Fanfics Brasil - 1° Capítulo E tudo começou desse jeito *-*

Fanfic: E tudo começou desse jeito *-*


Capítulo: 1° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Minha vida sempre foi perfeita,em todos os sentindos. Meus pais são super amorosos e dedicados, Meu pai é dono de uma empresa muito conceituada no mundo de tecnologias, minha mãe é um estilista bem aceita. Eu vivo num condominio lindo e pra falar a verdade tenho uma vida de princesa. Na escola me dou super bem com todo mundo,muitos dizem que eu sou popular,mas eu acho que é só sorte mesmo. Tenho duas melhores amigas: Adriana e gabriele,elas são como irmãs pra mim e sem elas não vivo. Por enquanto to sem namorado,mais tem um garoto na escola que me chama atenção : Rafael. ele é lindo e todas as garotas babam por ele. Eu e ele fazemos parte da mesma turma de amigos, aliás drica é prima dele. Rafaele é daquele tipo de garoto que se vc namorar,será a mais sortuda do mundo.


    Bom,acompanhe e sei que vocês vão gostar. Ah! tava me esquecendo,meu nome é Giulia alvarenga.


 


Acordei com o sol no meu rosto,tinha dormido com a janela aberta de novo. olhei no relogio e eram 6h30 da manhã, primeiro dia de aula.pra falar a verdade estava animada pra rever a turma. fui até o banheiro,escovei os dentes e tomei banho. quando sai coloquei minha coloquei minha calça jeans e meu tenis, deixei meu cabelo solto com franja - eu amava meu cabelo, era até o ombro,com as pontas repicadas e era bem preto,combinava com meus olhos azuis - depois peguei minha mcohila e desci pra tomar café. desci as escadas e fui me sentar na mesa com meus pais.


- bom dia - eu dei um beijo em cada um deles


- bom dia princesa - meu pai me chamava assim desde que eu era criança


- bom dia querida - minha mãe disse com sua voz doce de sempre - anciosa pro primeiro dia de aula?


- sim, loca pra ver a drica e a gaby - eu sorri


- eu levo vc hoje minha princesa - meu pai se levantou e foi pra sala


   quando terminei de tomar café,entrei no carro e fui pra escola. quando cheguei lá a turma inteira já estava, drica veio correndo me abraçar.


- que saudade - ela beijou meu rosto


- eu tava mais - eu sorri - e a gaby?


- foi dá uma volta com o felipe - ela revirou os olhos,gaby era namorada de felipe - vc já viu meu primo? - ela sorriu


- drica para com isso - eu olhei pra ela - vai que ele ouve.


- que nda - ela me abraçou de novo


   eu fiquei abraçada com ela,até que meu melhor amigo,namorado ela chegou, Caio, ele era meu melhor e sempre me fazia dá boas risadas.


- e ai baixinha - ele bagunçou me cabelo


- caio - eu reclamei - vc como sempre chato.


- também te amo - ele me abraçou


    eu apenas mostrei a lingua pra ele. quando olhei pro lado,vi ele,rafael,descer do carro. lindo como sempre, cabelo loiro mel,luzes claras,um pincing no nariz, sua pele clara. meu coração começou a disparar, e concerteza eu tinha ficado vermelha,porque caio e drica riram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatylla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais