Fanfics Brasil - 1° Capítulo "1 ano" Trigêmeas! Quero ver quem nos segura.

Fanfic: Trigêmeas! Quero ver quem nos segura.


Capítulo: 1° Capítulo "1 ano"

24 visualizações Denunciar


 A primeira vista era apaixonante. Dul, May e Annie eram bebes lindas, daquelas muito fofas mesmo que tomo mundo quer pegar, como não se encantar três bebes lindas sorrindo pra você?. Mais bastavam alguns segundo ao lado delas que sua percepção com certeza mudaria. 


 


Pedro  corria pra casa, acabara de receber uma ligação da baba de suas filhas, algo que o deixava muito preocupado,  ele era um pai muito babão, e não suportaria que nada acontecesse com suas “anjinhas” .


Chegou ao apartamento e foi recebido por gritos.


 - eu desisto, pra mim chega... eu já não agüento mais.- dizia Nena a baba das meninas arrumando suas coisas.


- Nena? O que aconteceu aqui? – Pedro olhava preocupado pra ela.


- suas filhas... elas, são uns monstros, na verdade o senhor não tem filhas tem três monstrinhos. – ela falava nervosa.


-  o que elas fizeram com você?


- tudo, me morderam, me riscaram,  puxaram meus cabelos e tudo ao mesmo tempo, foi uma seção de tortura.


- não exagera! Elas só tem 1 ano.


- por isso mesmo que me demito hoje, se com um ano eles fazem isso. aos 20 elas  estão matando mesmo. – saio batendo a porta.


- Dulce, Maite Anahí.


As meninas que estavam na sala mesmo pequenas já sabiam, ouvir o nome não era um bom sinal.


- pelo amor de deus minhas filhas o que vocês  fizeram?  -  olhou bravo pras três que estavam só de frauda na sala.


- pa..pa...pa.. – Annie esticou os bracinhos sorrindo e mostrando os pequenos  dois dentinhos inferiores de sua boca, o que sempre fazia Pedro se derreter todo.


- Annie, você e de mais em? – pegou a menina e se sentou no sofá.


May veio andando em curtos passinhos ate ele.  Realmente eram crianças magníficas que sabiam muito bem como dominar rapidamente a situação.


Com o sorriso das filhas Pedro se esqueceu da   merecida bronca.


- pa.. pa.. pa... – Dul chamava a atenção do pai batendo na mesinha da sala.  


Ele pegou as três no colo  e as encheu de mimos....


- o que houve, cadê a Nena? – disse Ninel entrando na sala.


- adivinha? Desistiu. – disse Pedro ainda com as três nos braços.


- há eu não acredito- brava- o que vocês fizeram em?


 Com Ninel era diferente elas não conseguiam a manipular com beijos e sorrisos, por isso gostavam tanto do pai.


- Pedro! O que vamos fazer com essas três? E a quarta baba este mês e hoje ainda são 20. – disse bufando de raiva. – vocês mereciam uns tapas viu.


-  nada disso! Elas são bebes Ninel. – Pedro colocou as meninas no chão.


-  e por sua causa que elas são assim, se levarem uns tapas toda vez que aprontassem uma dessas... quem sabe.  


- a faz o que quiser... – saiu furioso.


Ninel se sentou no sofá, e ouviu as gargalhadas das filhas,


- do que estão rindo? – sorrio também -  minhas lindas – pegou as três – minhas mostrinhas queridas.


E mais uma vez elas conseguiram, mais uma baba eliminada.  Realmente o futuro com  três  não seria fácil   para seus pais, o que e que elas vão fazer quando o sorriso  não adiantar mais?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cyt

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dezenove  anos depois.... Depois de muitos sorrisos e de muitas  babas torturadas elas cresceram.. Se mudaram, creio que foi pra pior...   Anahí esta  na faculdade de moda. Maite na de medicina E Dulce na de musica.   6:00 da manha no apartamento.. - bom dia amor – Pedro chegou a cozinha dando um selinho em Ninel. - bom dia am ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_julia Postado em 30/12/2011 - 22:18:43

    Posta mais, cade a cena hot ? Continuuua !

  • NataliaLeal Postado em 30/12/2011 - 19:24:15

    posta mais! amei a web,beijos!;)

  • gabialves28 Postado em 10/06/2011 - 21:12:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Plixxxx!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2011 - 19:36:48

    Continua sua web!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2011 - 19:36:46

    Continua sua web!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2011 - 19:36:46

    Continua sua web!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2011 - 19:36:45

    Continua sua web!!!

  • gabyzitah Postado em 21/05/2011 - 23:42:37

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabyzitah Postado em 21/05/2011 - 23:42:37

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • gabyzitah Postado em 21/05/2011 - 23:42:37

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais