Fanfics Brasil - premios lo nuestros Vondy (Noticias sobre a Dulce Maria e o christopher)

Fanfic: Vondy (Noticias sobre a Dulce Maria e o christopher)


Capítulo: premios lo nuestros

742 visualizações Denunciar


 



Foi divulgada agora a pouco uma lista de quem atuará nos "Premios Lo Nuestro", entre eles atuarão como apresentadores dois dos nossos RBD`s. O casal que formou o trauma`Vondy`. Isso mesmo, Dulce María e o Christopher Uckermann estarão juntos novamente, será que eles apresentarão alguma categoria juntos?


Entre os apresentadores desta edição dos "Premios Lo Nuestro" estão Enrique Iglesias, Alicia Machado, Christopher Von Uckermann, Danna GarcíaDulce María, entre outros.


Os Premios Lo Nuestro é composto por 35 categoria dos gêneros musicais mais populares e os ganhadores são eleitos pelo público.


Antes da cerimônia de premiação no dia 16 de Fevereiro, haverá um especial no tapete vermelho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 14/02/2014 - 22:55:10

    omg somos gemeas tbm faço aniversario dia 16/04 , super emocionada , temos uma ligação com ucker

  • dulcenyna13 Postado em 23/04/2012 - 19:58:23

    POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS FLOR!!!!!!!!!!!!!!!

  • nita Postado em 13/02/2012 - 16:22:03

    ahhhh sou vondy ate no outro mundo e ucker tem q se ligar q ele é da dul e a dul tbm

  • linizinhavondy Postado em 07/07/2011 - 12:01:18

    Oi,sou nova aqui!Comentei uma vez e esqueci de dizer, mas efim sobre a marian conhecer a "sogra" ñ tem nada a ver, até porque, peceberam como a mãe do ucker falou dela?
    Foi de um forma superficial , ela fala da felicidade dele e depois rir quando diz o que ela pode fazer, da pra perceber que ela ñ gostou muito da decisão do filho.
    Ela pode até ficar feliz com ele, ela é mãe ñ pode ficar contra ele,mas no fundo ela é vondy como a gente! ñ viram o flagra delas duas( dul e Alexandra) fazendo compras pareciam grandes amigas. Eu acho que Alexandra estava sonhando de como era ter ela como nora e o que parece é que gostou ,mas ela tem um filho que ñ pensa o mesmo que ela,que pena né?

  • megstar Postado em 06/07/2011 - 02:44:47

    a irritação do chris é pura dor de cotovelo esta se dando conta do q ta perdendo.

    posta mais ai, gosto de ficar por dentro, e eu estava super por fora. Quase morri de rir qndo soube q ele aanhou da DIVA or qbrar o qrto,detalhes, com outra. E q ele procurava ela pelo pauco, q lindo e possessivo.

    POSTA MAIS AI PLIXXXX.

  • vondyforever Postado em 02/07/2011 - 15:36:20

    LEITORA NOVA AKI! EU TB PREFIRO O UCKER COM A DIVA DULCE MARIA!!! mas gente, tô a um tempao sem entra no meu twiter entao será que alguma alma caridosa poderia me dizer com RIQUEZA DE DETALHES tudo q eles falaram no twiter? plixxxxxxxxxxx
    desde já agradeço

  • bruxinha Postado em 02/07/2011 - 13:49:14

    que pergunta!
    lógico que é a dulce, né?
    vondy forever!

  • bruxinha Postado em 02/07/2011 - 13:49:14

    que pergunta!
    lógico que é a dulce, né?
    vondy forever!

  • bruxinha Postado em 02/07/2011 - 13:49:14

    que pergunta!
    lógico que é a dulce, né?
    vondy forever!

  • bruxinha Postado em 02/07/2011 - 13:49:14

    que pergunta!
    lógico que é a dulce, né?
    vondy forever!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais