Fanfics Brasil - Any narrando Nós crescemos Não é?(RBD)TRANSFERIDA PARA http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12411

Fanfic: Nós crescemos Não é?(RBD)TRANSFERIDA PARA http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12411


Capítulo: Any narrando

260 visualizações Denunciar


Bom vo postar por 2 motivos o melhor 2 leitoras.JAJAGREGO q bom wq esta de volta pensei q tinha morrido rsrsrsr brincadeira viu mas e ai ja viu q postei sua cena Vondy né foi aquela dos joguinhos da Dul.Agora leethy minha vondimanica adorou a cena ponny.Q bom espero q as Ponnytas tbm apreciem pq fiz com mto amor e carinho pq os 2 juntos ficam lindos né povo.Mas agora vamos conhecer um pouco mais da historia das meninas.Cuidado para nao se emocionarem.Comentem amores!!!!!!!!!A e a narraçao da Any ta quase nofim.Ai começa a narraçao do nosso amdo Pollis.Omes q ele vai narrar vai ser mto divertido e engraçado.Agora o Poncho narrou poco nao?Claro a Any roubou mais de 15 minutos dele.Mas tbm como ele é nosso principe cavalheiro ele dexa.Mas agora chega de eu flar e dexa as meninas contarem um pouco mas delas.




 


May:Ond vcs tavam ?


Cris:Creio q  a pergunta certa nao é essa


So:E qual seria


Chay:Oq vcs tavam fazendo?


ANY FICOU VERMELHA


Any:Nada d+


Dul:Depois vamosa sabr o sue nada


Any:Dpois talvez eu conto


Cris:Ainda bem q chegaram.Ja estamos com fome


Euge:Como vc sab se temos fome ou nao ?


Cris:Tava falando de mim e da minha lumbriga


Lua:Nossa Cris vc me surpreende cada vez mais


Nico:Concordo


Arthur:é q tal depois do almoço vermos um filme?(ficando no meio de Lua  e Nico)


Euge:Perfeito arth(abraçamndo de lado)


Nico:é legalsinho(de cara fechada)


Dul:(cochixando pra Lua)vc provocou agora aguenta


Lua:(cochichando pra Dul)confio no meu taqco(ja falando em voz normal)Bom entao vamos comer Nick


Nico:Vamos Lu


Cris:Querem um convite fomal?


Todos:Nao


E assim todos foram e e almoçarao varios tipos de massas como espagueth lasanha macarrao com queijo.Depois tdos  subiram para se trocarem e as meninas entraram no quarto de Euge pra esperar os meninos pra escolherem o filme.


Any:Milagre as bruxas nao acordarakm ainda


Dul:E se acordarem nao va fazer nada


So:Como assim


Lua:Eu a Dul ea Lali tracamos elas


Mel:Ai meninas q maldade


Lali:Nada elas mereceram e ainda fomos boazinhas q deixamos biscoitos agua e refri pra elas


Euge:Eu ainda achyo q exageraram


May:Eu ja acho q nao elas nao sao nenhum pouquinho legasis tbm ja trancaram a Dul pra ver se a Belinda assumia o posto de capita deLider de trorcida e a colografa do grupo de dança.Sem flar q me trancou tbm pra peder a competiçao do gremio academiso


Any:Quando estdava com ees quase me fizera,m perder o titulo de editora chefe e ancora di jornal da escola.Sem flar q quase me tiraram do papel de Julieta em uma peça de teatro.


Mel:Credo acho q elas nao sao tao amistosas


Dul:Nenhum pouco


Lali:é elas se acham quem?Vivem metratando como irmanzinha querida na frente do meu pai mais basta ele virarde costa q elas caem matando em sima de mim e me cumpam na maior cara de pau.


Any:Mas e sua mae pq nao mora com ela


Lali:Ela morreu no meu parto segndo ao meu pai.Mas ai me mandaram essas duas cobras como recompensa é isso q ele diz q elas e a mae delas vieram pra me ajudar.Me tronar mas doce e delicada como minha mae era.Mas elas sao tao fufteis e meu pai esta cego depaixao pela mae delas.éhorrivel.Queria poder conhecer minha mae(secando as lagrimas q teimavam em cair)


Dul:Olha eu sei q pra vc deve ser horrivel.Mas pensa assim eu nao tenho mae nem pai.So aquela droga de tutor idiota.Q nao me fla nada.E vc pelo menos tem seu pai(com os olhos cheios de lagrimas)Mas e eu q nao tenho uma familia de verdade>(ja chorando)


May:Assim me ofendo querida prima.Mas sei um poko do q vc sente Lali.Nao tenho pai ele me abandanou quando criança.O pai d Poncho cuida de mim e eu o considero um paizao mesmo.Mas  sei la as vezes tenho curiosidade de saber pq ele fez isso.(com os olhs cheio de lagrimas)Pq ele nao me queria?(Cai no choro)

Lua:Bom sei mais ou menos como é.So tenho mae nao tenho pai.Minha mae nunca me diz nada sobre ele.Mas me lembro q quando era mto pequena tinha 2 irmaas mas nova.Tinha uns 3 anos mas ai acho q sie la minha mae fugiu.Nunca entendi isso direito eela nao faz o favor de explicar.é estranho lembro-me muito pouco delas.Ambas tinham cabelos escuros iguais aos da minha mae enquanto eu souloirina como o me pai.Me lembro q eramos a fmailia perfeita.Mas eles nao levaram isso em conta.Qria saber bem oq aconteceu.(com os olhos marejando)Pq tudo acbaou(limpava  alagrima q teimava em cair)



Any:Bom eu tenho mae e tenho pai mas é como se nao tivesse meu pai nunca esta presente.So faz meus caprichos assim como minha mae pq se sente culpado de nao estar comigo.(começa a chorar)Eles sao auzentes de mais.E quado estao juntos comigo so sabem me criticar e dizer q estao ocupados.


Mel:Bom eu nao sei nada do q vcs sentem pq tenho ame e pai.Mas eu sofro de um jeito.Meu pai tem cacer.E é horrivel ver le sofrendo.Me sinto maus vendo ele assim(marejando)


So:Vivo quase na mesma da Any.Mas quando meus pais estao juntos comigo é pior.Eles so brigam o tempo todo.Acho  q se separarem é melhor sab.Nao gosto de ouvir os gritos(ja chorando)sao assusttadores.Tenho medo do q eles possam fazer.


Euge:plo menos vcs veem os pais de vcs.Mas e os meus?Eles me mandaram vir morar com meus avos.Acho q nao me suportam nao me queriam sabe.(tbm disabando em choro)Mas e vc Vale pq ta tao quieta ?


Vale:Bom eu sei q vcs devem me achar a maior estranha.Mas meus pais sao divorciados.Vivo indo de 1 lado pro outro.é horrivel isso.Vivem brigando por minha guarda na justiça.(marejando)Nao importa se estu felz ou nao eles sopensam neles e nao sabem oq quereme de verdade.


Mel:Olha ai estamos tdas chorando


DO OUTRO LADO DA PORTA


Chay:Vamos meninas?


Todas:Ja vamos(tdas sorriem em meios as lagrimas e saem do quarto)


 COMENTEM Q ACHARAM DAS HISTORAS?JA VAO SE DEPEDINDO DAS NARRAÇOES EM RSA.DAKI A POCO TUDO EM LARANJA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldeforever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leethy é claro q vai ser engraçado afinal nao é qual quer um é o nosso amado pollis e como vcs ja sabem ele é uma comedia.Obrigado por comentar.Se dispesam da Any galerinha esse  é o   antipenultimo capitulo do PINK FLASBACK ENTAO TODAS  ADS GAROTAS DESCERAM  E ENCOTRARAM OS GAROTOS NA SALA DE CINEMA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/08/2011 - 20:13:21

    Poosta Maiis....

    As Cobras se Ferraram....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Posta

    Beijos

  • leethy Postado em 18/08/2011 - 20:13:21

    Poosta Maiis....

    As Cobras se Ferraram....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Posta

    Beijos

  • leethy Postado em 18/08/2011 - 20:13:17

    Poosta Maiis....

    As Cobras se Ferraram....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Posta

    Beijos

  • leethy Postado em 18/08/2011 - 20:13:16

    Poosta Maiis....

    As Cobras se Ferraram....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Posta

    Beijos

  • leethy Postado em 18/08/2011 - 20:13:14

    Poosta Maiis....

    As Cobras se Ferraram....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Posta

    Beijos

  • cml54 Postado em 08/08/2011 - 14:47:58

    Q ve meu alito de balinha?kkk euri!
    to imaginando a cena... que tenso!
    posta mais... -.-

  • leethy Postado em 07/08/2011 - 19:26:19

    Coontinua:::)

    Please...

    Beijos

  • leethy Postado em 07/08/2011 - 19:26:19

    Coontinua:::)

    Please...

    Beijos

  • leethy Postado em 07/08/2011 - 19:26:16

    Coontinua:::)

    Please...

    Beijos

  • leethy Postado em 07/08/2011 - 19:26:15

    Coontinua:::)

    Please...

    Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais