Fanfics Brasil - 11° Capítulo vida de garota

Fanfic: vida de garota


Capítulo: 11° Capítulo

431 visualizações Denunciar


- Oiiii genteee quantoo tempoooooooooo- Disse Sarah vendo suas quatro amigas juntas no patio- Aiii eu morri de saudade...


-Pois é a gente também- Disse Isa- Nossa você não sabe o quanto a gente sentiu a sua faltaaa, pelo menos eu senti e vocês meninas?


- Eu senti muita saudade- Disse Lala- Tanto é que eu não parava de falar de você.


-Eu também...- Disse Mendy.


- E você Tatinha, você não falou comigo desde que cheguei- Falou Sarah- Você está braba comigo???


-Ham, não é desculpa... oque vocês estão falando...- Falou Tatinha totalmente perdida- Desculpa é que eu estou pensando em outras coisas...


- A gente ta falando se a gente sentiu ou não a falta da Sarah- Disse Isaa- Você sentiu?


-Claro que senti, gente me desculpa mais eu vou ficar um pouco sozinha- Disse Tatinhaa


-Gente a Tatinha anda meio estranha últimamente- Disse Mendy- O que será que ouve?


- Gente fiquem aqui, porque eu vou lá falar com ela- Disse Isa- Vou ver se ela precisa de alguma coisa.


-Ta bom- Disse Lala- A gente te espera.


- Será que ela está braba comigo?- Perguntou Sarah.


- Não. aliás ela não parava de falar sobre a sua chegada- Falou mendy.


- É verdade- complementou Lala. 


Enquanto isso Isa&Tatinhaa...


- Oii Tatinha o que aconteceu?- Falou Isa- Você está apaixonada?


-Não-Respondeu Tatinha fazendo cara de nojo.


- Então qual é problema?- Perguntou Isa


- Isa o problema é você- Falou Tatinha- Você está apaixonada.


- Sim estou e muitoo- Falou Isa- Mais não sei qual é o problema.


- O problema é que todas nós estamos preocupadas com você- Falou Tatinha- Você não para de falar desse mágico, você está acahndo que o Mundo é só você e ele.


- O Tatinha não precisa ficar com ciumes- Disse Isa como se estivesse falando com um bebê- Eu não vou me esquecer de você.


- Não isso não é problema, o problema é que você está se tacando de cabeça nesse seu amor, e você mais acabar ser maguando- Falou Tatinha.


- A Tatinha muito obrigada pela atenção mais não é necessário eu sou forte eu vou aguentar a queda- Disse Isa confiante.


- Isa é isso que você diz toda vez que está apaixonada-disse Tatinha- E você nunca supera e se supera demora ou ficam cicatrizes.


- Tatinha não se preocupe eu vou conseguir você vai ver 


Pééééérrrrrrrrrrrrrrrr 


-Ooppss bateu o sinal achuu melhor a gente entrar...- Disse Isa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oyecomova Postado em 04/09/2019 - 17:16:16

    continua por favoooooooooooooooooooooor quero saber o que vai acontecer com a tutinha a tatinha a mendy a lala a sarah e a isaaaaaaaa por favor continua

  • isaa Postado em 20/06/2011 - 09:45:42

    Desculpa eu não ter postado, mas é que eu ando meio desanimada,to indoo postar...

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:31:01

    Ah posta mais plsss!!!!!!

  • isaa Postado em 22/05/2011 - 12:19:03

    Obrigada pelo apoio

  • gabialves28 Postado em 17/05/2011 - 13:11:18

    1ª leitoraaa!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/05/2011 - 13:11:06

    kkkkkkk essas meninas ainda vão dar o q falar!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais