Fanfics Brasil - Capitulo 44 **Por que você ? { Portiñon }**

Fanfic: **Por que você ? { Portiñon }**


Capítulo: Capitulo 44

652 visualizações Denunciar


[ Dul ] Any! Pq vc não acreditou em mim aquela noite? Já pensou que tudo poderia ser diferente?


[ Any ] Dul se ponha no meu lugar? Quando eu perguntei se vc tinha transado com ela vc disse sim, eu surtei de ciúme!


[ Dul ] mas foi a única coisa que eu me lembrava da noite anterior, achava que tinha rolado, mas minha cabeça doía e eu não me lembrava de nada, fora que fiquei desnorteada e isso eu te falei, mas vc nem ai!


[ Any ] eu achava que tudo tinha acontecido! Me perdoa?


[ Dul ] Any o que mais me magoa é vc só ter acreditado na minha versão depois que a Bruna lhe contou tudo!* chorando* é isso que doí a falta de confiança!


[ Any ] vc não tem noção de como eu fiquei!


[ Dul ] sei pq para mim não foi nada fácil! Sabe o que é pior?


[ Any ] não!


[ Dul ] eu tentei de tudo, para te esquecer, mas eu ainda te amo feito uma imbecil!


[ Any ] eu tbm ainda te amo muito!* se aproximando *


[ Dul ] Any! Não torne tudo mais difícil ok?


[ Any ] quem ama perdoa sabia?


[ Dul ] eu preciso pensar!


[ Any ] vc sabe que eu sempre te esperarei! E te esperaria os 1000 que vc me prometeu no dia que partiu!


[ Dul ] eu não consigo mais! Desculpa * saiu correndo e desceu pela escada mesmo*


     Any não se deu por vencida queria ouvir uma resposta mais concreta da parte de Dulce e saiu correndo atrás dela. Dulce entrou na primeira sala que viu a sua frente...


[xxx ] ta tudo bem? * preocupada *


[ Dul ] não! E isso é culpa sua Bruna!


[ Bruna ] minha? Vc tava com a Any não era?


[ Dul ] vc tem noção a quantidade de pessoas que vc fez mal? Eu a Any até a Belinda isso me deixa mal, confusa, irritada! * chorando * pq vc fez isso em? Todos tinham certeza que vc me amava, sei lá algo do tipo, * levou as mãos a cabeça, demostrando desespero*


[ Bruna ] pq vc esta tão alterada? Já falei que eu não fiz por mal e a Bia ta presa eu me sinto mal também eu sei SÓ EU SEI O QUANTO EU SOFRI! VC ACHA QUE VER A Any SOFRENDO PELOS CANTOS NÃO ME DOEU, VC ACHA QUE SÓ EM PENSAR NA BEL NÃO ME DOÍ TUDO POR DENTRO, EM ME RESPONDE! * chorando * DO JEITO QUE VC SOFRE EU SOFRO TAMBÉM, MAS DROGA! VCS SABEM ME JULGAR!


[ Dul ] TENTA SE POR NO MEU LUGAR! FUI ESPANHA DEJANDO QUE AQUELE AVIÃO CAÍSSE* chorando * QUANDO SAÍ DO ELITE DEIXEI MINHA VIDA LÁ! TUDO O QUE O MAIS QUERIA EU DEIXEI LÁ *nesse momento Any e Belinda que estavam passando no corredor, ouvem os gritos se olham e vão para perto da porta * EU TENTEI DE TUDO, MAS QUANTOS MAIS PASSA O MEU AMOR PELA Any SÓ AUMENTA! E VC? SIMPLESMENTE SE DIZIA E FAZIA OS OUTROS ACREDITAREM NA SUA PAIXÃO POR MIM. O PIOR É...NÃO TE VEJO COMO INIMIGA!


[ Bruna ] me perdoa por favor Dulce, por favor?


[ Dul ] me conta o que houve entre vc e a Belinda !


[ Bruna ]ok! Eu cheguei no Canada sem ninguém, sem amigos, família, sem vc, o Polis, a Zo, ela é a pessoa mais que existe, mas meu curso era tempo limitado! agente começou a namorar e quando vc me ligou ela surtou, disse que não voltaria para o México comigo, foi horrível. Não vou mentir quando com a Any eu realmente achei que tinha perdido minha amiga de uma vida e como tinha acabado de perder o meu amor tbm tudo virou... lama dentro da minha cabeça * chorando * foi horrível !


[ Dul ] sim!


[ Bruna ] Dulce ta louca? * com um pequeno sorriso *


Continua...


 


COMENTEM!!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[ Dul ] não! To respondendo a sua pergunta! Eu te perdoo ! [ Bruna ] obrigada Dulce! * se abraçaram * [ Dul ] onde ficou o Dul? [ Bruna ] tanto tempo, rs até esqueci!!! [ Dul ] ok!!!! [ Bruna ] me ajuda numa coisa! [ Dul ] o que? [ Bruna ] a reconquistar a Bel! * do lado de fora, Belinda abriu um sorriso e Any piscou para ela. Dentro da sala Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 28/03/2015 - 12:08:35

    Continuuuuua!!!

  • chavinonyportinon Postado em 27/10/2011 - 09:54:52

    KD? Posta ++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 14/10/2011 - 13:41:58

    Web muito muito muito perfeita! Posta mais posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta maissss

  • isaanyyuckersiempre Postado em 29/09/2011 - 12:55:22

    continuaaaaaaaaaaaa! ta perfeita a web *-*

  • chavinonyportinon Postado em 24/09/2011 - 11:39:46

    Perfeita! Tinha que ser o Pollito, deixar faltar gasolina... Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • luara2010 Postado em 21/09/2011 - 11:57:02

    q divo*-* POSTA +

  • chavinonyportinon Postado em 15/09/2011 - 19:48:03

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • jenyl3 Postado em 11/09/2011 - 20:28:53

    ta linda muito cute cute essas duas mais

  • chavinonyportinon Postado em 10/09/2011 - 18:55:52

    Kd? Kd? Kd? Kd? Web perfeita!
    Posta +++++++++++++ please

  • chavinonyportinon Postado em 14/08/2011 - 14:55:50

    Muito fofo elas! Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais