Fanfics Brasil - ॡA História de nós dois (CyD)ॡ

Fanfic: ॡA História de nós dois (CyD)ॡ


Capítulo: 7? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Christopher sai da sala muito irritado e ao ver Dulce, sua irritação somente aumenta.
[Christopher] Me explica o que aconteceu lá dentro sua idiota!- disse segurando fortemente seu braço e assim, descruzando-os.
[Dulce] Aiiiiiii!- reclamou da dor que sentiu.- ME SOLTA ESTÚPIDO!- gritou tentando soltar-se.
[Christopher] Quem você pensa que é para ter falado comigo daquele jeito?- disse ainda muito irritado.
[Dulce] Dulce Maria, prazer!- debochou.- Agora larga meu braço... senão você vai se arrepender!- avisou com os olhos brilhando de ódio
[Christopher] Você se acha muito,não é garota?!- disse com raiva.- Pois eu não vou te largar até você pedir desculpas...- disse sorrindo e gozando da sua força, muito superior a da garota.
[Dulce] Eu não me acho...- disse cínica.- SOU PROCURADA!- disse sorrindo.- Você vai me soltar ou não?
[Christopher] Quando você pedir desculpas eu solto!- disse autoritário
Anny e Mai estavam se divertindo e ao mesmo tempo assustadas com a situação, a briga já estava chamando muita atenção. Elas pensavam em interromper, mas estavam com medo dos dois. [Dulce] Pela última vez...- disse o mais calma possível.- ME LARGA!- gritou.
[Christopher] NÃO!- gritou também.- Peça desculpas antes!- sorriu
Dulce, nessa hora ficou muito irritada com Christopher... jamais pediria desculpas a ele. Ele tinha que aprender isso de um jeito ou de outro, por isso ela chutou fortemente o seu "Júnior", fazendo-o soltar seu braço imediatamente.
Todos que assistiam a briga caíram na risada, incluindo Dulce, que se divertiu muito com a cara de dor de Christopher.
[Christopher] SUA VADIA!- gritou ainda se contorcendo.
[Dulce] Eu avisei "queridinho"...- disse sorrindo vitoriosa.- Aliás há duas coisas que você tem que aprender sobre mim... 1° Não tenho medo de MARICAS como você, 2° Fui 2 vezes campeã de Karatê!- disse.
[Christopher] Maricas é o seu...- disse ainda sentindo um pouco de dor.
[Diretora] Srta Epinoza e Sr Uckermann!- disse interrompendo Christopher.- Os dois na minha sala IMEDIATAMENTE!
Christopher e Dulce se olham, fuzilando um ao outro com o olhar...e seguem a diretora ate a sala dela.. ouvindo pequenos risos pelos corredores.
[Diretora] Sentem –se ai....-olhando pros 2 com um olhar de recriminação-
Christopher e Dulce sentam e olham pra diretora...
[Diretora] Andem comecem, quero explicações!!!! -olha pra Dulce- Logo a Stra , não esperava isso de vc não.....-olha pra Christopher- Mas do senhor não podia esperar outra coisa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianinhah2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[Christopher] Ah... sim claro!- disse cínico.- A srta campeã de karatê aqui nunca pode ser a culpada de nada! ³[Dulce] Olha aqui sr. Aleijadinho...- disse sorrindo, o que fez o sangue de Chris ferver.- lave a sua boca antes de falar de mim, ok?![Diretora] PAREM!- gritou.- Pelo visto a culpa é dos dois...- disse séria.Dulce e Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 04/03/2013 - 22:31:16

  • rbdbaby Postado em 30/01/2008 - 17:35:54

    Ta d+++++++++++ poxta ae bjus bye

  • dulcita leleka sapeka Postado em 03/01/2008 - 17:11:07

    poxa
    tem mo tempao que naum escreve!!!!!!!!!
    sua web tem no orkut???????
    se tiver me passa!!!!!!!!
    eu adorei!!!!!!
    naum para naum!!!!!!!!!
    bjim

  • _cloeh_ Postado em 15/07/2007 - 19:40:49

    hummmmm
    to adorando essa web...
    muito legal!!!!!!

  • Stef~* Postado em 10/07/2007 - 23:57:58

    Ebaa postou bastantee :D

    Posta maiis !

  • Stef~* Postado em 10/07/2007 - 16:02:28

    Postaa maiis !

  • yas Postado em 10/07/2007 - 00:21:43

    Oii aki tah lindu!
    bjuss

    +++++++++

  • Stef~* Postado em 09/07/2007 - 20:45:59

    Ebaaa, vou esperar :D

    Beijoos ;*

  • marianinhah2 Postado em 09/07/2007 - 20:36:02

    Stef
    q bboummm
    q gostouu =D
    amanhaa tem maiss akee =D
    bjuss

  • Stef~* Postado em 09/07/2007 - 20:34:37

    Brigadaa por postaar !
    Nossa Chriis levouu um foraaa que OMG !
    Daqui a poucooo vira amoouur !

    Uhauhsuahsuhasa.
    Ameeiii !

    Beijoos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais