Fanfics Brasil - 6° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 6° Capítulo

473 visualizações Denunciar



Capítulo 6


Christopher relia o diario para a turma, sexta-feira, ele teria o final de semana inteiro para termina de ler o bendito diario. A voz no fundo da sua cabeça o mandava parar de ler enquanto ainda estava no começo, mas o rapaz quase nunca escutava essa tal voz.
- Professor, você não achou bastante estranho essa invocação ai? - Rafael estava visivelmente assustado.
- Verdade professor, é tipo como se ela pedisse proteção de um Deus -Izadora tremeu.
- Por estão tão assustados? -Maite parecia se diverti com aquilo.
- Gente é so uma frase -completou Anahí segurando o riso.
- Ora meninas, se é so uma frase porque vocês não a pronunciam? - Mariana alfinetou o trio.
Christopher percebeu que Dulce e Anahí levaram a mão diretamente ao pescoço, ele nunca tinha percebido mas as duas carregavam um colar, colar esses que Christopher nunca tinha visto pois estava escondido em baixo da blusa, o de Anahí tinha uma lua negra como pingente e o de Dulce o rapaz não conseguiu ver. Maite arregalou os olhos e apertou o pulso onde tinha uma tatoagem que Christopher ja tinha visto, era uma lua com uma flor dentro.
- Viu, ate vocês ficaram com medo - riu Mariana.
- Medo? - sorriu Anahí mas ainda se via nervosismo nos seus olhos- Nunca! Dulce, se você não se encomodar…
- Claro que não Ana -Dulce sorriu e fechou o olhos.
- Dul… -Maite olhou a amiga com um pânico nos olhos, a ruiva olho para a morena e depois para a loira, sorriu novamente e volto a fechar os olhos.
- Ok, vamos lá - Dulce respirou fundo e começou a falar- Da flor de sangue a destruição, da lua a ressueiçao, Pai -a voz de Dulce falho mas logo volto ao normal- Eu imploro proteção.
Ao mesmo tempo que o colar de Dulce cintilou, Anahí mexia os labios rapidamente, se Christopher não estivesse prestando atenção tamanha nas meninas, não teria percebido nada de anormal, pois aconteceu muito rapido, Anahí mexia os labios cada vez mais rapido, Dulce mantinha os olhos fechados e Maite olhava com expectative para a porta.- Viram? -Dulce abriu os olhos sorrindo- Nada de mais.

- Como eu disse… Bruxas - Mariana revirou os olhos.
- Como eu tambem disse, se formos mesmo bruxas eu tomaria bastante cuidado Mariana -Anahí disse sussurrando.
- Ok meninas, ja chega, Mariana não diga que elas são bruxas, Anahí para com as ameaças.
- Desculpe Anahí professor, ela esta um pouco stressada esses dias -Maite se desculpou pela loira.
- Tudo bem, ja que vocês estão com medo do diario melhor eu parar de ler -todos gritaram um não em resposta- Ok, então me tragam uma pesquisa sobre bruxas e vampiros, vai valer 1 ponto na prova viu - Christopher riu e continuou lendo o diario.
Giovanna estava tendo “treinamentos” , ela dizia que era muito chato, mas estava gostando da historia de ser bruxa, descobrimos que as bruxas eram movidas pela força da lua, principalmente pela lua cheia, Giovanna ja era apaixonada pela lua, imagine agora, ai ai minha amiga ia me dar bastante dor de cabeça, logo ela que era muito estourada, eu ja ate sabia o que ia acontecer, quando alguem a pertubasse iamos ver no outro dia o coitado pendurado de ponta cabeça na mastro da bandeira da escola, e não teriam provas nenhuma que tinha sido a loira, Ceus! Ela iria pintar e borda agora… comecei a fazer meu estoque de cremes anti-rugas, porque conhecendo minha amiga como eu conhecia… ela só tem cara de anjo, mas quando se stressa, sai de baixo e se proteja como puder, porque ela um anjo quando quer,mas quando não quer, podemos dizer que ela é um demonio! Claro que naquela época eu não sabia que ia preferir 100 demonios a uma Giovanna com raiva.
- Essa tal de Giovanna parecia bem do mal - Maite falou rindo.
- Ela podia ser apenas mal encompreendida -Anahí estava de bico.
- Ora, parem com isso - Dulce revirou os olhos.
Christopher achou aquilo bastante estranho, Maite parecia ter feito o comentario de proposito, apenas para irritar Anahí e pareceu dar certo, o sinal bateu, o professor desejou um otimo final de semana para a turma e os liberou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Ao chegar em casa Christopher tomou um banho rapido e foi direto ler o diarioUma seman antes de ir para Itália, eu recebi uma vistia, uma mulher, e foi ai que eu passei a acreditar em mim, quer dizer… em vampiros.Quando eu cheguei da escola, estava cansada e a blusa toda assinada, fui para o meu quarto entrei no banheiro e tomei um belo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais