Fanfics Brasil - 2° Capítulo Era uma vez AyA.(Mine web)

Fanfic: Era uma vez AyA.(Mine web)


Capítulo: 2° Capítulo

33 visualizações Denunciar


-Éum prazer enorme recebe-los -Saudou o Senhor Portillo levantando-se e dirigindo-se aos Herrera’s-Bem a ruiva  é minha filha mais velha Dul, a morena  é May  minha querida filha do meio e a mais nova é Annie  que já começara a ser cortejada pelo barão de Ochoa.
Neste momento o príncipe Herrera dirigiu seu olhar para a mais nova,aquela loira  de olhar encantador :


Neste mesmo momento o olhar de Annie  também cruzou seus olhos com aqueles de cor de mel,ele era encantador,seu cabelo era da cor de um girassol,ahh como aquele cabelo devia brilhar a luz do sol imaginou Annie ,assim como ele também tinha um corpo viril e o rosto era duro com traços firmes,aquele com certeza devia ser um homem atraente,ela nunca havia visto algo igual.Da mesma forma que Annie  o fitava,ele também reparava em cada traço daquela menina,os cabelos eram loiros  e brilhantes,os olhos eram da cor das amêndoas e tinha um ar doce,a pele era delicada,e como deveria ser macia.”como será tocar nesta pele?”,este foi o pensamento de Alfonso  até ser interrompido por seu pai.
-Alguma preferida ?
-Não.E aconselho que devem ser chamadas pelo nome não por apelidos estúpidos.
Todas congelaram,como ele era frio e rude,e os pais delas continuaram o assunto na maior naturalidade.
-Que pena que minhas filhas não lhe agradaram,mas bem já é tarde,passem a noite conosco,bem Senhor Luis podemos ficar jogando e bebendo que tal ?
-Proposta tentadora,com certeza aceito.
-Bem senhora Herrera nossa criada Matilda lhe mostrara seu quarto,e Senhor Herrera minha filha Annie  lhe acompanhara.


Dul  e May se retiraram e foram dormir,Anahí  fez uma reverência e se retirou acompanhada do Senhor Herrera.Subiram as escadas,até que Anahí  parou em frente a uma enorme porta de madeira.
-Aqui esta seu aposento-Ela abriu a porta,Alfonso entrou e reparou na enorme cama de casal e no guarda roupa,o quarto era simples mas bem aonchegante.
-Bem se o senhor não necessita de mais nada irei me retirar.
-Bem preciso de algo...
-Do quê ?
-De você.

Neste momento o mundo de Anahí  parou de girar,será que ela havia ouvido direito ? nem deu tempo pra ela pensar muito,pois quando se deu conta já estava nos braços de Alfonso,ele a fitou por um tempo prendeu-a nos seus fortes e musculosos braços e tomou posse daquela boca,ó sim a boca dela era doce assim como o nome.Céus ela tremia tanto,nunca havia beijado antes e não sabia se estava lhe agradando,mas o que isso importava,ela era moça de família,deveria estar lutando contra aquele beijo e contra aquele louco desejo desconhecido que à consumia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraaya

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aos poucos ele deitou ela na cama e foi tomando posse daquele corpo que agora seria todo seu,depositando beijos pela orelha e pelo pescoço,ele foi despindo ela delicadamente,quando tirou o vestido de Annie  ele ficou observando ela por longos minutos,como aquele corpo era perfeito,ele era encantadora,percebendo o olhar dele ela ainda tentou esconder o corpo e sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 19/05/2011 - 09:15:05

    POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:16:03

    *-----------*
    Mais, mais, mais!!!

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:13:04

    Menina...estou amando!!!
    Só por favor, aumente um pouco a fonte porque sou meio cega..kkkkkkkk
    Beijos e posta ++

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:13:04

    Menina...estou amando!!!
    Só por favor, aumente um pouco a fonte porque sou meio cega..kkkkkkkk
    Beijos e posta ++

  • gabyzitah Postado em 12/05/2011 - 20:13:03

    Menina...estou amando!!!
    Só por favor, aumente um pouco a fonte porque sou meio cega..kkkkkkkk
    Beijos e posta ++

  • jujucalcvu Postado em 12/05/2011 - 19:52:39

    amando...postamaisssssssssssssssssssssssssss.. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais