Fanfics Brasil - 2° Capítulo Pretty Little Liars ( Minha Versão )

Fanfic: Pretty Little Liars ( Minha Versão )


Capítulo: 2° Capítulo

14 visualizações Denunciar


AS garotas vão para um barzinho, e começam a se lembrar de alison e se perguntam quem é -A?
derrepente jeena ( a garota que elas e alisson deixar cega ) aparece. elas decidem se retirar e cada uma vai para a sua casa.
No outro dia maya aparece na casa de emily e fala que não aguenta mais as pessoas deixando coisas para alison, então a mãe de emily deixa ela dormir por alguns dias na casa delas.
Aria vai para o colégio e decide pedir transferência da sala de ezra ( o professor que ela beijou ) ele assina o papel. Então as meninas são chamadas na direção e quando estão andando recebem uma mensagem...

aria: é de -A.

hanna: garotas mortas andando... -A.

As garotas chegam na direção e o policial as enterroga, mas elas saem e quando chegam na cantina...

hanna: o que ela ta fazendo aqui?

Aria chama jeena para sentar com elas, e spencer se lembra do caso jeena, e os celulares tocam.

jeena: não vai atender?

spencer: se ela pudesse ver sua cara de culpada... -A.

As garotas vão para a sala, e aria entra com o pedido de transferencia negado.
Hanna vai pra casa com seu namorado, mas sua mãe pede pra ele sair por quê o policial vai chegar.
Na casa de spencer o noivo de sua irmã resolve beija-la, mas sua irmã vê tudo.
Aria sai do cinema e pega carona com ezra e eles se beijam, mas quando chega em casa seu pai pede desculpas, que ele não queria ter traído a mãe dela. Aria aceita e sobe, mas...

aria: dizem que alunas que beijam professores se dão mal. é uma promessa. -A.

Spencer resolve fazer uma caminhada e vê jeena em um banco sentada...

jeena: pode enviar as mensagens agora.


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AS GAROTAS VÃO PARA UMA FLORESTA, PROCURANDO UM LUGAR PARA FAZER UM SANTUÁRIO PARA ALISON...SPENCER: AQUI NÃO TEM CARA DE SANTUÁRIO. HANNA: A GENTE DEVIA CANCELAR ISTO ATÉ A GENTE TER CERTEZA QUE ELA MORREU.SPENCER: VOCÊ ACHA QUE ELA ESTA VIVA?HANNA: SIM, EU ACHO. É MINHA OPINIÃO. AS GAROTAS ANDAM E RECEBEM UMA MENSAG ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amy.s2 Postado em 03/07/2012 - 21:11:16

    passem em depois de todos os segredos vem o amor pll so sobre os casais; http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16981 obrigada e desculpe a propaganda

  • byluu20 Postado em 29/05/2011 - 11:08:10

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais