Fanfics Brasil - 3° Capítulo vida de garota

Fanfic: vida de garota


Capítulo: 3° Capítulo

12 visualizações Denunciar


- Isa queres saber a real, sempre te admirei como pessoa mais as vezes acho que você se acha muito- BERROU Mendy.


- ouuu, me desculpa se sou feliz ou se comemoro pelas coisas boas- falou Isa meio estressada.


- EI! MENINAS PAREM COM ISSOOOO CHEGA DE BRIGAR VOCÊS DUAS VIVEM SE BICANDO- Falou Tatinha muitooo estressada.


-O vocês querem saber a real eu não to ligando e é por isso que não defendo ninguém- Disse Lala.


-Aaaa eu desisto I LOVE YOU Mendy- Falou desistindo Isa


- I LOVE YOU TOO- Respondeu Mendy....


- Eu sabia que vocês iam acabar virando amigas....- falou tatinha, tutinha e lala juntas....


- Posé- disse isa na sua linguagem totalmente informal...


-É por isso que dizem que as melhores amigas, são as que mais brigam...- Falou erradamente Mendy...


-Ei, eu não sou amigo do Caio mais vivo brigando com ele...- Argumentou isa indignada com o comentário de Mendy..


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-disse Tatinha


- Ai Meu Deus, vocês não param de brigar- Resmungou Lala...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DIAS DEPOIS... - Menina você viu o aluno novo que fofo S2- Disse tutinha encantada -Aham, mais ainda prefiro o Pe Lanza- Disse Mendy... -Ai meu deus RESTART Amanda- Disse isa Putz revoltz... - UOU, primeira vez que alguém chama a Mendy de amanda...- Falou a Lala - Boa vamo começar a nos chamra pelos nossos nomes,  vai ser engraçado- Disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oyecomova Postado em 04/09/2019 - 17:16:16

    continua por favoooooooooooooooooooooor quero saber o que vai acontecer com a tutinha a tatinha a mendy a lala a sarah e a isaaaaaaaa por favor continua

  • isaa Postado em 20/06/2011 - 09:45:42

    Desculpa eu não ter postado, mas é que eu ando meio desanimada,to indoo postar...

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:31:01

    Ah posta mais plsss!!!!!!

  • isaa Postado em 22/05/2011 - 12:19:03

    Obrigada pelo apoio

  • gabialves28 Postado em 17/05/2011 - 13:11:18

    1ª leitoraaa!!!!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/05/2011 - 13:11:06

    kkkkkkk essas meninas ainda vão dar o q falar!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais