Fanfics Brasil - 11° Capítulo [ 2ª Temporada] Meu melhor amigo, é o meu amor. ♥

Fanfic:  [ 2ª Temporada] Meu melhor amigo, é o meu amor. ♥


Capítulo: 11° Capítulo

8 visualizações Denunciar


{ Clara narrando }
A medida em que o avião balançava eu ficava com enjoous, caraaca meoo, aquilo era estranho, minha mestruação tava atrasada a uns 2 a 3 meses, foi quando eu fui com meus amigos pra praia, foi inesquecível, pois foi nesse dia que eu fiquei com o Caio *.* peeraaa aew... CAIO ? ele gozou dentro de mim e sem camisinha o.O caraaca meo, será que eu estava grávida do Caio ? não pode ser, eu estou grávida, não posso perder esse filho, foi ai que sussurei baixo..

Clara: Senhor, meu pai, eu não posso perder esse filho, eu não posso perder minha vida, muito menos a dele, eu o amarei bastante, e prometo que se escapar viva dessa e meu filho ficar bem, eu prometo que seguirei o meu coração, e a minha escolha será pra sempre...


Nessa hora, decidi que devia parar de ser indecisa.. E eu já sabia o que queria, eu queria o Caio, eu quero o Caio...{ Clara narrando }

Ainda no vôo peguei meu notebook e o liguei, entrei no msn e percebi que o Caio estava online, estranhei ainda mais quando vi o sub dele, estava escrito: eu estou perdendo a única mulher que amei na vida, Clara eu te amo. Quando vi aquilo meus olhos se encheram de lágrimas, e logo quando entrei um janela subiu rápido...

~começo de conversa~

Caio diz:


O avião continuava em turbulências constantes, e o piloto tentava nos acalmar, dizendo que estávamos chegando, e quando olhei pela janela vi que realmente estávamos chegando, tentei ficar o mais tranqüila possível .. pois precisa me acalmar por causa do meu filho...
O piloto pousou o avião bruscamente, fazendo com que a turbina pegasse fogo e as rodinhas quebrassem e fora tiradas pelo vento... até que enfim, ninguém sofreu nada, desci do avião e fui em direção ao aeroporto, liguei pro Caio...

~ começo d e ligação ~

Clara: amor...

Caio: oii meu amor, aonde você tá ? o que aconteceu ?

Clara: calma, estou no aeroporto, eu ia te fazer uma visita, mais o meu avião entrou em turbulência e tivemos que pousar bruscamente, mas não aconteceu nada comigo, não se preocupe...

Caio: nãaao me preocupar ? estou indo pra ai o mais rápido possível.. xau


Clara: mas ....

tu..tu..tu..tu..tu..tu...

{ Clara narrando }

Fiquei esperando ele e 10 min depois ele apareceu, com os olhos cheios de lágrimas, mas ele não chorou.. Ele chegou perto de mim e me deu um abraço forte .. E quando ele viu que eu estava suja da fumaça do avião e com alguns arranhões nas mãos, ele ficou muito preocupado...

Caio: aaa meu amor, vamos ao hospital..

Clara: não precisa amor, eu só quero ir pra casa ...

Caio: tabom...

{ Caio narrando }

Ao ver ela naquele estado fiquei desesperado, não sabia o que fazer, minha ruivinha toda suja de fumaça e toda ralada... aaah isso me doeu por dentro ... Levei ela até o meu apartamento...
Coloquei o carro na garagem e levei ela pra dentro...

Caio: você está bem ? tem certeza ?

Clara: tenho, eu só preciso de um banho ... e quando descer quero conversar contigo ...

Caio: tabom...


{ Clara narrando}

Subi, tomei um banho de meia hora coloquei uma calcinha e uma camisa dele, depois peguei alguns bandetes e coloquei nas raladuras mais profundas, e logo após desci...

Clara: to melhor assim ?

Caio: nãao, seria melhor no hospital, minha teiimosinha linda *.*

Clara: oooouwt *.* chato!

Caio: mas o que você tinha pra me falar ?

Clara: não sei se você vai gostar ... é bem provável que não... você vai odiar ...

Caio: o que é ? ~ me olhou assustado ~

Clara: eu to grávida ...

Caio: Como é qui é ? 

Clara: é , é isso mesmo que você escutou. 

Caio: O que? Mas como isso aconteceu ? Eu só tenho 17 anos


Clara: E eu só tenho 15 .

Caio : Mas eu não quero ser pai. 

Clara: E você acha que eu queria ? Eu tbm não estou pronta pra isso...

Ele saiu e deixou ela falando sozinha.
Alguns minutos depois ele voltou até a sala ...

Caio: Oi 

Clara: o que foi ? vai me expulsar agora, obrigada, mais eu já estava de saída ... 

Ele senta no sofá

Caio: Eu vim me desculpar, eu fui um covarde, eu fiquei desesperado, não sabia o que fazer, me pegou totalmente de surpresa, eu realmente não queria ter um filho, mas agente descuidou, e isso é responsabilidade nossa, e eu quero estar com você quando ele nascer, porque eu te amo, e esse bebe vai aumentar ainda mais o nosso amor, mesmo ele tendo vindo antes da hora. Eu te amo.

Clara que já estava chorando o abraçou e disse:

Clara: Pensei que você fosse me abandonar. 

Caio: Eu nunca faria isso, eu te amo mais que tudo, e vou estar com você em todos os momentos.


Clara narrando }

Me senti tão feliz quando ele falou aquilo *.* ele era perfeito, apesar de ter me feito infeliz antes, eu o amava, mas peeera aew, eu tambem fiquei com o Pedro um dia antes daquele. Aaaaaah não Clara, e agora como você vai falar isso para o Caio ? éer.. tõoo fudida, mas o jeito é contar mesmo..

Clara: Pedro...

Caio: Peeeeedro ?

Clara: desculpa, é que. ...

Caio: quer dizer que você diz que me ama e fica pensando em outro ?

Clara: Calma Pedro... aaah não, desculpaa Caiooooo

Caio: aah não pra mim chega!

Clara: cala a boca e me escuta poooorra!

Caio olhou assustado e ao mesmo tempo com raiva pra Clara.

Clara: pooorra! só queria te dizer que um dia antes de ficar com você na praia, eun fiquei com o Pedro.

Caio: quer dizer que ...

Clara: éer.. isso mesmo, esse filho pode não ser seu...

Caio deixou que escorregasse uma lágrima de seus olhos...

Caio: você não presta mesmo Clara. Depois de tudo que eu te falei..

Clara: poorra, desculpa Caio, eu não ia adivinhar né..

Caio: então nós vamos fazer o teste...

Clara: mas...

Caio: AMANHÃ!

Clara: tá...

Caio: agora vai pro meu quarto... você precisa descançar...

Clara: mas você não vem tambem ?

Caio: não... eu vou dormir aqui no sofá.

Clara foi pro seu quarto, os dois dormiram, e no dia seguinte antes de acordar Clara se depara com um belo café-da-manhã perto de sua cama, ela sorri. Lancha, e veste e desce até a sala, e lá estava Caio sentado no sofá, ele já estava pronto.

Clara: você acordou cedo... obrigada pelo café-da-manhã.

Caio apenas se levanta abrindo a porta da casa e segue em direção ao seu carro que já estava pronto, Clara desce as escadas fecha a porta e vai em direção ao carro.
Meu amor, volta logo, eu não consigo mais, eu não tenho mais forças, se você não voltar, acho que sou capaz de fazer uma besteira...

Clara diz:
não faça nada, não por enquanto...

Caio diz:
você vem quando ?

Clara diz:
eu não posso te falar, eu... apenas peço que você me espere...

Caio diz: 
não sei se consigo mais

Clara diz:
Caio, eu nunca disse isso pra ninguem, mas vou dizer pra você agora...

Caio diz:
o que ? me falaa!!

Clara diz:
eu te amo ...

Caio diz:
obrigado Clara você não tem noção do quanto isso foi importante pra mim, obrigado..

Clara diz: 
o avião está entrando em uma pâni, depois nos falamos ..

Caio diz :
OO QUE ?

~fim de conversa~

O avião estava entrando em pâni, nessa hora eu me apavorei pois turbulências são normais, mas nenhuma turbulência se comparava a essa, o que está acontecendo, derrepente a aeromoça vem nos avisa que estamos entrando em pâni, ela diz que não é nada grave, mas eu percebia que ela estava quase chorando e aquilo tinha muita gravidade sim, então o avião começou a querer cair, todos entraram em desespero..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naat

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ Clara narrando }Senti que não devia fazer aquilo, pois ele não valia a pena. Então voltei até a casa, subi novamente as escadas e peguei um dinheiro que estava no meu bolso. Desci e voltei ao carro.Clara: me leve ao aeroportoCaio nesse momento olhou assustado,Caio: mas, e o teste ?Clara: esquece! basta figir que não é seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:15:17

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:15:02

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:14:58

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:14:54

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:14:16

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    s ssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    s sssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s < br>s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaa aaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais