Fanfics Brasil - Capitulo 23 **Por que você ? { Portiñon }**

Fanfic: **Por que você ? { Portiñon }**


Capítulo: Capitulo 23

550 visualizações Denunciar


[Dul ] não!*olhando para Any* eu acho que ele é magico e que não consigo viver sem ele!


[Any ] eu não fiz greve de fome* se aproximou de Dul* mas sou capaz de invadir a NASA e roubar os anéis de saturno para vc sim!


[ Dul] ficou linda sua musica* nervosa com a aproximação de any* foi para mim?


[Any ] obvio que sim! E então me perdoa? Prometo nunca mais esconder nada de vc nem mentir!* sincera*


[Dul ] perdoo sim!


[Any ] Dulce vc não tem ideia do meu amor por vc!


[Dul ] da para roubar os anéis de saturnos?* abraçando Any pela cintura*


[Any ] até os de júpiter* sem pensar duas vezes como da primeira vez agarrou Dul e a beijou com desejo, sua línguas tocavam com ansiedade cada parte da boca aleia. Até que no meio do beijo Dulce disparou a rir* o que foi?


[Dul ] meu amor júpiter na tem anel!* selinho*


[Any ] nossa é mesmo!* beijo rápido*


[ Dul ] olha minha costa já esta curadíssima sabia?* sorrindo maliciosamente*


[Any ] é?* beijando o pescoço de Dul*


[ Dul ] é* se afastando* mas nós estamos na escola!


[ Any] tudo bem mas vamos para piscina?* selinho *


[Dul ] vamos sim*beijo rápido sem língua* vou me trocar!


[Any ] também* e entrou no banheiro*


[ Dul ]*depois de uns dez minutos* Any cadê vc?* abrindo a porta do banheiro*


[ANY] peguei!* puxou Dul para dentro do banheiro e trancou a porta* sabia que vc viria!


[DUL] Isso é perigoso* agarrou a loira com força* mas eu adoro perigo!


[ANY] então somos duas!* chupando, beijando e mordendo o pescoço da ruiva*


Dul agindo impulsivamente, se recostou em Any, jogando a cabeça para trás, deixando o pescoço ao alcance da boca que desceu queimando sua pele. Passeou a boca pelo pescoço e pela nuca dela, beijando, chupando, mordendo, arrancando arrepios, suspiros ... Afastou a parte de cima do biquíni, para que as mãos famintas pudessem tocar os seios bem feitos. Any manteve a mão esquerda acariciando o seio dela, e desceu a outra pelas coxas, saboreando a quentura da pele. Levantando a saia, enfiou a mão dentro do biquíni, se deleitando ao sentir o quanto Dul estava molhada.


Estavam em frente ao balcão da pia do banheiro, Any a fez apoiar as mãos no mármore, e então a penetrou com os dedos, a outra mão a segurando com firmeza abaixo do umbigo, fazendo Dul se derreter... Os gemidos de Dul eram aveludados, quase ronronados. Ela mexia deliciosamente os quadris, a bunda roçando no sexo de Any, deixando-a enlouquecida.


O corpo de Dul foi sacudido por espasmos, os músculos apertando os dedos de Any. Ela gemeu mais e mais alto até estremecer violentamente, fazendo Any gozar também. Dul quase não conseguia se manter de pé. Any a virou, a levantou e a sentou em cima do balcão. E então Any já estava no meio das pernas dela, a boca colada num dos seios de Dul. Desceu do balcão, escorregando pelo corpo dela. Enfiou uma mão da nuca de Any. A outra subiu para acariciar um dos seios. Dul tocou o seio de Any por baixo do biquíni, arrancando suspiros... enquanto a livrava do shortinho.


Any tentou conter os gemidos lembrando se que estava no colégio , mas quando Dul a tocou entre as pernas, foi impossível. Dul então a girou, e encostando-a no balcão, ajoelhou, e mergulhou a boca no sexo dela,...Dul a provocou de uma forma que fez Any perder a noção de qualquer outra coisa que não fosse a língua que a explorava, penetrava... Quando pensava que não ia mais aguentar, sentiu os dedos de Dul dentro dela, a língua acompanhando os movimentos rápidos, dominada por um gozo intenso. Any ficou ali, fraca, as pernas bambas, a respiração alterada, se apoiando no balcão para não cair.


Continua ...



Comentem!!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[ Any] isso tudo era saudade?* ofegante * vc me matou rsrsrs!! [ Dul] vc que me puxou aki para dentro, agora aguente!* também ofegante* [ Any ] vc tem certeza que só tem 17 anos?* selinho* [ Dul ] idade não tem nada haver com alguns tipos de experiência!* selinho* e vc não fica atrás tá! [ Any] vc é louca sabia? [Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 28/03/2015 - 12:08:35

    Continuuuuua!!!

  • chavinonyportinon Postado em 27/10/2011 - 09:54:52

    KD? Posta ++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 14/10/2011 - 13:41:58

    Web muito muito muito perfeita! Posta mais posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta maissss

  • isaanyyuckersiempre Postado em 29/09/2011 - 12:55:22

    continuaaaaaaaaaaaa! ta perfeita a web *-*

  • chavinonyportinon Postado em 24/09/2011 - 11:39:46

    Perfeita! Tinha que ser o Pollito, deixar faltar gasolina... Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • luara2010 Postado em 21/09/2011 - 11:57:02

    q divo*-* POSTA +

  • chavinonyportinon Postado em 15/09/2011 - 19:48:03

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • jenyl3 Postado em 11/09/2011 - 20:28:53

    ta linda muito cute cute essas duas mais

  • chavinonyportinon Postado em 10/09/2011 - 18:55:52

    Kd? Kd? Kd? Kd? Web perfeita!
    Posta +++++++++++++ please

  • chavinonyportinon Postado em 14/08/2011 - 14:55:50

    Muito fofo elas! Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais