Fanfics Brasil - 7° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 7° Capítulo

715 visualizações Denunciar



Capítulo 7


Ao chegar em casa Christopher tomou um banho rapido e foi direto ler o diario
Uma seman antes de ir para Itália, eu recebi uma vistia, uma mulher, e foi ai que eu passei a acreditar em mim, quer dizer… em vampiros.
Quando eu cheguei da escola, estava cansada e a blusa toda assinada, fui para o meu quarto entrei no banheiro e tomei um belo de um banho, quando eu sai, pronta para me jogar na minha cama, tive uma surpresa, tinha alguem na minha cama! E não era Giovanna, era uma moça morena -aparentava ser bastante nova, não passava dos 20 anos. com um pequeno embrulho prateado na sua frente, eu apenas fiquei a encarando ate que ela se pronunciou.
- Feliz aniversario Maria -ela sorriu.
- Qu…quem é você? - por um milagra minha voz saiu compreenssivel.
- me chame de Mai, sou sua tia, protetora e tambem madrinha -ela riu.
- Minha o que? -eu cambaleei e a moça estava do meu lado num piscar de olhos.
- Quer mesmo que eu repita? -Ela sorriu.
- Er… não -tive que sentar para não cair- Mas… espera -a ficha despencou- hoje não é o meu aniversario
meu aniversario
-Oh, é sim, parabens Maria -Mai sorriu.
Ok. O que vocês fariam no meu lugar? Obiviamente iam exigir explicações não é mesmo? Pois é, eu não tive tempo, minha visal escureceu e comecei a cair, quando acordei estava deitada, mas não era na minha cama e nem no meu quarto, era o mesmo local que eu havia escutado Tia Mari e Mai conversando, fechei os olhos novamente e então eu ouvi a porta sendo aberta e duas pessoas falando
- Eu não tive outra alternativa, tive que traze-lá para cá -Mai falava.
- Eu sei, eu sei, mas teve cuidado pelo menos? -Um homem pergunto.
- Alfonso! Que pergunta, claro que tive cuidado. -Mai parecia bastante ofendida. 
- Oh, meu desculpe, mas eu me preocupo, ela é minha filha!
Sim, eles acham que eu ainda estava inconciente… Até aquele comento.
- COMO? -me senti rapidamente na cama.
- Fique calma, nos vamos lhe explicar tudo, ja esta na hora -Mai sentou na cama.

- Ja estava passando da hora -Alfonso se posicionou atras da irmã.
- Mas primeiro, você precisa comer, deve está com fome, não se preocupe, sua mãe -Mai falou a palavra fazendo careta e Alfonso fechou a expressão- pensa que você esta na casa de Giovanna.
Quando Mai terminou a frase, a porta foi aberta novamente e por la passou uma Giovanna totalmente enfurecida, ela parou, olho para Alfonso e vou lhes contar uma coisa, se olhar matasse tenho certeza que ele ou ela não iam deixar nem pó um do outro, o olhar era carregado de odio e raiva, Giovanna logo parou de encarar Alfonso, dirigiu um sorriso para Mai e sentou do meu lado.
- Sim, estamos morrendo de fome - Giovanna sorriu.
- Ela não perguntou para você projeto de bruxa -Alfonso rosnou para.
- E eu não estava falando com vossa majestade -Giovanna respondeu irônica.
- Ok, podem ir parando -Mai cortou uma futura discurção- Eu ja sabia que você viria Giovanna -Mai sorriu- então pedi almoço para as duas.
Logo duas moças entraram trazendo o meu almoço e o de Giovanna, enquanto comiamos Mai, começou a explicar tudo.

- Anahí e Alfonso eram uma piada -uma voz melodiosa tirou a atenção de Christopher do diario.
- Como? -Christopher encarava atordoado o pequeno corpo sentado na sua cama.
O pequeno corpo se mexeu e foi para a luz, Christopher prendeu a respiração ao ver quem era.
- Como eu entrei aqui? Como eu sei que eles eram uma piada?- ela deu de ombros-Simples, você deixa a porta destrancada e eu estava la.
- Então é você? - ele arregalou os olhos- Maria?
- Dulce Maria, prazer -ela estendeu a mão- não se preocupe, não irei morde
- Você, é…uma vampira? -ele apertou a mão da ruiva incocientemente.
- Não exatamente, sou meio que uma divida, se você continuar lendo, vai entender melhor. Dulce se sentou ao lado de Christopher e o encarou, esperando o rapaz abrir o diario para continuar lendo a historia da ruiva.
-Há, lá pelo final você vai ter uma surpresa -ela sorriu.
- Há exatamente 14 anos atrás, uma vampira nasceu na lua minguante, mas todo vampiro que nasce na lua minguante nasceu humano, e bom, você foi um desses vampiros -Mai sorriu- tão pequena, tão linda, tao frágil - ela obviamente segurava o choro.


- Ok, nos ja sabemos que ela era o bebê mais lindo do mundo -Alfonso sorria bobo- Tão linda a minha Maria -Alfonso me olhava de um modo estranho, como se quisesse correr e me abraçar.
- Quando você nasceu, sua mãe foi sequestrada por demonios -Mai estava com uma expressão bastante abatida- Mas eles não queriam ela, eles queriam você -automaticamente eu me encolhi- a filha do vampiro eternamente, a filha do rei vermelho -Mai suspirou.
- Mas todo vampiro não é imortal? -perguntei.
- Mais ou menos, todo vampiro pode morrer, é dificil mas não impossivel -Alfonso respondeu- Mas tem uma excessão -ele suspirou- eu, eu não posso morre, podem me destruir, mas sempre irei me regenerar.
- Ah entendi - o que era uma meia verdade, ainda estava digerindo tudo.
- Mas se quiseres arranjo um jeito de te matar agora mesmo -Giovanna solto.
- Enfim… -Mai impediu Alfonso de falar- Quando você viu a iniciação bruxa de Giovanna, achamos que ja era hora de lhe contar tudo. Quando sequestraram Camila, Alfonso me pediu, por medida de segurança, esconder você com uma familia humana, e me colocou de vigia, então por 14 anos, eu vi você crescer, afastei os demonios que chegavam perto demais, e conheci Mari, que tambem estava escondendo Giovanna de uns demonios, então nós nos ajudamos, protejendo as duas e…
- Péssima ideia essa -Alfonso sorriu sinico.
- Voltando a historia -Mai cortou uma futura discurção- e com isso vocês viraram amigas, melhores amigas -sorriu
- Então quer dizer que sou uma dividida? Meia humana e meia vampira?
- Não -Alfonso sorriu- você so tem uma diferença de nós, você tem sangue, mas de resto você é uma vampira, com força, agilidade e sede.
- Oooh, e meu aniversario é hoje?


- Sim, você nasceu verdadeiramente hoje, a data que você achava que era seu aniversario foi quando sua “mãe” deu a luz a uma criança so que ela nasceu morta, então acabei colocando você no lugar dessa criança, e não fique com essa cara, eu enterrei o corpo, aqui no jardim, uma parte reservada.
- Menos mal - admiti.
- Você esta com o colar que Mari lhe deu? -minha tia perguntou.
- Estou -mostrei o colar.
- Nunca tire ele -Mai me olho- ele é a fonte de tudo, do seu poder, da sua força, da sua conexão comigo, com o seu reino, com seu pai, ele é a sua essência.
- Eu tenho poder? -pude jurar que senti meus olhos brilharem.
- Tem -Alfonso sorria- Você pode concerta e destruir as coisas, pode ter visões enquanto dorme ou de uma hora para a outra mesmo -Alfonso parecia mais feliz que eu- fora os poderes basicos de todo vampiro, força, agilidade, inteligência.
- Então quer dizer que meus problemas com a matematica vão se resolver? -so faltei pular de tanta emoção.
- Vão amiga -Giovanna riu.
Ok, vamos reunir informação, eu sou uma vampira nascida na lua minguante, filha do rei vampiro, ou seja sou uma princesa. Entendemos isso não é? Vamos para as proximas informações, quando eu nasci minha mãe foi sequestrada por demonios que estão com ela ate hoje, minha melhor amiga é uma bruxa e todos os meus problemas com matematica vão ser resolvidos, entendemos isso tambem! É acho que entendemos tudo.
Meu pai pediu para Giovanna e Mai nos deixarem sozinhos por um tempo e assim elas fizeram, Giovanna foi, mas de má vontade obviamente.
fizeram, Giovanna foi, mas de má vontade obviamente.
- Filha, soube que você vai vir para a Itália com a sua familia humana, passar ferias -Alfonso se sentou na beira da cama.
- Estamos na Itália? -arregalei os olhos.
- Você ira se surpreender com a agilidade dos vampiros -ele sorriu.
- Sim, nós vamos vir semana que vem.
- Peço que você tome muito cuidado, assim como tem muitos vampiros, tem muitos demonios nas ruas - ele suspirou- não se incomode com olhares expeculativos, você tem o meu cheiro, mas tem sangue quente nas veias, isso pode acontecer muito e nada de ficar com olhares pra cima de italianinhos de merda.


Ok, nessa eu comecei a rir, não so rir mas tive um ataque, não consiguia parar de dar risadas, meu pai parecia bastante enciumado, isso era estranho, meu pai, tendo aparentemente minha idade, e ja mando em mim, quando a crise foi passando ele recomeçou a falar.
- Porque ta rindo?
- Por nada, nada - respirei fundo- acho melhor eu ir -entortei a boca.
- Verdade - pude ver que aquela ideia não o agradava- agente se encontra por ai, Mai -ele chamou.
- Diga -ela entrou no quarto com Giovanna.
- Cadê o presente que eu mandei você levar? -Alfonso, para minha surpresa, sentou do meu lado e me abraçou.
- Aqui -Giovanna entregou o pequeno enbrulho de má vontade.
- Obrigada projeto -meu pai pegou o presente das mãos de Giovanna com repulsa- Filha -ainda era estranho ouvir aquele adolecente me chamando de filha- Bom, isso é para você -ele me entregou o pequeno embrulho, que eu percebi que era uma pequena caixa.
- O que é isso?
Olhei a caixa, tentei abri-la mas não consegui, continuei encarando a pequena caixa prateada, ela tinha nas laterias as iniciais D.M de um lado e do outro algumas coisas escritas em italiano.
- Seu colar é a chave -Mai falou.
- Meu colar? -eu tirei o colar.
- É, aqui amiga -Giovanna tirou o colar das minhas mãos e colocou o pingente em uma especie de fechadura em forma de flor.
Tudo esclarecido, pedi para tia Mai, me levar embora, ela disse que eu fizesse isso sozinha, era so me concentrar e sentir o cheiro de casa, bom, fiz isso, ela foi comiga por segurança, mas eu achei o caminho sozinha, foi ate facil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 - Depois que você descobriu que podia correr para todos os lugares do mundo em apenas alguns minutos foi um sacrificio te segurar -Christopher ouviu outra voz e logo depois o riso de Dulce.- Ora tia, nem foi tão dificil assim - a ruiva ainda estava sentada ao lado de Christopher, mas havia outra pessoa no quarto.- Eu ja devia saber -Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais