Fanfics Brasil - 8° Capítulo Vondy (Noticias sobre a Dulce Maria e o christopher)

Fanfic: Vondy (Noticias sobre a Dulce Maria e o christopher)


Capítulo: 8° Capítulo

860 visualizações Denunciar















A jovem atriz mexicana falou sobre como foi sua experiência ao trabalhar a lado do ex-RBD, na série de televisão “Kdabra”.


A atriz mexicana seguirá lutando pelo amor de “Luca” na segunda temporada da série de televisão “Kdabra”, onde interpreta a “Jazmín”, quem é o par do ex-RBD Christopher Uckermann, protagonista da história.


“Gosto muitíssimo de trabalhar com atores como Christopher que é um amor, é uma pessoa muito encantadora, é um excelente colega de trabalho, isso me encanta, porque temos um relacionamento super bonito, de muita camaradagem, fazemos brincadeiras, rimos, nos damos muito bem e é um pouco como o relacionamento que temos como atores da série e na verdade aprendi muito com todos os que trabalhamos em Kdabra”, assegurou a jovem atriz em entrevista por telefone com Quién.com


Antes de fazer parte deste projeto, Maya não tinha a certeza de que conseguiria a oportunidade de participar da série, já que desde que iniciou sua carreira sentiu que teria problemas por causa de seus traços físicos, dos quais disse se sentir muito orgulhosa.


“Para mim era muito importante estar em “Kdabra” porque queria fazer televisão, então tinha como o estigma de não o poder fazer por minhas caraterísticas físicas, porque tenho traços indígenas, então este projeto me ajudou a terminar um pouco com isto e ter a oportunidade de contar histórias de mulheres interessantes, expressou Zapata.


Para Maya a presença de Christopher em “Kdabra”, foi um fator muito importante para que a série atinjisse o grande sucesso que tem, já que o considera um ator com muito talento e que ademais é muito querido pelo público, somado a que no programa participam atores de primeiro nível.


“Eu acho que sim foi importante a presença de Christhoper e os primeiros atores que participaram, porque ao público gosta de seu trabalho. Ademais, o trabalho de Christopher é muito bom, para mim é um rapaz que evidentemente tem muito talento e que ademais não tem ego como outros atores, que não enxergam um palmo a frente de seu nariz, então isso faz com que seja muito fácil trabalhar com ele”, afirmou Maya Zapata



A jovem atriz também assegurou que o que mais admira do ex-RBD é sua simplicidade.


“Eu acho que sua simplicidade é uma coisa que me lembra constantemente que não importa onde esteja, não importa o tão longe que chegue, quantas pessoas te conheçem, quão importante seja. É muito importante ser e permanecer cerca de si e de sua essência, porque na simplicidade está a beleza e este rapazinho tem isso, é uma pessoa encantadora, além de muito inteligente, muito talentoso, mas tem um mundo que quando o compartilha é meigo, eu sinto muito carinho por ele”, expressou Maya.


Na segunda temporada de “Kdabra”, o público poderá ver um mundo totalmente diferente ao da primeira parte da série, pois como disse a jovem atriz, será um espaço em onde sua personagem “Jazmín”, terá que diferenciar entre as ilusões e a realidade, para se dar conta que o homem que ama não é o que pensava.


“Jazmín está totalmente desligada, porque está em um mundo totalmente diferente ao da primeira temporada, porque na primeira parte era um mundo bem mais aberto que tem que ver com a magnificiencia do mundo mágico de onde pertence. Então a segunda temporada tem que ver mais com as crenças, o que um é ao exterior e tudo isso faz com que o relacionamento com “Luca”, o personagem de Christopher, mude, porque Jazmín vai dar conta que o homem com o que tem estado e do que está perdidamente apaixonada, não é o que pensava”, comentou Zapata.


Ao questionar à bela atriz sobre se nesta temporada poderemos ver ainda mais cenas de paixão com Christopher, afirmou que o público poderá desfrutar de romance, e que este tipo de sequências são muito fáceis de realizar com o também cantor, já que entre ambos existe muita confiança.


“Há um par de cenas de paixão com Christopher e nesta temporada sim poderemos ver romance. Além do que com Christhoper não me custa trabalho fazer cenas de romance, porque sinto muita confiança nele, então não tenho problemas, mas geralmente sim me custa trabalho fazer este tipo de cenas”, admitiu a jovem.


Assim mesmo, Maya assegurou que poderia ter uma terceira temporada de “Kdabra”, já que desde o início da série assim se tinha proposto, mas finalmente a decisão a tomará o público.


Fonte: Quien.com
Tradução: Uckermann Brasil



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickrbd

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante os 5 anos de novela e banda, eles nos encantaram com os seus beijos, carinhos, abraços, flagras, etc. Eles nos fizeram sentir algo diferente, nos mostraram o verdadeiro significado do amor... Vondy, 21/12/10 Dia 21 de Dezembro..Um dia TÃO LINDO para nós, traumadas *-*Eu poderia colocar um texto lindo aqui, mas não irá expressar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keziavondy Postado em 14/02/2014 - 22:55:10

    omg somos gemeas tbm faço aniversario dia 16/04 , super emocionada , temos uma ligação com ucker

  • dulcenyna13 Postado em 23/04/2012 - 19:58:23

    POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS FLOR!!!!!!!!!!!!!!!

  • nita Postado em 13/02/2012 - 16:22:03

    ahhhh sou vondy ate no outro mundo e ucker tem q se ligar q ele é da dul e a dul tbm

  • linizinhavondy Postado em 07/07/2011 - 12:01:18

    Oi,sou nova aqui!Comentei uma vez e esqueci de dizer, mas efim sobre a marian conhecer a "sogra" ñ tem nada a ver, até porque, peceberam como a mãe do ucker falou dela?
    Foi de um forma superficial , ela fala da felicidade dele e depois rir quando diz o que ela pode fazer, da pra perceber que ela ñ gostou muito da decisão do filho.
    Ela pode até ficar feliz com ele, ela é mãe ñ pode ficar contra ele,mas no fundo ela é vondy como a gente! ñ viram o flagra delas duas( dul e Alexandra) fazendo compras pareciam grandes amigas. Eu acho que Alexandra estava sonhando de como era ter ela como nora e o que parece é que gostou ,mas ela tem um filho que ñ pensa o mesmo que ela,que pena né?

  • megstar Postado em 06/07/2011 - 02:44:47

    a irritação do chris é pura dor de cotovelo esta se dando conta do q ta perdendo.

    posta mais ai, gosto de ficar por dentro, e eu estava super por fora. Quase morri de rir qndo soube q ele aanhou da DIVA or qbrar o qrto,detalhes, com outra. E q ele procurava ela pelo pauco, q lindo e possessivo.

    POSTA MAIS AI PLIXXXX.

  • vondyforever Postado em 02/07/2011 - 15:36:20

    LEITORA NOVA AKI! EU TB PREFIRO O UCKER COM A DIVA DULCE MARIA!!! mas gente, tô a um tempao sem entra no meu twiter entao será que alguma alma caridosa poderia me dizer com RIQUEZA DE DETALHES tudo q eles falaram no twiter? plixxxxxxxxxxx
    desde já agradeço

  • bruxinha Postado em 02/07/2011 - 13:49:14

    que pergunta!
    lógico que é a dulce, né?
    vondy forever!

  • bruxinha Postado em 02/07/2011 - 13:49:14

    que pergunta!
    lógico que é a dulce, né?
    vondy forever!

  • bruxinha Postado em 02/07/2011 - 13:49:14

    que pergunta!
    lógico que é a dulce, né?
    vondy forever!

  • bruxinha Postado em 02/07/2011 - 13:49:14

    que pergunta!
    lógico que é a dulce, né?
    vondy forever!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais