Fanfic: Pretty Little Liars ( Minha Versão )
AS GAROTAS VÃO PARA UMA FLORESTA, PROCURANDO UM LUGAR PARA FAZER UM SANTUÁRIO PARA ALISON...
SPENCER: AQUI NÃO TEM CARA DE SANTUÁRIO.
HANNA: A GENTE DEVIA CANCELAR ISTO ATÉ A GENTE TER CERTEZA QUE ELA MORREU.
SPENCER: VOCÊ ACHA QUE ELA ESTA VIVA?
HANNA: SIM, EU ACHO. É MINHA OPINIÃO.
AS GAROTAS ANDAM E RECEBEM UMA MENSAGEM...
ARIA: CUIDADO, A CAÇA AS MENTIROSAS JÁ COMEÇOU E EU SOU A CAÇADORA. -A.
AS GAROTAS SE DESESPERAM E NO OUTRO DIA VÃO PARA O COLÉGIO E LÁ TEM UMA GRANDE SURPRESA ` O IRMÃO DE JENNA, TOBBY ESTÁ DE VOLTA. `
SPENCER: O QUE ELE TA FAZENDO AQUI?
HANNA: NÃO SEI.
AS GAROTAS VÃO PARA UMA FESTA E CHEGANDO LÁ EMILY E MAYA SE BEIJAM QUANDO ESTÃO TIRANDO UMA FOTO E ALGUÉM DE PRETO PEGA.
HANNA QUER TRANSAR COM SEU NAMORADO E ELE NÃO QUER, E EMILY BRIGA COM BEN E TOBBY BATE NELE.
HANNA FOJE COM O CARRO DE SEU NAMORADO E BATE E DEIXA ELE NO MEIO DA ESTRADA.
AS GAROTAS VOLTAM PARA A FLORESTA E NO OUTRO DIA ENCONTRAM A PULSEIRA DE ALI PERTO DE UMA ÁRVORE DA FLORESTA...
ARIA: É A SUA?
SPENCER: NÃO É A DA ALISON.
EM ALGUM LUGAR ALGUÉM COMEÇA A FAZER MONTAGENS NA PAREDE COM AS FOTOS DE MAYA E EMILY SE BEIJANDO.
CONTINUA.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Parecia mais um dia normal na pequena cidade perfeita de Rosewood, mas só que Hanna, recebe um e-mail. ` abra o anexo` estava escrito. Então Hanna abre o e-mail e vê uma foto de Maya e Emily se beijando...hanna: Meu Deus!continua...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amy.s2 Postado em 03/07/2012 - 21:11:16
passem em depois de todos os segredos vem o amor pll so sobre os casais; http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16981 obrigada e desculpe a propaganda
-
byluu20 Postado em 29/05/2011 - 11:08:10
continua