Fanfics Brasil - 7º Capítulo Um Amor Para Recordar(MyU)

Fanfic: Um Amor Para Recordar(MyU)


Capítulo: 7º Capítulo

9 visualizações Denunciar


NO CAPÍTULO ANTERIOR ...


Ucker - Hill, eu tô falando sério ! Que coisa mais idiota, PQP, tem alguém querendo nos separar ![Ucker fala isso pensando em Mai]


------


Fercho - Tá legal. Eu descobri, que a Mai deu uns pegas no Ucker no carro, e que ela gosta dele .


------


Roberto - O que aconteceu ?
Maitê - Eu fiquei com o Ucker .


SÉTIMO CAPÍTULO ---------------------------------------- UM AMOR PARA RECORDAR (MyU)


Roberto - Mana ! Você perdeu a noção do perigo ?


Maitê - Credo Rô, até parece que eu sou a Hilary e você é alguém que quer separar eu e o Ucker !


Roberto - Sua louca ! O Christian descobriu, a Dulce e o Poncho também já sabem, eles vão contar pra Hilary com certeza .


Maitê - Não antes de fazerem ela sofrer .


Roberto - Maitê !


Maitê - Eu sei disso. Foi assim comigo e com o Gastão .


Roberto - Afs, aquele boiola .


Maitê - Ele não era boiola ... eu até dei uns pegas nele no primário .


Roberto - Tu tá muito safadinha pro meu gosto !


Ele dá um tapa no braço de Mai, e sobe as escadas, em direção ao quarto de Annie . No quarto de Dulce ...


xxx - Yupi, Ponchito, tá aí ?


Poncho - Tô sim, quem é ?


xxx - É a Beli meu amor !


Poncho se levanta, e abre a porta, deixando Belinda entrar . Ela então tasca um beijo bem longo nele . Ela tira a camiseta dele, o deixando de bermudão .


Poncho - Perdeu a noção do perigo Belinda ?


Belinda - Não ... só vou mostrar a piriguete da minha prima o que ela merece, daqui a pouco ela entra no quarto .


Belinda retoma os beijos em Poncho, estes ficando cada vez mais demorados, quentes e fogosos . Dulce arromba a porta do quarto .


Dulce - QUE SAFADEZA É ESSA AQUI ?


Belinda - Oi, priminha do coração . Esse é o teu noivo, ele ia transar comigo .


Poncho pensa: ` O quê ? ` , mais resolve deixar pra lá .


Dulce - AAAAAAAAAAH ! SUA SALAFRÁRIA, SAFADA, PRIMA IDIOTA ! AGORA VC VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE !


Dulce pega uma tesoura, pega os cabelos longos e loiros de Belinda, e começa a cortar com muita raiva . Poncho separa as duas, e leva Beli para o quarto de Mai .


Poncho - Se importa dela ficar aqui um pouco, Mai ?


Maitê - Ah não, deixa ela aí .


Belinda entra, com os cabelos no ar, bagunçados e curtos . Ela começa a dar risada, e pulos alegres .


Maitê - O que foi ?


Belinda - Eu fiz o Poncho trair a Dulce, haha .


Maitê - Putz Belinda, vc é louca ?


Belinda - Ela acha que eu sou um bebê fragilizado que precisa de cuidados, mais eu não sou PORRA NENHUMA !


Ela fala as duas últimas palavras despertando a ira de Dulce, que, no quarto ao lado, escuta tudo o que Belinda está dizendo .


Dulce - Então a patricinha quer guerra ?


Poncho - Acho que sim ...


Dulce - Vc não tá com moral de falar nada !


Poncho - Afs *


Na casa de Ucker ...


Hilary - Ucker, me leva pra fazer o ultra som do bebê ?


Ele não responde .


` Cara, como eu amo a Mai . Eu a quero pertinho de mim, bem perto, muito próxima a mim, ela comigo, eu com ela ... eu quero aquela morena pra mim ! `


Hilary - UCKER ! FALA COMIGO LOGO MERDA !


Ucker - Ah, tá bom Hill, eu te levo .


Hilary - O que vc tava pensando ?


Ucker - Em negócios da empresa [/mentindo.


AMANHÃ POSTO MAIS !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NOS EPISÓDIOS ANTERIORES DE UM AMOR PARA RECORDAR ... Roberto - Sua louca ! O Christian descobriu, a Dulce e o Poncho também, eles vão contar pra Hilary com certeza ! Maitê - Não antes de fazerem ela sofrer . --- Poncho - Perdeu a noção do perigo Belinda ? (...) Dulce - QUE SAFADEZA É ESSA AQUI ? --- Dulce - Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 18/05/2009 - 19:37:23

    Oi!!

    Amei sua web!

    MyU fofos!

    Posta +++ viu?
    Beijinhos
    :***

  • giobellarbd Postado em 18/05/2009 - 19:37:22

    Oi!!

    Amei sua web!

    MyU fofos!

    Posta +++ viu?
    Beijinhos
    :***

  • giobellarbd Postado em 18/05/2009 - 19:37:22

    Oi!!

    Amei sua web!

    MyU fofos!

    Posta +++ viu?
    Beijinhos
    :***

  • giobellarbd Postado em 18/05/2009 - 19:37:22

    Oi!!

    Amei sua web!

    MyU fofos!

    Posta +++ viu?
    Beijinhos
    :***

  • fernandafairy Postado em 18/05/2009 - 19:21:34

    POSTEI EM UM AMOR PARA RECORDAR (MyU) !

  • fernandafairy Postado em 19/11/2008 - 21:20:18

    POSTEI EM UM AMOR PARA RECORDAR (MyU) !

  • fernandafairy Postado em 19/11/2008 - 20:10:40

    sim, a Dul, Belinda, Poncho e Pollito são os vilões da web. só que mais tarde vão acontecer umas coisinhas básicas ...
    [/resposta pra Bruxinha.
    beeijos !

  • bruxinha Postado em 19/11/2008 - 20:04:40

    mas a Dul será uma vilã para a May?

  • bruxinha Postado em 19/11/2008 - 20:04:21

    ai que fofos MyU! amei!
    adoro webs MyU! posta mais!
    bjos

  • fernandafairy Postado em 19/11/2008 - 17:14:41

    POSTEI EM UM AMOR PARA RECORDAR (MyU) !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais