Fanfics Brasil - 1° Capítulo Pretty Little Liars ( Minha Versão )

Fanfic: Pretty Little Liars ( Minha Versão )


Capítulo: 1° Capítulo

674 visualizações Denunciar


Há um ano atrás as garotas: ALISON, SPENCER, HANNA, ARIA E EMILY resolvem acampar em seleiro antigo, nesta noite estava muito frio, as garotas estavam com medo até que ALISON aparece e diz:

alison: sou eu.

aria: você nos assustou.

Alguns minutos depois as meninas conversam e tocam em assuntos de segredos, e alison diz que amigas guardam segredos e é isso que nos torna intimas. Algumas horas depois aria acorda e pergunta para emily...

aria: cadê a alison e a spencer?

derrepente spencer aparece e aria pergunta onde está alison e spencer responde que ela sumiu.
Um ano depois do desaparecimento de alison...

sara: pronta filha.

aria: sim.

Aria conversa com sua mãe sobre o desaparecimento de alison. Aria leva seu irmão para o colégio e de lá vai para um barzinho e encontra um homem chamado ezra. Os dois conversam e derrepente começam a se beijar.
Horas depois as meninas se encontram no colégio, mas com um detalhe: elas não se falam depois da morte de Ali.
Voltando do colégio Hanna é presa. Emily conhece Maya e derrepente dão um selinho. Horas depois emily volta e em frente a casa de alison encontram o corpo de ali no quarto.

aria: soube que a hanna foi presa.

spencer: será que ela vai contar sobre o caso jenna?

Hanna aparece...

hanna: não. a gente fez uma promessa.

Um dia depois é a cerimônia de morte de alison e todas chegam e o celular de aria toca... As meninas ficam umas olhando para a outra e perguntam...

aria: eu e emily não somos as únicas a receber mensagens de -A ou somos?

spencer: vocês acham que ela.

hanna: ai meu Deus.

aria: o que a jenna está fazendo aqui?

A cerimônia termina e quando as garotas saem um policial para elas e fala que agora o caso não é desaparecimento e sim de assassinato... Derrepente os celulares das garotas tocam...

aria: ai meu Deus! é de -A.

spencer: ainda estou aqui vadias.

todas: e sei de tudo.

Agora um grande mistério começa, quem é -A? Será que alison morreu?


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AS garotas vão para um barzinho, e começam a se lembrar de alison e se perguntam quem é -A? derrepente jeena ( a garota que elas e alisson deixar cega ) aparece. elas decidem se retirar e cada uma vai para a sua casa. No outro dia maya aparece na casa de emily e fala que não aguenta mais as pessoas deixando coisas para alison, então a m&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amy.s2 Postado em 03/07/2012 - 21:11:16

    passem em depois de todos os segredos vem o amor pll so sobre os casais; http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16981 obrigada e desculpe a propaganda

  • byluu20 Postado em 29/05/2011 - 11:08:10

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais