Fanfics Brasil - Os pesadelos de Dulce

Fanfic: Os pesadelos de Dulce


Capítulo: 1? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Inspirado nos livros da série "O Diário da Princesa." Mas não vai ser igual a hitória.


Dia 02/03/08 – 13h50min – Domingo


Bom, pra começar a história, acho que é bom eu começar me apresentando.


Meu nome é Dulce María (sendo que odeio o “María”), mas todos me chamam somente de Dul. Acho mais bonitinho. Tenho exatos 15 anos, e estou terminando o 1° ano do Ensino Médio, porém sou mais baixa que uma aluna da sétima série. Mas não me importo com isso (só um pouco).


Moro na capital do México, e estudo na escola mais chata de toda a cidade. Tem horas que adoraria mudar de escola, mas não mudo porque tenho minhas amigas lá, e adoro-as.


O nome delas são Maite e Anahi, ou somente May e Annie, e assim como eu, ambas tem 15 anos. A May é uma garota bastante extrovertida e inteligente. É ela que me ensina a matéria de física quando não entendo (o que acontece quase sempre). E também posso dizer que ela é minha conselheira. Já a Annie é o oposto dela. Ela é extrovertida também, mas é muito patricinha e meio burrinha. Mas gosto dela mesmo assim.


Eu moro com meu pai em uma casa que ele mesmo desenhou. Minha casa não é muito grande, mas é muito confortável. Meu pai, Fernando, é o pai que toda a garota sonhou em ter. Ele tem quase 48 anos, mas aparenta ter bem menos. Tem um espírito jovem e sempre posso conversar com ele sobre qualquer coisa.


Minha mãe? Bom, na verdade não sei muita coisa dela. Só sei que ela se separou do meu pai quando eu ainda não tinha nem cinco meses. Depois ela se casou com outro homem e os dois foram morar em outro estado. Os dois ainda estão juntos e tem três filhos, uma menina e dois meninos. E é só isso que sei dela. Meu pai não gosta de falar dela pra mim, tanto que jogou todas as fotos dela fora. Nem sei como ela é hoje. Mas pra falar bem a verdade, não sinto falta da presença materna dela. Talvez porque desde pequena convivo com essa situação. E acho que por isso que eu e meu pai somos tão próximos hoje.


Além do meu pai, vivo com meu cachorro, Teddy. Eu não sei qual é a raça dele. Acho que é uma mistura de cachorro de rua com vira-lata. Ele era da minha avó paterna, Carmen. Quando ela morreu comecei a cuidar dele. Ele é bem velinho, mas continua sendo o meu grande companheiro.


Mudando de assunto, eu também sou amiga do Christopher. Ele é irmão da May. E acho que sou um pouco apaixonada por ele. Um pouco não, eu sou muito apaixonada por ele. Mas ninguém sabe só o Teddy. Tenho medo de contar para a May e ela ficar brava comigo.


Christopher é um garoto super legal. Ele adora música e toca violão. Joga futebol todos os sábados e corre comigo nos domingos de manhã. Ele tem blog na Internet, onde todos os dias ele posta o que está sentindo e fatos que aconteceram com ele. E todos os dias eu leio e vejo as fotos que ele coloca.


Ele tem 17 anos, está terminando o Ensino Médio e quer cursar o vestibular no ano que vem. O Chris é bastante inteligente, e é muito lindo também. Nunca conheci um garoto tão bonito que nem ele. Acho que é herança de família, os pais dele são bonitos e a May é bonita. Ele não ficou de fora. Sem contar que ele tem um cheiro tão bom de sabonete que quase desmaio quando ele chega perto de mim.


Os amigos dele também são legais. O Christian, ou Fercho, e o Poncho. O Poncho também joga futebol com o Chris, e é muito bonito também. Foi o namorado da Annie até o ano passado. Hoje os dois nem se olham na cara. Mas acho que os dois se gostam ainda.


O Fercho é um garoto tímido e meio careta. Não gosta muito desses lances de ficar, ele prefere namorar mesmo. Ele é namorado da May. Os dois se gostam muito. Noto isso nos olhos dos dois. O Chris é que não gosta muito de ver os dois juntos, mas esse ciúme é normal.


LEMBRAR:


 


- Ligar para a Laura hoje de noite e desejar “Feliz Aniversário”.


- Fazer a lista de compras pro papai.


- Entrar no MSN às oito horas, para falar com a May.


- Devolver o pote de açúcar que a dona Angelina emprestou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 02/03/08 – 20h00min – Domingo Já entrei no MSN e a May está online. Já disse o meu “OI” e estou esperando resposta. Liguei para a Laura e dei o “Feliz Aniversário”. Deve estar rolando a maior festa por lá. A música está alta e escutei vários gritos do outro lado da linha. Mas fo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mush Postado em 19/09/2008 - 17:46:26

    Aiin G-zuis !
    posta logo to MORRENU de curiosidade !

  • nath13 Postado em 16/09/2008 - 21:49:57

    deia posta maiss!!
    bjz

  • susannevondy Postado em 16/09/2008 - 21:25:02

    ta linda sua wn
    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrr
    e coloca as falassssssssssssssss
    lê tambem minha wn o nome é Amor a primeira vista
    beijokasssssssssssssssssss

  • susannevondy Postado em 13/09/2008 - 20:48:46

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ta d+ sua wn
    posta
    posta
    posta
    +++++

  • tikalili Postado em 13/09/2008 - 00:31:06

    lindoooooooooooooooooooooooooo
    amei ja add como favorita amei amei
    posta sempre
    ///bejokas///

  • marques Postado em 12/09/2008 - 19:26:28

    Posta +++++++
    adorei o começo, parece que a WN vai ser muito linda!!!!!!
    Posta assim que puder!!!!!!
    Bjs

  • marques Postado em 12/09/2008 - 19:26:17

    Posta +++++++
    adorei o começo, parece que a WN vai ser muito linda!!!!!!
    Posta assim que puder!!!!!!
    Bjs

  • raissar Postado em 12/09/2008 - 19:10:15

    posta +++++++++++
    bjs

  • susannevondy Postado em 12/09/2008 - 15:44:56

    migaaaaaaaaa ta d+ sua wn posta mais...
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    beijokasssssssss!!!!

  • fernandafairy Postado em 11/09/2008 - 19:43:47

    adorei o capítulo, continua !
    lê a minha :
    - Um amor para recordar(MyU)
    beijos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais