Fanfics Brasil - 1° Capítulo Era uma vez AyA.(Mine web)

Fanfic: Era uma vez AyA.(Mine web)


Capítulo: 1° Capítulo

13 visualizações Denunciar


-Não,eu já disse sou muito nova.será que o senhor não entende ? – pela vigésima vez Anahí  uma garota de estatura média,corpo esbelto e cabelos loiros  dizia esta mesma frase incansavelmente para seu pai que há tempos havia prometido sua mão para o barão Memo Ochoa,mas ela tinha apenas 16 anos e o casamento legal só surgia aos 18,mas já estava mais do que na hora dos cortejos começarem.
-Escute aqui Annie minha querida filha,sei que você acha que faço tudo por mal,mas não,é pro seu bem.Quero que tenha um futuro,sabe sua mãe teria muito orgulho em ver você se casando- Fernando,pai de Anahí Giovanna  que já estava muito doente dizia calmamente,pois sabia que o temperamento da filha era muito forte.
-Sinto muito papai mas não agradaria a ela um casamento sem amor.
-DADDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY –neste exato momento eles eram interrompidos pela irmã do meio Maite,era morena  de olhos castanhos  e também muito bonita,e logo em seguida vinha a mais velha,Dulce  uma linda ruiva  muito inteligente.
-Aii May  se acalme não vê que os dois estão conversando ?
-Eu sei. Mas papai é muito serio o que esta havendo... – Maite  estava muito branca e com uma cara muito chocada
-Fala querida,o que houve ?
-Bem pai a Maite é exagerada.ela está assim porque viu vários cavalos com homens enormes e fortes e achou que talvez o senhor esteja pensando em nos casar...
-Exatamente querida !
-O QUE ? –Maite e Dulce responderam exautadas.dul no auge dos seus 22 anos não queria nem ouvir a palavra casamento e May  sentia repugnância dos homens desde que conheceu Memo,e mesmo com 19 anos não queria um casamento apenas por formalidade,de alguma forma ela acreditava no amor.


-Papai não pode estar falando serio-disse Dul si acalmando.
-Diga que é uma pegadinha por favor- May  quase que implorava.
-Queridas ele é o príncipe,o pai do jovem já está com 48 anos,ao fazer 50 ele passa a posse para o seu filho Alfonso Herrera,então no entanto ele precisa de uma esposa meus amores,mas se nenhuma das duas forem agradáveis a ele,bem ele irá procurar outra esposa.
-Bem,pelo menos vocês ainda tem a chance de escapar,não estão presas à um homem assim como eu estou.-falou Annie  emburrada.
-É Annie ,ainda mais com o Memo,eu não o suporto.
-May  porque você tem tanta raiva dele ? –Dul perguntou com um olhar desconfiado,bem ela se lembrava muito bem desde o dia em que ele chegou ao escritório de seu pai,porém May  já o olhava com fúria,o que de tão mal poderia ter acontecido ?
-Verdade May ,ele lhe fez algo ? –Annie  também perguntou,enquanto batia o pé no chão ansiosa pela resposta da irmã
-Bem eu...-foi neste momento que os ‘gigantes’ cavaleiros entraram no saguão do castelo,todos se puseram de pé,e lá estava o rei,a rainha e o príncipe...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraaya

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Éum prazer enorme recebe-los -Saudou o Senhor Portillo levantando-se e dirigindo-se aos Herrera’s-Bem a ruiva  é minha filha mais velha Dul, a morena  é May  minha querida filha do meio e a mais nova é Annie  que já começara a ser cortejada pelo barão de Ochoa.Neste momento o príncipe Herrera ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 19/05/2011 - 09:15:05

    POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:13:04

    Menina...estou amando!!!
    Só por favor, aumente um pouco a fonte porque sou meio cega..kkkkkkkk
    Beijos e posta ++

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:13:04

    Menina...estou amando!!!
    Só por favor, aumente um pouco a fonte porque sou meio cega..kkkkkkkk
    Beijos e posta ++

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:13:03

    Menina...estou amando!!!
    Só por favor, aumente um pouco a fonte porque sou meio cega..kkkkkkkk
    Beijos e posta ++

  • jujucalcvu Postado em 12/05/2011 - 19:52:39

    amando...postamaisssssssssssssssssssssssssss.. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais