Fanfics Brasil - 9° Capítulo O Diario de uma Vampira (VONDY)

Fanfic: O Diario de uma Vampira (VONDY)


Capítulo: 9° Capítulo

9 visualizações Denunciar



Capítulo 9


Estavamos no aeroporto prontos para embarca no avião, eu estava sentada nas cadeiras entre Thiago e Matheus, que igualmente a mim, estavam caindo de sono, meu pai não tinha o que fazer e marcou nosso voo para 5:30 da manhã, deitei minha cabeça no ombro de Thiago que apoio a dele sobre a minha. Matheus e Julio durmiam encostados no banco, mamãe, tia pâmy e Luna estavam muito concentradas em uma conversa sobre o que comprar pela Italia e papai e Victor estavam checando se tinham pegado tudo que iamos precisar. O nosso voo foi chamado e como Luna estava gravida fomos quase os primeiros a embarca, o avião era daqueles que tinham três poltronas por fileira, localizei meu assento e por sorte era do lado da janela, tirei o ipood e o livro da bolsa, guardei a mesma no compartimento destinado a elas e sentei no meu lugar, fechei meus olhos e senti alguem sentar do meu lado, abri os olhos e vi Thiago, meu primo mais velho, ele sorriu pra mim e ao lado dele sentou Matheus resmungando que estava com sono.
- Cala a boca e dorme então -Thiago falou para o irmão.
- Boa ideia -Matheus colocou os fones de ouvido e durmiu.
- Tadinho -eu sorri.
- Tadinho é de mim que aturo essa coisa a 16 anos -Thiago riu e fechou a minha janela.
- Nem vem, você tambem esta com sono -peguei meu casaco e usei ele de coberto.
- Pior que eu to mesmo -ele fez o mesmo com o casaco dele- vem pequena -ele me puxou para encostar a cabeça no seu peitoral- Vamos durmi e so acorda na Italia -ele fechou os olhos e durmiu.
- Italia… -eu suspirei e logo fechei os olhos para durmi.

Após as meninas deixaram a casa de Christopher ele decidiu ler mais um pouco o diario, estava na viajem que Dulce fez ate a Italia, algo dizia a ele que aquela historia do primo, não o ia agradar nada nada, pego uma cerveja e voltou a ler o diario.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 - vamu acoda? -Christopher sentiu alguem pulando em cima dele.Ele abriu lentamente os olhos e se deparou com um par de grande olhos verdes em cima dele.- Minha princesa -Christopher sorriu e abraçou a pequena que estava em cima dele- Cade sua mãe?- A gostosa da tua vida ta aqui -uma moça loira de olhos claros entrou no quarto com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 157



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 30/11/2011 - 14:12:57

    Sério que quero continuar a ler essa web! 'Tá tão boa!! Posta por favor!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/07/2011 - 12:41:43

    ei pq parou?
    parou pq ?
    posta mais

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • kelzitah Postado em 29/06/2011 - 12:33:03

    cara da onde vc tirou isso? 
    chega a dar medo!!mais eu tô adorando ,,p osta +++..leitora novaaa!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 22:38:43

    Abandonadas é assim que estamos sem vc postar!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:18:05

    voce ta sumida posta maisss

  • gabialves28 Postado em 05/06/2011 - 09:20:13

    Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • debrbd2009 Postado em 03/06/2011 - 18:52:15

    posta mais
    plix

  • gabialves28 Postado em 28/05/2011 - 14:55:28

    Estou morreendo de curiosidade posta mais pleaseeeeeeeee!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 26/05/2011 - 19:19:49

    Posta mais porfa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais