Fanfic: Rebelde- A História Continua
Na Casa de Roberta e Diego:
Roberta-Bom Dia!-se espreguicando-
Diego-dando um selinho nela-bom dia gatinha!
Roberta-E a Mica já acordou?To com uma baita dor nas costas, ela ta pesada pacas!
Diego-Sua mãe passou aqui pra buscá-la e levar a ela e os gêmeos ao teatro de fantoche.
Roberta-do jeito que a Mica grita, é capaz de ter acabado com o show.- vestindo uma regata roxa e uma mini-saia, com legin preto por baixo.
Diego-que tal irmos á algum lugar especial...só nos dois?-safadenho-
Roberta-trakinas-É pra ontem!-ela agarra ele e os dois ficam nos amassos, até que Pepa bate na porta:
Pepa-Gente,é a Lupita no telefone, linha 2.
Diego-ok,Pepita obrigada.
Roberta-atendendo o telefone, estava mia em uma linha e Lupi na outra- Pertubacão á essa hora meninas?
Mia-viu Lupi,falei que ela ia estar nos amssos com o Dieguinho.
Lupi-nossa, que pena nem tem tempo mas pras suas amigas!
Roberta-desimbucham logo!-curiosa-
Mia-ok, é o seguinte vai ter ensaio aqui no meu apê hoje ás 15 horas, e a Sandy minha irmã que te falei e meu cunhado Junior, vão estar aqui.
Roberta-epa, aquela tua irmã que tem cara de Susi?
Mia-Não essa é a Nanda, a Sandy é a cantora, do DVD acústico MTV, que voc6e comprou.
Roberta-POPARÁ!A Sandy Lima, e o Junior Lima, nossa eu ja to la, nuss que gato!
Lupi-coitado do Diego, é corno em pensamento!-rindo-
Mia-chega mais cedo pro clube das Luluzinhas!
Lupi-e Mia, quem mais vai estar aí?
Mia-Shakira, Erreway, La 5a estacion, Alejandro Sanz, Ivete Sangalo, Luka, Marjorie "Ano-passado"(estiano) e as meninas(vic, selina, Josie, Rachel, Jaqui...)
Roberta-nossa, você consegui juntar o Unidos da América latina, na sua casa é?!-de gozacão-Até Alejandro, Shakira, Ivete e Quinta..tu devia ser uma organizadora de eventos e não uma empresária!
Mia-não obrigada, Roberta!Não esquece da Tequila que vc prometeu!
Lupi-nossa, ja até vi o mico, as duas mortas de bêbada com um monte de artista famoso em suas casas Ô LOKO, MEU!
Continua se tiver mais comentários...E um beijo aos meus queridos amigos, que tem paciência pra lerem minhas webs...
Como diz minha mãe: Me voy, pero puedes esperar mi vuelta, dio soy la unica! - com voz de bruxa-
Autor(a): rbdlover
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoria10 Postado em 12/09/2008 - 21:39:22
Muito linda!!!
Continua!! -
quimicavivi Postado em 10/09/2008 - 21:59:41
posta mais!
-
quimicavivi Postado em 10/09/2008 - 21:59:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua web é d+! bem criativa, hein?
mas só uma pergunta! quem é a irmã da Mia? são filhas do Franco tb?
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 09/09/2008 - 20:53:46
amei!!! já tah add nas minhas webs favoritas!! posta logo, por favor!!!!
eu tb tenho uma web que é a continuação da novela.
a 1ª temporada se chama Rebelde: a aventura continua(finalizada) e a 2ª temporada(em exibição) se chama Rebelde Anos depois 2ª temporada. Passa?
bjos -
rbdbaby Postado em 09/09/2008 - 18:30:05
oi, td bm?
to amandu posta ae deve ser d+
passa nas minhas webs qndo de
bjus boa sorte -
caiochavesfaria Postado em 09/09/2008 - 17:23:21
Amei!!!!!Vai ser demais essa web!
Depois se puder passa na minha A Escrava do Amor?
Beijos! -
leeticia093 Postado em 09/09/2008 - 16:23:41
primeira leitora :D
só pelo nome e a introdução já amei
poosta mais pliiiis
beeijokas*-*