Fanfics Brasil - 3° Capítulo A amizade é tudo

Fanfic: A amizade é tudo


Capítulo: 3° Capítulo

163 visualizações Denunciar


Marcos acaba se irritando com Dulce, e a manda para o diretor Jonas.
Chegando na sala do diretor...
Jonas: Senhorita Espinosa o que você esta fazendo por aqui?? O que vc aprontou??
Dul: Aah,não aprontei nada. Foi que o profº de matemática o Marcos, ele quis aplicar uma prova surpresa para a gente, e eu acho que isso é um absurdo, ele poderia ter falado isso antes, para podermos estudar primeiro.
Jonas: Olha, você desrespeitou um professor dentro da sala de aula, você não poderia ter feito isso. Irei ter que chamar a sua mãe, e vc tera uma punição.
... No telefone com Ninel.
Jonas: Senhorita Ninel Espinosa, a sua filha Dulce desrespeitou um profº dentro da sala dele, ela tera que ficar suspensa, e o pai dela, sabera disso.
Ninel: Olha,senhor Jonas, o pai dela, nao vai ficar sabendo de nada, pois se não ele vai tirar a minha filhinha de mim, se ele fizer isso, vc vai se ver comigo, e a Dulce eu cv com ela. E além de tudo, esse professorzinho, nao tem direito de dar uma prova surpresa e mandar os alunos fazerem sem, ter avisado.
Jonas: Claro senhora Espinosa, vc tem toda a razão. Seu ex-marido nao ira ficar sabendo, de nada.
Ninel: É bom mesmo, se não, eu irei mover céus e terras e você irá se arrepender de ter mechido com Ninel Espinosa.
Jonas: Claroo!!
Ninel sai da sala de Jonas e vai ver como sua filha está.
Meio perdida nos corredores, Ninel, pergunta a Christian que estava conversando com Carla, onde estava Dul. Ele respondeu dizendo que estava no quarto dela. Ninel agradece e sai indo para o quarto. Carla dala para Christian: Acho que vc esta prescisando de um babador. (rindo).
Christian: Olha para ela, e (começa a rir tbm), logo em seguida sai de lá.


No quarto de Dul: Ninel entra, e ve Dul, escutando musica. Chamando pela filha, umas 3 vezes, e ela nem ai, Ninel tira o fone de ouvido de Dul, e ela se irrita. Pô mãe, vc tinha que tirar o fone de ouvido?? O que vc quer??
Ninel: Calma meu amor, eu só queria saber, como vc esta?? Se prescisa de algo??
Dul: Eu estou otima mamãe, e nao presciso de nada, sei me cuidar muito bem.
Ninel: ok. mais tem certeza??
DUl: sim!!
Ninel: vc que sabe.
Annie entra no quarto...
Annie: Vixe, Ninel por aqui, a loucura vai piorar.
Dul olha para Annie com uma cara de vou te matar...
e Annie percebe.

Quem quiser saber o que vai rolar, nao deixa de perder o proximo capitulo. Mais comentem em.

Obrg para as minha leitoras *--*
Continuem lendo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabilima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Mãe, agora que vc veio ver,como eu estou, da pra sair daqui.Ninel: ok, meu amor, ja estou saindo. Beijinhos. Tchau Annie.Annie: Tchau --`Annie: Mamãe veio ver como a garotinha esta??Dul: Cala a boca Annie, se nao eu quebro todas essas suas unhas e jogo seus cremes fedidos no lixo.Annie: Não,pelo amor de DEUS.Dul: Então saia daqui agora...Anni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jajagrego Postado em 13/06/2011 - 11:41:25

    Posta mais

  • jajagrego Postado em 09/06/2011 - 17:44:32

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jajagrego Postado em 09/06/2011 - 12:09:41

    postaaaaa s2

  • eneida228 Postado em 21/05/2011 - 17:33:15

    maisssss

  • eneida228 Postado em 16/05/2011 - 15:29:05

    nova leitora MAISSSSSS

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:17:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:17:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:16:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:16:47

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • isatkm027 Postado em 15/05/2011 - 10:16:39

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais