Fanfics Brasil - 8° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 8° Capítulo

14 visualizações Denunciar



Capítulo 8


- Depois que você descobriu que podia correr para todos os lugares do mundo em apenas alguns minutos foi um sacrificio te segurar -Christopher ouviu outra voz e logo depois o riso de Dulce.
- Ora tia, nem foi tão dificil assim - a ruiva ainda estava sentada ao lado de Christopher, mas havia outra pessoa no quarto.
- Eu ja devia saber -Christopher encarava Maite com um sorriso nos labios.
- Você realmente demorou demais, pensei que assim que colocasse as mãos no diario ia ligar uma pessoa a outra -Mai sorria abertamente sentanda em uma cadeira do quarto.
- AAAAAAAAAAAAAA -ouviram um grito e logo Anahí entrou no quarto saltitando.
- O que foi louca? -Dulce colocou a mão no peito devido ao susto.
- Ele tem torta de maçã - Anahí estava com os olhos brilhando- eu não como torta de maça desde a ultima vez que estivemos na Italia.
- Mentira -Maite deu um pulo da cadeira- torta de maçã? Como a da tia Ruth? -Anahí assentiu e os olhos de Maite brilharam.
- Se vocês quiserem, podem comer -Christopher mal termino a frase e ja estava sozinho no quarto com Dulce.
- Desculpe a falta de eduacação -ela riu- mas é que elas sentem saudades de casa, todas sentimos, para falar a verdade.
- Sem problemas -ele se virou para ela- bem…éer…hum… bem diferente sua historia -ele balançou o diario.
- É, um pouco -ela estava sorrindo- a viajem com a familia para a Italia que foi o mais engraçado
- E mais picante tambem né -Mai riu enquanto entrava no quarto carregando um prato com uma fatia da torta de maça.
- Ceus, quando vocês vão entender que não houve nada! - O assuntou parecia bem antigo.
- Ahan, sei, te conheço Dulce Maria e outra, li o diario -Anahí solto e Dulce ficou rubra.
- O que aconteceu nessa viajem? -Christopher quis saber.
- Nada! -Dulce falou rápido.
- Meninas… -Christopher sorriu implicante.
- Podemos dizer que nossa amiguinha ruiva tava um casinho com o seu querido… -Mai começou.
- Priminho -Anahí completou.
- Caso meninas? Nem foi, so aconteceu uns beijinhos -Dulce tentou se defender.- Beijinhos Dul? Vocês passaram dos beijinhos e como passaram -Maite falava rindo.

- Com o seu primo? -Christopher fingiu estar chocado- Que isso Dulce! -ele riu acompanhando Maite e Anahí.
- Calem a boca -Dulce revirou os olhos.
- Ok Ok, paramos amiga -Anahí respirava fundo para controlar o riso
- É professor, essa ruiva so tem cara de santa -Mai sentou-se na cama.
- Acho que nem isso ela tem -Christopher fez uma careta e logo depois sorriu- e por favor, chamem de Christopher ou Ucker, menos professor!
- Ok Christopher -Dulce sorriu.
- Eu vou chamar de Ucker, é mais fofo -Anahí sorriu e sentou na cama junto de Maite.
- Anahí larga de ser oferecida -Dulce revirou os olhos.
- Eu não sou oferecida -u_u- é que Ucker é menor de falar.
- Ai se preguiça matasse -Maite empurrou Anahí de leve.
- Você ja estava morta e enterrada -mandou lingua para Maite.
Christopher olhou as meninas rindo e conversando sentadas na sua cama e sentiu como se aquela cena se encaixasse perfeitamente na sua vida, ele sorriu e tentou participar da conversa das meninas, o que na opinião dele foi dificil, pois o assunto se dividia em sapatos e uma nova decoração para a casa de Christopher
- O que tem de errado com o meu apartamento afinal? -ele peregunto rindo.
- Tudo! -falaram juntas.
- A cartela de cores -Mai fez careta.
- Os moveis não combinam -Anahí entorto a boca.
- Só o quarto que está em harmonia, as cores, os moveis… -Dulce sorriu.
- E o dono tambem do quarto tambem né Duds -Maite alfinetou.
Dulce e Christopher ruborizaram e as meninas riram ate não aguentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Estavamos no aeroporto prontos para embarca no avião, eu estava sentada nas cadeiras entre Thiago e Matheus, que igualmente a mim, estavam caindo de sono, meu pai não tinha o que fazer e marcou nosso voo para 5:30 da manhã, deitei minha cabeça no ombro de Thiago que apoio a dele sobre a minha. Matheus e Julio durmiam encostado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais