Fanfics Brasil - 1° Capítulo Amores Estranhos

Fanfic: Amores Estranhos


Capítulo: 1° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Joana  está  acordando.                                                                                            0 _Que  belo  dia  o  de  hoje.Ela  desce  para  tomar  café  da  manhã  e  conversa  com  sua  irmã  Stela.                                                                                                          _Hoje  é  o  dia  em  que  eu  irei  para  a  academia  de  artes,eu  estou,tão  feliz.           _Você  merece  Joana  você  é  uma  irmã  muito  batalhadora.                                         O  pai  de   Joana  chega  e  a  leva  para  a  academia.                                                 O  pai  de  Joana  fala:                                                                                                 _Como  você  se  sentido  em  ir  para  uma  das  melhores  academias  de  artes  do  nosso  país.                                                                                                                E  Joana  responde:                                                                                                   Eu  estou  muito  alegre.                                                                                          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alissonlavras

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joana  está  acordando.                                                                                            0 _Que  be ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais