Fanfics Brasil - 2° Capítulo A amizade é tudo

Fanfic: A amizade é tudo


Capítulo: 2° Capítulo

155 visualizações Denunciar


Na casa de Dul: O despetador toca,Dulce se levanta,prende o cabelo vai no banheiro,lava o rosto escova os dentes,troca de roupa e desce para tomar café.
Ela estava super anciosa,por poder ir para o Elite,já que sua casa,estava um tédio,pois sua mãe, não estava lá,estava com um jornalista, a quem tinha convidado,para sair.
Na casa de Annie: Annie acorda,assustada achando que perdeu hora,mais tinha visto que não. Faz suas higienes e desce para tomar café com seu pai.
Os outros rbd`s ja estavao no colegio.
Depois de alguns minutos chega Dul e Annie.
Foram cumprimentar seus amigos e contaram como foi seus finais de semana. Percebendo que não ia ter como mais continuar a conversa,cada um vai para seus respectivos lugares da sala,para ter aula de matemática com o professor Marcos. Todos odiavam a aula dele. O professor Marcos chega...


Marcos: Bom dia,meus queridos alunos!!
Espero qeu o final de semana foi otimo,para poder estudar,para vocês conseguirem fazer a prova que eu preparei para vocês valendo 10.


Todos: Aaah professor,paraa,isso não pode. Você não pode fazer isso....


Marcos: Tanto posso que já estou fazendo. A distribuição de pontos é por minha conta, eu que devo saber como destribuir, e irei dar uma prova para vocês,surpresa.


Dul,nao gostando nada com uma cara fechada,começa a fazer a prova.
Todos estavam fazendo a prova,ou melhor tentando fazer a prova,pois ninguém estava consiguindo fazer a prova.


Faltavam 1 minuto, e todos estavam desesperados. Logo em seguida,ouvem a voz de Marcos.


Marcos: Caros alunos, a hora da prova acabou,irei recolher ela,e entregarei na proxima aula.
Logo depois de recolhida....


Dul: Você não podia ter feito isso, sem avisar nós. Isso não pode ser assim,seu louco,retardado...


Marcos: Olha como a senhorita fala comigo, Espinosãn. Mais respeito comigo,pois sou seu professor.


Dul: Azar,que me dane se você é meu professor. Você não podia fazer isso....


Quem quiser como essa briga terminou,comentem muito e não percam o proximo capitulo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabilima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Marcos acaba se irritando com Dulce, e a manda para o diretor Jonas.Chegando na sala do diretor...Jonas: Senhorita Espinosa o que você esta fazendo por aqui?? O que vc aprontou??Dul: Aah,não aprontei nada. Foi que o profº de matemática o Marcos, ele quis aplicar uma prova surpresa para a gente, e eu acho que isso é um absurdo, ele poderia ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jajagrego Postado em 13/06/2011 - 11:41:25

    Posta mais

  • jajagrego Postado em 09/06/2011 - 17:44:32

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jajagrego Postado em 09/06/2011 - 12:09:41

    postaaaaa s2

  • eneida228 Postado em 21/05/2011 - 17:33:15

    maisssss

  • eneida228 Postado em 16/05/2011 - 15:29:05

    nova leitora MAISSSSSS

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:17:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:17:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:16:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:16:47

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:16:39

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais