Fanfics Brasil - 9º Capítulo: Parte 04 Um Amor Para Recordar(MyU)

Fanfic: Um Amor Para Recordar(MyU)


Capítulo: 9º Capítulo: Parte 04

167 visualizações Denunciar


9º CAPÍTULO - PARTE 4 - FESTA DE ANIVERSÁRIO


Ucker: É, eu sei Hilary. Quero continuar esse cara brincalhão, pra sempre. - Ucker fala isso pensando em Maitê.


Hilary: Por acaso tem alguma coisa que queira me contar ?


Ucker: Não, nada. Porque ?


Hilary: Ahn ... nada não amor.


Na casa de Maitê ...


Annie: Rápido, pessoal ! O Roberto já vai chegar e eu quero essa casa arrumada antes disso !


Maitê: Calma, Annie ! Respira fofa ! Ele nunca vai descobrir, o Benja sabe como disfarçar. E ele só vai trazer o Roberto pra casa quando a gente ligar.


Camila: É ... tomara que ele faça isso.


Laíla: Vocês ainda estão brigados, né Cami ?


Camila: Ai tia ... não sei mais o que faço pra puder recuperar meu casamento. Ele continua desconfiando de mim sem motivos !


Stefani: Cami, vai tudo dar certo, hoje você tem que provar que é só dele.


Camila: O que você está pensando, Tefi ?


Stefani: Depois te conto ... agora, temos que arrumar isso né ?


As meninas continuam arrumando a casa, e Hilary chega com Christopher.


Maitê: Entrem, rápido !


Ucker: Nossa, a casa tá perfeita, Mai !


Maitê(sem jeito): Ah, Ucker ! A casa tá assim porque todo mundo colaborou com isso, né ?


Hilary: Com certeza amor !


Pouco a pouco, os convidados vão chegando, e Camila liga pra Benja.


Camila: Alô ?


Benjamín: Oi Camila. - ele diz, seco


Camila: Pode trazer o Roberto, certo ?


Benjamín: Claro, claro.


Ele desliga o telefone. Maitê apaga a luz e a casa fica super escura, afinal a festa era de noite. Não dava pra ver nada. Ela se agacha perto de Ucker, que a beija rapidamente. Annie e Camila percebem tudo. A porta é aberta lentamente e ...


Todos: SURPRESA ! PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA ! ÊÊÊÊÊÊÊ !


Roberto: Cara, vocês não prestam viu ?


Annie: Feliz aniversário gatinho ! - ela o beija apaixonadamente - Que você tenha muitos e muitos aninhos de vida, viu fofo ?


Roberto: Annie, posso falar com você ?


Annie: Claro amor, fala !


Ele se ajoelha.


Roberto: Anahí Giovanna Puente Portillo, aceita esse reles mortal aqui como seu marido ?


Ele abre a caixa que contém o anel. Annie fica admirada com o que vê: um diamante, com as iniciais dela. AGPP.


Annie: Com você eu noivaria e casaria mil vezes.


Ele tira o anel da caixa, e coloca no dedo dela.


Annie: GENTE, EU TENHO UMA COISA PRA DIZER, PESSOA-AL !


Camila: Fala aí Annie !


Annie: O ROBERTO ME PEDIU EM CASAMENTO !


Maitê: Que tudo ! Agora você é oficialmente ... minha cunhada !


Annie: Ai que tudo, cunhada da melhor amiga, hehe.


Laila: Parabéns, Annie. E parabéns, Rô, a Annie vai te fazer muito feliz.


Roberto: Obrigada, mamãe. Foi justamente por isso que eu a escolhi como esposa.


Camila olha pra Benjamín, ele vira o rosto. Ela sobe e vai pro quarto. Ela entra. Ele sobe logo depois, e cola o ouvido na porta, pra escutar o que Camila está falando.


Camila(chorando): Ele não devia me tratar assim ! Eu nunca o traí com ninguém, nem com o Felipe ! Isso foi um amor de adolescência, ele não entende ! Que raiva, que me dá as vezes, de não ter aceitado o pedido do Lipe, de fugirmos juntos, pra vivermos felizes ! Só fiquei porque eu amava, e ainda amo o Benja ! E ele nem sequer liga pra mim, ele nunca fez nada de bom pra mim !


Benjamín escuta o Camila diz e fica chocado. Então, todas as acusações, tudo o que ele achava que Camila fazia era mentira ! No quarto, Camila pensa no que Stefani tinha lhe dito: hoje você tem que provar que é só dele. Somente dele. E de mais ninguém. Ele entra no quarto.


Benjamín: Er ... Camila, eu escutei tudo o que você disse. E quero me desculpar, sério.


Camila: Agora você quer se desculpar, Benjamín ? Depois de tudo o que você me fez, agora você quer se desculpar ?


Benjamín: Sério, Cami ! Eu não sei o que aconteceria se eu perdesse você.


Camila: E eu não sei o que me aconteceria se eu perdesse você.


Eles se beijam, e fazem o que deviam ter feito há muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10º CAPÍTULO - ENCONTRO SECRETO DE UCKER E MAI Dois meses depois da festa ... a relação de Annie e Roberto ia de vento em popa, eles se amavam muito, e o único que não gostava disso era Poncho. O bebê de Hilary, de nome Giovana, já estava para nascer, e ela continuava recebendo as inscinuações de Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 18/05/2009 - 19:37:23

    Oi!!

    Amei sua web!

    MyU fofos!

    Posta +++ viu?
    Beijinhos
    :***

  • giobellarbd Postado em 18/05/2009 - 19:37:22

    Oi!!

    Amei sua web!

    MyU fofos!

    Posta +++ viu?
    Beijinhos
    :***

  • giobellarbd Postado em 18/05/2009 - 19:37:22

    Oi!!

    Amei sua web!

    MyU fofos!

    Posta +++ viu?
    Beijinhos
    :***

  • giobellarbd Postado em 18/05/2009 - 19:37:22

    Oi!!

    Amei sua web!

    MyU fofos!

    Posta +++ viu?
    Beijinhos
    :***

  • fernandafairy Postado em 18/05/2009 - 19:21:34

    POSTEI EM UM AMOR PARA RECORDAR (MyU) !

  • fernandafairy Postado em 19/11/2008 - 21:20:18

    POSTEI EM UM AMOR PARA RECORDAR (MyU) !

  • fernandafairy Postado em 19/11/2008 - 20:10:40

    sim, a Dul, Belinda, Poncho e Pollito são os vilões da web. só que mais tarde vão acontecer umas coisinhas básicas ...
    [/resposta pra Bruxinha.
    beeijos !

  • bruxinha Postado em 19/11/2008 - 20:04:40

    mas a Dul será uma vilã para a May?

  • bruxinha Postado em 19/11/2008 - 20:04:21

    ai que fofos MyU! amei!
    adoro webs MyU! posta mais!
    bjos

  • fernandafairy Postado em 19/11/2008 - 17:14:41

    POSTEI EM UM AMOR PARA RECORDAR (MyU) !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais