Fanfics Brasil - cap. 38 la dueña de mi vida{repostagem}

Fanfic: la dueña de mi vida{repostagem}


Capítulo: cap. 38

295 visualizações Denunciar


Jonathan: Amor!Eu e meus pais estamos indo para Metrópolis.


Martha: Sim.


Jonathan: Não deixe o Clark se atrasar para escola.


Martha: Pode deixar,ele não vai se atrasar.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Clark: Bom dia!(descendo as escadas).


Martha: Nossa!(vendo o horário).Levantou cedo hoje,filho.


Clark: É,eu perdi o sono.(espirrando).


Martha: Parece que alguém está ficando gripado.


Clark: Eu sei,mãe,estou com o meu corpo todo dolorido.


Martha: Clark!(colocando a mão na testa do filho).Você está ardendo em febre.


Clark: Estou vendo tudo dobrado,mãe.


Martha: Se deita no sofá que eu ligarei para o Pete e pedir que ele avise ao seu professor.


Clark: Sim.(deitando no sofá).


UMA HORA DEPOIS NA ESCOLA "SMALLVILLE HIGH SCHOOL"


Pete: Olá!


Lana: Oi,cadê o Clark?


Pete: Não vem hoje.


Lana: Por quê?


Pete: Acordou espirrando e com febre.


Lana: :/


Pete: A senhora Kent disse que ele pegou aquela chuva de ontem.


Lana: Sim,nós estavamos aqui na loja e ele teve que ir para casa por causa da chuva.


Pete: :/


NA FAZENDA KENT


Martha: Clark!(cutucando o filho).Toma este remedio para a febre baixar.


Clark: Sim.(pegando um comprimido e o copo de água).Ainda estou vendo tudo em dobro.


Martha: Dorme novamente.


Clark: Sim.


ALGUMAS HORAS DEPOIS


Jonathan: Martha!(entrando em casa).Chegamos!


Jéssica: Acho que não tem ninguém em casa.


Jonathan: É.


UMA HORA DEPOIS


Lana: Olá!(batendo na porta).


Jonathan: Oi.


Lana: Eu vim trazer as folhas de Matemática para o Clark poder estudar.


Jonathan: Por quê? O Clark não foi na aula?


Lana: :/


Jonathan: Eu e meus pais sairmos antes do Clark acordar para irmos a Metropolis,e chegarmos faz uma hora e não encontramos ninguém em casa.


Lana: Não!A sua esposa ligou para o Pete e pediu que ele avisasse ao nosso professor que o Clark não iria para aula hoje pois estava com dor no corpo,espirrando e vendo tudo em dobro.


Jonathan: Ele não se cuida.


Lana: Eu tirei xerox do meu caderno para ele poder estudar.


Jéssica: Eu dou para ele.


Lana: Obrigada!


Martha: Oi.(entrando em companhia dos filhos).


Jonathan: Aonde estavam?


Martha: No hospital,este menino não pode sair de casa por 5 dias.


Jonathan: Lana estava nos contando sobre a gripe dele.


Clark: Que dor no corpo.(se atirando no sofá).


Martha: Vá se deitar que eu farei uma sopa para você.


Clark: Sim,mas eu vou deitar aqui.(pegando um coberto de cima do sofá e se tapando).Não tenho ânimo para subir escadas.


Lana: Amanhã,eu tiro mais xerox do meu caderno para ele.


Martha: E dê isso aos seus professores.(dando um papel para Lana).É o atestado que ele terá que ficar em casa por uma semana até se recuperar por completo.


Lana: Pode deixar que eu dou.


TRÊS HORAS DEPOIS


Martha: Jonathan!Me dar a Mariah para colocar na cama.


Jonathan: Sim.


NA CASA DA FAMÍLIA LANG


Laura: Lana!(cutucando a menina).Acorda,filha.


Lana: O quê?(acordando).


Laura: Nós acabamos de chegar.


Lana: :)


NA FAZENDA KENT


Martha: Filhinha!(vendo a menina acordar).Dorme denovo.


Mariah: Não!Eu quero brincar.(descendo da caminha).


Martha: Não!Você precisa dormir,filha.


Mariah: Não preciso.(saindo correndo).


NA SALA DE ESTAR


Jéssica/Hyrum: Boa noite!(em coro).


Jonathan: Boa noite!


Jéssica: Aonde você vai?(vendo a neta).


Mariah: Brincar de balanço.


Jonathan: Você não estava dormindo?


Mariah: Acordou!


Martha: Vamos voltar para cama e dormir.


Mariah: Brincar de balanço.


Martha: Você quer uma mamadeira?


Mariah: Sim.


Martha: :D


UMA HORA DEPOIS NO QUARTO DE JONATHAN e MARTHA


Jonathan: Pensei que não fosse mais vim dormir.


Martha: Ela ainda fez um pouco de pirraça antes de pegar no sono.


Jonathan: Será que agora podemos namorar?


Martha: Acho que sim,amor.


Jonathan pega Martha pela cintura, a traz para junto dele e a beija, no início um beijo terno e calmo, mas quando tem uma oportunidade introduz a língua na boca dela e fazendo estremecer.


Suas línguas se encontram e aos poucos o beijo ganha proporções maiores.


Jonathan desliza as mãos pelas costas de Martha e procura do fecho do vestido, mas não encontra. Ela interrompe o beijo, sorri pra ele, pega uma das mãos dele e leva até o lado esquerdo de seu busto, mostrando a ele onde estava o que ele estava procurando.


Jonathan sorri enquanto puxa o fecho do vestido fazendo com que este se abra e deixe a mostra os seios de Martha. Eles voltam a se beijar enquanto Martha se encarrega de fazer com o resto do vestido caia no chão.


Enquanto Jonathan tira a roupa, Martha desamarra o sapato dele e em seguida desabotoa o colete, tirando e jogando no chão.


Jonathan pega Martha acaricia seu rosto e a beija.


Ela retribui ao beijo enquanto desliza as mãos pelas costas dele, cada toque dela o fazia arrepiar.


Martha desce as mãos até o cinto da calça que Jonathan ainda usava e o abre, em seguida desabotoa a calça e abre. Ele se levanta um pouco pra que a calça termine de cair.


Jonathan volta a beija-la e a deita lentamente enquanto beija seu pescoço e vai descendo até os seios e em seguida até a barriga.


Ele continua a beijando e sobe novamente até os seios, mas desta vez ele para e começa a acariciá-los, primeiro com a mão, em seguida com a boca e depois com a mão em um e a boca no outro.


Martha estremecia cada vez que Jonathan chupava seu seio com um pouco mais de força.


E cada vez que ela estremecia apertava as unhas contra as costas dele que gemia cada vez que ela fazia aquilo.


Martha o pega pelos cabelos e o traz até perto do seu rosto, ameaça beijá-lo mas, desvia e beija sua orelha, primeiro beijos, logo em seguida mordidinhas alternadas com chupões entre a orelha e o pescoço.


Jonathan mal se agüentava e Martha já podia sentir sua excitação, o “jonathan júnior” já estava que não se agüentava mais dentro da cueca.


Martha olha nos olhos dele e sorri ao ver uma certa urgência e até um desespero nos olhos dele.


Ele pedia por ela, queria tê-la por completo.


Martha o beijou nos lábios respondendo ao que ele tanto pedia,Jonathan já estava ofegante e se apressava em tirar a cueca sem interromper o beijo.


Em seguida levou as mãos ate as pernas de Martha, subindo até chegar a calcinha, a abaixando lentamente ao que ela arqueou o corpo pra que ele pudesse tirá-la por completo.


Jonathan interrompeu o beijo pois o ar já lhe faltava, olhou nos olhos de Martha e sussurrou um “eu te amo” ao que ela sorriu.


Ele fica entre as pernas dela, a segura pela cintura, a olha e sorri e introduz lentamente seu membro nela.


Ele começa com leves movimentos e aos poucos vai aumentando a intensidade e a cada movimento dele, ela vai movimentando lentamente os quadris.


Quando sente que vai atingir o clímax,Jonathan aumenta ainda mais a intensidade dos movimentos fazendo Martha gemer o deixando ainda mais excitado.


Em pouco tempo eles chegam juntos a um forte orgasmo.


Ainda dentro de Martha, Jonathan se deita sobre ela ofegante e com o suor escorrendo pelo rosto.


Martha o beija rapidamente em sinal de satisfação e o abraça enquanto Jonathan sai lentamente de dentro dela.


Jonathan se deita ao lado de Martha e acaricia os seios dela.


Jonathan: Cada dia levamos menos tempo para isso.


Martha: É.(ouvindo um barulho).Que barulho foi este?


Jonathan: Isso parece está vindo da cozinha.


Martha: Vamos até lá verificar isso.(colocando a roupa).


Jonathan: Deve ser o Clark que acordou com fome.


NO CORREDOR


Clark: Vocês também acordaram com este barulho?


Jéssica: Pensamos que fosse você.


Clark: :/


Martha: Clark!(vendo o filho).Estava assaltando a geladeira?


Clark: Vocês também pensaram que fosse eu?


Jonathan: Eu estou começando a achar que não era o Clark.(ouvindo o barulho novamente).


Clark: Será que entrou um ladrão?


Jonathan: Só se entrou pelo buraco da porta.


Martha: Será que não é a Mariah.


Jonathan: Vamos ver isso,amor.(descendo).


Martha: :)


Clark: Acho que é um ladrão muito faminto.(olhando o cachorro comendo a comida no chão).


Jonathan: Como ele entrou aqui?


Clark: Quer que eu responda?


Jonathan: Não!Amanhã,eu vou levar ele por canil da cidade.


Hyrum/Jéssica/Martha: Não!(em coro).


Jonathan: Não?


Martha: Este cachorro é igual ao Shelby,o meu cachorro de infância que morreu tragicamente quando eu tinha 8 anos.


Clark: Como foi?


Martha: Assalto em casa.Eu e seus avós fomos ao cinema e quando chegamos a casa estava toda revirada,e ele já estava morto com uma bala.


Jonathan: Acho que devemos ir dormir e amanhã  tomaremos uma decisão sobre este cachorro.


Martha: Vou arramá-lo com uma corda no celeiro.


Jonathan: Sim.


Clark: Bom!Já que eu acordei e desci,eu vou fazer um sanduíche para comer.


NO DIA SEGUINTE


Jéssica: Clark!(vendo o neto descer as escadas).Eu já estava ficando preocupada que você não acordava.


Clark: Desculpe,vovó.(dando um beijo na avó).E meus pais?


Jéssica: Foram ao supermercado e já passariam na loja de ração com o seu avô.


Clark: E o cachorro?


Jéssica: Vai ficar.


Clark: Que bom.


Jéssica: Mas seus pais levaram ele até o veterinário para ser vacinado por causa dos bebês e de Mariah.


Clark: :)


Jéssica: Senta!Eu vou lhe servir o café.


Clark: Sim.(ouvindo o grito da irmã).Já volto.


Jéssica: Você vai querer algo especial por café?


Clark: Panquecas?


Jéssica: Vou fazer rapidinho.


Clark: Tem calda de chocolate?


Jéssica: Sim,na geladeira.


Clark: :)


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Jéssica: Clark!(gritando).


Clark: Oi.(se aproximando).


Jéssica: Senta!


Clark: Muito obrigada,vovó.


Jéssica: De nada.


Mariah: Fome!(passando a mão na barriga).


Clark: :/


Jéssica: Clark,coloca nela na cadeirinha.


Clark: Fez mais?


Jéssica: É,eu imaginei que uma certa menininha iria pedir um pouco.


Clark: :)


ALGUM TEMPO DEPOIS


Jonathan: Chegamos!(entrando em casa acompanhado pelo pai e esposa).


Jéssica: Oi.


Martha: Que horas ele acordou?


Clark: Faz pouco tempo.


Martha: :/


NA ESCOLA "SMALLVILLE HIGH SCHOOL"


XxXxX: Sentem todos.(entrando numa sala de aula).


Pete: Cadê a nossa professora de Literatura?


XxXxX: Ela saiu da escola,eu sou a nova professora.


Pete: :/


XxXxX: Meu nome é Julia Reyes.


Lana: Prazer!


Julia: Senta!


Lana: :/


Julia: Primeira coisa que mudaremos nesta sala serão os lugares de vocês. Já fiquei sabendo que há vários casais de namorados e vocês não sentarão mais juntos na minha aula.


Lana: :/


Pete: Tem um colega faltando a Lana hoje.


Julia: Péssimo hábito dos adolescentes faltarem aula.Hoje terá uma prova para saber o desempenho de vocês.


Lana: Ele está gripado,professora,eu tenho o atestado médico dele.


Julia: Como?


Lana: Sou namorada e a mãe dele me pediu para entregar o atestado aos professores.


Julia: Diga ao seu namorado que eu quero ele na próxima aula aqui.


Lana: Mas a próxima aula será amanhã.


Julia: Eu sei.


Lana: O médico não quer que ele saia uma semana de casa.


Julia: Aonde fica a casa deste garoto?


Lana: Eu lhe passo o endereço depois.


Julia: Agora!(gritando).


Lana: Ok.(escrevendo algo num papel).


Julia: Obrigada!E amanhã,eu quero todas as meninas sem maquiagem e com o cabelo amarrado,e todos de uniforme da escola.


Pete: A escola tem uniforme?


Julia: Calado!E diz ao seu namorado que eu o quero aqui amanhã para fazer a prova de Literatura.


Lana: Mas ele está doente,professora.


Julia: Não me importo.


UMA HORA DEPOIS NA QUADRA DE ESPORTES


Whitney: Eu vou me dar mal na prova de amanhã.


Lana: O pior é o Clark,ele não pode sair de casa por uma semana.


Pete: Temos que encontrar um jeito.


Lana: Eu disse que levaria os xerox`s da aula de hoje para o Clark. Eu vou avisar a senhora Kent sobre a nova professora.


Pete: E diga sobre o uniforme.


Lana: Sim.


Alicia: E se fizermos um protesto contra esta professora.


Lana: Bom!Eu e Clark somos os representantes da turma,eu vou falar com o diretor sobre isso.


Pete: Quer que eu vá junto.


Lana: Pode ser.


Pete: :)


NA FAZENDA KENT


Martha: Você está melhor?


Clark: Um pouco,mãe,já não estou mais vendo tudo em dobro.


Martha: É,mas ainda está com febre.


Clark: :/


DUAS HORAS DEPOIS


Lana: Olá!(batendo na porta).


Martha: Oi,querem almoçar?


Pete: Não!


Clark: O que aconteceu?


Pete: Como você está?


Clark: Melhor!Já não estou vendo tudo em dobro,mas estou com um pouco de febre.


Lana/Pete: Droga!(em coro).


Clark: O que houve?


Lana: A nossa professora de Literatura saiu da escola e hoje já começou uma nova.


Clark: :/


Lana: O nome dela é Julia Reyes.


Pete: E ela é pior que o técnico Walt.


Clark: Como pior?


Lana: Ela mudou os nossos lugares na sala de aula,ela vai dar uma prova amanhã para saber nosso desempenho,as meninas não podem usar maquiagem e que temos de ir com o cabelo amarrado,e ela está nos obrigando a usar o uniforme da escola.


Pete: Eu nem sabia que a escola tinha uniforme.


Clark: Nossa!


Lana: Isso não é nada.


Martha: Tem mais?


Lana/Pete: :/


Martha: O que foi?


Pete: Quando ela disse que teria prova amanhã,a Lana disse que o Clark estava doente e sem poder ir para escola,e ela disse que não se importava e quer ele amanhã na escola para fazer a prova.


Martha: Ele não pode ir.


Lana: Nós tentamos argumentar com ela mas não deu certo.


Clark: Não se preocupe,eu vou amanhã para esta aula e faço a prova.


Pete: Ela quer todos amanhã com o uniforme,Clark.


Clark: :/


Hyrum: Acho que tenho o meu uniforme quando cursava o colegial.


Lana: Pete!Estamos salvos.


Pete: Como?


Lana: Nossos pais estudaram juntos.


Pete: Ótima ideia,Lana,eu vou para casa resolver isso agora mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): O'TooleSchneiderWelling

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Clark: Bom dia! Martha: Bom dia!Como você está? Clark: Um pouco melhor,mãe,mas agora estou com dor no ouvido. Martha: Você não acha melhor eu ir tentar conversar com esta sua professora? Clark: Não!Eu vou fazer esta prova e conhecerei a professora. Martha: Ok. UMA HORA DEPOIS NA ESCOLA "SMALLVILLE HIGH SCHOOL" Julia: Pode entrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 642



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 19/05/2013 - 20:28:42

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei quero mais,mais,mais,mais! adoro a web!

  • quimicavivi Postado em 28/03/2013 - 22:59:36

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei Lana gravida??ansiosa posta mais..

  • quimicavivi Postado em 05/03/2013 - 21:34:32

    amei amei amei amei amei quero mais...

  • quimicavivi Postado em 05/03/2013 - 21:34:32

    amei amei amei amei amei quero mais...

  • quimicavivi Postado em 05/03/2013 - 21:34:32

    amei amei amei amei amei quero mais...

  • quimicavivi Postado em 05/03/2013 - 21:34:31

    amei amei amei amei amei quero mais...

  • quimicavivi Postado em 05/03/2013 - 21:34:31

    amei amei amei amei amei quero mais...

  • quimicavivi Postado em 05/03/2013 - 21:34:31

    amei amei amei amei amei quero mais...

  • quimicavivi Postado em 05/03/2013 - 21:34:31

    amei amei amei amei amei quero mais...

  • quimicavivi Postado em 05/03/2013 - 21:34:31

    amei amei amei amei amei quero mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais