Fanfics Brasil - Os pesadelos de Dulce

Fanfic: Os pesadelos de Dulce


Capítulo: 3? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Dia 02/03/08 – 23h55min – Domingo (Quase Segunda)


         Maldita insônia que não me deixa dormir. Amanhã tenho aula e não consigo pregar meu olho.


         Amanhã tenho que apresentar meu trabalho de história com a May. Não posso apresentar com cara de sono.


         Eu preciso dormir!


 


Dia 02/03/08 – 00h03min – Segunda-feira


         Ainda não dormi. Amanhã vou estar um trapo.


 


Dia 02/03/08 – 07h05min – Segunda-feira


         Consegui dormir eram quase três da manhã. Estou me sentindo um lixo. Tomei um banho com a água bem gelada, mas não deu muito resultado. Desci e a única coisa que vi foi o Teddy me olhando com cara de idiota.


         Deitei-me no sofá e fechei os olhos, sentindo meu pai me sacudir pelos ombros em seguida. Deu-me bom dia e um beijo na testa, me empurrando pra cozinha.


         Teddy veio atrás e ficou rodeando o balcão onde guardo a comida dele. Servi-lhe a comida e troquei a água dele.


         Depois foi a minha vez. Tomei um café bem forte e comi meia fatia de pão puro. Tudo para não engordar. Papai me olhou de forma indignada. Disse-me que estou magra e que não preciso de dietas. Será que é tão difícil de enxergar que eu estou virada num boto?


         Mal me despedi do coitado, e peguei minha mochila. Como sempre faço fui caminhando até o prédio onde May mora, que fica a quatro quarteirões da minha casa. Toquei o interfone três vezes, como sempre faço e fiquei esperando ela e o Chris descerem.


         A May estava mais linda do que nunca. Já o Chris estava com cara de cansado, como eu. Com certeza havia ficado até altas horas da manhã fuçando na Internet. Não me admira mais. Ele é viciado em Internet e em sites pornôs.


         May falava como um papagaio, enquanto eu e Chris estávamos com a cabeça cheia de tanto a ouvirmos ela falar. Chris irritado adiantou o passo e foi indo na frente, para não ter mais que ouvir a voz dela.


         Achei graça daquilo, mas continuei ao lado dela. Não queria magoar a pobrezinha logo na segunda de manhã.


         Chegamos à escola, e a primeira coisa que vimos foram os “Descolados” sentados na escadaria. Bom, na verdade eles não passam de um bando de metidos que se acham os descolados e populares. Sou muito mais os meus amigos.


- Será que esses tipos não se tocam de como são ridículos? – May disse ainda os encarando.


- Deixa eles May. Quem sabe um dia eles se tocam.


         Fomos para o corredor dos primeiros anos e vimos Annie na frente da sala dela. Ela estuda em outra turma, infelizmente. A loira conversava com algumas colegas e quando nos viu correu feito louca e começou a falar alto.


         Realmente a Annie não se toca de como é escandalosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 02/03/08 – 07h45min – Segunda-feira          O sinal tocou e agora estou tendo aula de matemática. Mas ao invés de prestar atenção na aula estou prestando a atenção na bunda do professor, Alexandre, que é bem mais interessante.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mush Postado em 19/09/2008 - 17:46:26

    Aiin G-zuis !
    posta logo to MORRENU de curiosidade !

  • nath13 Postado em 16/09/2008 - 21:49:57

    deia posta maiss!!
    bjz

  • susannevondy Postado em 16/09/2008 - 21:25:02

    ta linda sua wn
    posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrr
    e coloca as falassssssssssssssss
    lê tambem minha wn o nome é Amor a primeira vista
    beijokasssssssssssssssssss

  • susannevondy Postado em 13/09/2008 - 20:48:46

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ta d+ sua wn
    posta
    posta
    posta
    +++++

  • tikalili Postado em 13/09/2008 - 00:31:06

    lindoooooooooooooooooooooooooo
    amei ja add como favorita amei amei
    posta sempre
    ///bejokas///

  • marques Postado em 12/09/2008 - 19:26:28

    Posta +++++++
    adorei o começo, parece que a WN vai ser muito linda!!!!!!
    Posta assim que puder!!!!!!
    Bjs

  • marques Postado em 12/09/2008 - 19:26:17

    Posta +++++++
    adorei o começo, parece que a WN vai ser muito linda!!!!!!
    Posta assim que puder!!!!!!
    Bjs

  • raissar Postado em 12/09/2008 - 19:10:15

    posta +++++++++++
    bjs

  • susannevondy Postado em 12/09/2008 - 15:44:56

    migaaaaaaaaa ta d+ sua wn posta mais...
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    beijokasssssssss!!!!

  • fernandafairy Postado em 11/09/2008 - 19:43:47

    adorei o capítulo, continua !
    lê a minha :
    - Um amor para recordar(MyU)
    beijos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais