar, que tinha como pingente uma pedra meio rosa e meio roxa em forma de flor. - Peguei -ela me disse e assim eu fiz.
- Mas o que…? -perguntei colocando o colar.
- Quando estiver pronto -sorriu e se retirou do quarto junto com Gabi.

- Professor - uma voz interrompeu a leitura de Christopher.
- Sim Fernanda - Christopher desgrudou os olhos do diario para olhar a aluna.
- O senhor acha que vampiros existem? 
- Bom, eu não sei -riu- Não tive evidencias que eles existem, mas tambem não tive evidências que ele não existam.
- E se eles existirem mesmo? - Para a surpresa de Christopher e de toda sala Maite se pronunciou.
- Isso vai da cresça de cada uma Maite. -Christopher sentiu um arrepio na espinha quando falou o nome da morena.
- E em bruxas, professor? Você acredita? -Anahí perguntou com um sorriso disafiador nos labios.
- Por que não? -Christopher sorriu- E as senhoritas, acreditam?
- Acreditamos -respondeu Dulce - acreditamos em lobos
- Em bruxas -continuou Anahí.
- Em demônios -falou Maite.
- E em vampiros -responderam as três com um sorriso bastante afetado.
- Não duvido nada que elas sejam bruxas -falou Mariana rindo.
- Se somos bruxas tome bastante cuidado querida Mariana -Anahí respondeu em tom de ameaça.
Mariana se encolheu ao ouvir as palavras de Anahí e Christopher achou melhor dispensar a turma antes que aquilo acabasse pior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Christopher estava deitado no sofa da sala e a imensa TV de plasma ligada no noticiario, mas sua cabeça estava longe, não muito longe, mas especificamente na noite anterior, ao acorda na noite passada Christopher tinha visto alguem, sabia que tinha visto, que não tinha sido um sonho, mas quando ele se pronunciou apenas sentiu uma bri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais