Fanfic: Queria poder esquecer de você
Vlw pelos comentários!!!!Jah estava com saudade dessa web!!!!!
continuando...
Chris.B. - Quem está aki?
Poncho gela
Chris.B. - Axo melhor dizer.... Poncho fika quieto... Dulce do quarto ouve os gritos de seu namorado e entra no quarto... Dul - Amor vem aki,eu fiz um café da manhã para nós comermos! Chris.B. - Tah,vamos... Poncho se tranquiliza ... Dulce fika pensando como Poncho pode sair do apê sem Chris.B.ver... ______________________________________________ Rihanna entra em ksa... Rihanna - Cadê a gente dessa ksa? Nisso o cel toca... Rihanna - AlÔ *** - AlÔ Rihanna - Quem fala? Mai - Sou eu a Mai,quero avisar que nah vou demorar,que Poncho nah precisa fikar preocupado! Rihanna - Tah! Mai - Tchau E Mai desliga o cel Rihanna - Que menina mal educada! ______________________________________________ No apê de Christopher... (agora qdo coloco Ucker=Christopher,Chris=Christian) Toca a campanhia... Any - Garanto que é ela! Ucker - E ai se for,o que tem! Any - Eu vou atender! Ucker - Deixa que eu atendo! Any - nah! E Ucker sai na frente de Any e abre a porta... Ucker - Oi! Angel - Oi!(seus olhos chegam a brilhar) Ucker - Como vai? Angel - Bem! e vc? Ucker - Melhor agora! Angel de derrete... começa a voltar o lado galinha do Ucker... Angel - Toma a comida sr! Ucker - Nah me chame de sr e sim de Ucker! Angel - Any chega na porta... ______________________________________________ Christian vai até a cozinha e deixa Mai no quarto e volta com um lindo café da manhã... Mai - Que lindo,Christian! Chris - obrigado! Mai - Pq fez isso? Chris - Pq vc aceitou fikar aki mais um pokinho cmg! Mai - Chris - Vc gostou? Mai - AMEI!!!!! Eles se abraçam.... e dps do abraço vão se aproximando... COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!! BJSSS!!!
Autor(a): susupondu
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada pelos comentários!!!!! continuando... Christian e Mai fikam proximos.... Mai vai se virar... eles fikam á um centimetro de um bjo.... e... o cel da Mai toka! Mai - Quem será???Alô? *** - Alô Mai - Quem é? Rihhana - Sou eu a Rihanna,queria saber se vc sabe onde está Poncho? Mai - Eu nah sei. Ri - Tah!Tchau ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fabirbd Postado em 08/12/2008 - 19:25:21
posta+++++++++++++++++
-
fabirbd Postado em 25/11/2008 - 12:31:50
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
quimicavivi Postado em 23/11/2008 - 01:21:25
posta +++++++++++++++++++++++++++++
-
fabirbd Postado em 04/11/2008 - 17:06:26
posta++++ta muito legal sua web
bjus -
princesagirl Postado em 01/11/2008 - 23:20:23
amei!
tomara que DyP fiquem juntos logo!posta ++++++++++++++++
depois passa na minha web O Clube do Travesseiro {Dulce, Maite, Anahi, Zoraida e Angelique} XyY
tem uma enquete sobre os casais e só dá empate!
bjos -
inalcanzable Postado em 01/11/2008 - 08:52:42
OI amiga!td bem?
to adorando a web desculpa naum ter comentado antes é que eu esqueco!~
Passa na minha: HAVIA UMA VEZ UMA ESTRELA
é AyA, DyC, LyF, MyC, CyB e outros casais que inventarei.~
BJX, fofa! -
susupondu Postado em 31/10/2008 - 15:57:48
GENTE QUERO FAZER UM COMUNICADO...
SE EU FIKAR UM TEMPO SEM POSTAR É POR CAUSA QUE A MINHA NET TAH RUIM TAH???
AMO MTO VCS!!!!!
COMENTEM
BJSSSSSSS -
quimicavivi Postado em 29/10/2008 - 23:39:55
amei o capítulo! posta ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 15:36:22
Muito lindaaaaaaaaa
+++++++++++++ -
vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:29:37
Ameiiiiiiiiiii
+++++