Fanfics Brasil - 5° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 5° Capítulo

469 visualizações Denunciar



Capítulo 5


Christopher estava deitado no sofa da sala e a imensa TV de plasma ligada no noticiario, mas sua cabeça estava longe, não muito longe, mas especificamente na noite anterior, ao acorda na noite passada Christopher tinha visto alguem, sabia que tinha visto, que não tinha sido um sonho, mas quando ele se pronunciou apenas sentiu uma brisa fria no rosto e não viu mais ninguem, aquilo tinha tudo para ser um sonho, mas ele sentiu, sentiu o cheiro de morango, voltou a durmi e de manha ainda podia sentir o cheiro no quarto, essa foi a confirmação que não tinha sido um sonho, ate agora o cheiro ainda estava pelo quarto, mais fraco obviamente, mas ainda estava lá. Christopher levantou e pegou o diario para continuar lendo, assim que pegou o Dario, o rapaz tremeu, tinha o mesmo cheiro do seu visitante noturno, ainda assim ele abriu o diario na pagina que havia parado, algo mandava ele ler o diario inteiro naquele momento, mas o loiro estava com medo, uma vozinha no fundo dizia para ele ir lendo devagar.
A semana seguinte passou rapida, rapida ate demais. O almoço de domingo na minha casa ja era tradição, meu irmão mais velho ia acompanhado pela esposa e o do meio vinha da cidade vizinha só para o almoço em familia, quando eu estava ajudando minha “mãe” a servi a sobremesa meus irmãos começaram a dar corda pro meu pai, eles queriam uma viajem de fim de ano, da qual o destino me preocupou bastante.
- Serio pai, vamos, vai ser muito legal, umas ferias em familia, chamamos a tia tambem ela é louca para ir - Julio, meu irmão do meio insistia.
- Verdade pai, conseguimos um pacote com um preço maravilhoso -Victor, o mais velhoargumentava.
- Eu sei, tambem tenho vontade de conhecer a Itália -meu pai respondeu.
Não sei o que me deu, eu paralizei, senti o pote de sorvete scorecard da minha mão mas eu não consiguia me mover, a sorte foi que Julio pegou o pote antes dele cair no chão.
- O que foi Maria? - Luna, a esposa do meu irmão estava ao meu lado em segundos, ela e a imensa barriga de 6 meses.

- Na… nada -consegui responde extremamente nervosa.
Meu sono sempre foi conhecer a Itália mas quando meu pai decretou que nos iamos senti um desespero e o colar que tia Mari me deu parecia pesar 500 toneladas, subi as escadas correndo, entrei no meu quarto o mais rapido que pude e tive uma surpresa, Giovanna estava sentada na minha cama com um gato preto no colo, sim vocês podem achar clichê mas toda bruxa tem um gato preto e o de Giovanna parecia recém-nascido
- Amiga… -falei tentando controlar a voz em vão.
- Eu meio que ouvi a conversa, sorry -ela fez uma careta engraçada.
Minha reação foi me jogar na cama e deitar a cabeça nas pernas da minha melhor amiga, o gato veio para o meu lado e deito se aconchegando em mim. Giovanna apenas me pedia para ficar calma, mas eu não consiguia, dali a duas semanas eu estava indo para a Itália, a cidade dos meus sonhos, mas que agora me causava tanto medo.
No outro dia, tudo ja estava resolvido, iamos Mamãe, papai, Julio, Victor, Luna, Tia Pâmy, os meus dois primos mais velhos Matheus de 16 anos e Thiago de 18 anos e eu, Giovanna me prometeu que era só eu chamar Henry ,-seu gato. Três vezes que ele apareceria e levaria qualquer recado para ela que eu precisasse mandar, aquilo me reconfortou um pouco, eu teria minha melhor amiga mesmo estando longe, Giovanna disse que eu me sentisse em perigo era para segura o colar que eu havia ganhado e falar “Da flor de sangue a destruição, da lua a ressueição, Pai, eu imploro proteção” aquilo me soou estranho mas achei melhor não discuti.
Conselho: não discuta com uma bruxa, elas podem ser bastante más quando querem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 Christopher relia o diario para a turma, sexta-feira, ele teria o final de semana inteiro para termina de ler o bendito diario. A voz no fundo da sua cabeça o mandava parar de ler enquanto ainda estava no começo, mas o rapaz quase nunca escutava essa tal voz.- Professor, você não achou bastante estranho essa invocaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais