Fanfics Brasil - 9° Capítulo [ 2ª Temporada] Meu melhor amigo, é o meu amor. ♥

Fanfic:  [ 2ª Temporada] Meu melhor amigo, é o meu amor. ♥


Capítulo: 9° Capítulo

9 visualizações Denunciar


{ Clara narrando }

Ele me dava explicações a cada 5 segundos, e eu não conseguia falar com ele, só ficava escutando, até que não deu mais pra segurar...

Pedro: aah meu amor, eu já te pedi desculpas um zilhão de vezes, me perdoa, me perdoa, mee...

Clara: aaah cala boca caralho! a gente tava aqui na boa, pensei que você era um garoto legal, fiel, aah sei lá cara, daí liga uma guria do quintos dos infernos dizendo que a noite ano passado de vocês foi emocionante... carãa a gente tava namorando a mais de um ano, tõoo errada ? aah quer saber não fala nada, cansei de você meu..

Pedro: ~ chorando ~ Claaara, por favor, foi só um deslize...

Clara: deslize é o caralho! aaa vsf!

Pedro: não disse mais nada e apenas ficou olhando ela.

Clara: aah quer saber, fui...

{ Clara narrando }

Sai de perto dele, e ele não se moveu em momento algum, só segurava um choro, que ele tentava esconder, mas que eu via que não dava mais pra segurar.. Então, continuei olhando pra frente e andando, subi até o quarto dele, fiz minha mala e desci as escadas, me dirige até a porta, segurei a porta e abri, encostei minha cabeça na porta, olhei pra ele, e ele continuava do mesmo jeito, tentando finjir o que estava comendo ele por dentro.

Clara: Pedro, foi mal... desculpa... mas é o melhor pra mim, e pra você,...

Clara já havia passado a mala pela porta, e quando estava fechando a porta, ela ouviu a voz dele, dizendo..

Pedro: não, não é..

Pedro: se você sair por esta porta, eu garanto a sua infelicidade pra sempre...

Clara: o que você disse ?

Clara entrou novamente pra dentro... e olhou assustada pra Pedro...

Clara: o que você disse ?


Clara narrando }

Me aproximei do Pedro, ele estava sentado ainda e olhando pra mim, eu estava com tanta raiva que fui com a mão para bater na cara dele, mas ele seguro minha mão, e segurando minha mão foi se levantando, então ele olho pra mim, com um olhar profundo e irresistível e aproximou meu corpo do dele, fazendo com que eu sentisse cara centimetro do corpo dele e cara suspiro de nossas respirações, eu não consegui dizer nada, e ele continuou calado... até que...

Pedro: não faz mais isso comigo guria...

Clara: ih.. ih.. isso o que ?

Pedro: não briga mais comigo por bobagem...

Então ele me olhou fixamente e mordendo os lábios ia se aproximando cada vez mais de mim, aquilo era como uma droga pra mim, sabia que iria me fazer mal, mas eu não conseguia resistir.. então ele me beijou calorosamente, em um beijo ardente, então começou a percorrer todo o meu corpo com a mão, apalpando cada lugar, aquilo me deixava louca e me excitava cada vez mais... Eu comecei então a subir a camisa dele devagar, e ele a subir a mão por baixo do meu vestido cada vez mais... Aquilo me deixava louca...

Clara: eu.. eu... não posso...

então o Pedro olhou fixamente pra mim, mais uma vez, e disse:

Pedro: eu te amo..

Nessa hora meu mundo parou, foram três palavras mágicas que me fizeram subir as estrelas e não pude me controlar mais... comecei a me entregar a ele cada vez mais. Então ele me colocou em seu colo, e pude sentir o volume daquilo mais uma vez, e então fiquei mais excitada ainda, ele me segurou, levantou-se comigo em em seu colo e me levou até o seu quarto, chegando lá ele me colocou na cama suavemente, e deitou por cima de mim... eu comecei a subir a camisa dele até tiral-lá por completo, e ele logo apos tirou meu vestido me deixando apenas com um lingieri vermelha fio dental.


Pedro narrando }

Quado chegava perto dela, não sei porque, mas eu não me controlava, quando eu a coloquei no meu colo, subiu tesão imensão pelo corpo, então não resisti, e agora vendo ela só de lingieri vermelha, e sabendo que aquilo tudo é meu, só meu... aaah é um sonho realizado.
Não perdi tempo e comecei a beija-la loucamente, comecei a apalpar os seios dela e então tirei o sutiã e comecei a chupar eles enquando descia com a outra mão até a vagina dela, comecei colocando um dedo e via que ela já começava a gemer baixinho, então coloquei dois dedos e via que ela ficava mais excitada ainda...

Clara: huuum.... amor.... coloca logo vai.... huum..

Ao ouvir aquilo não pude resistir e enfiei nela, comecei com movimentos devagar e logo fui acelerando... ela gritava o meu nome o tempo todo, e eu retribuia gemendo o dela, até que eu percebi que ela gozou e logo após eu gozei todinho dentro dela, queria que ela sentisse minha porra quentinha lá dentro... 
Depois deitamos na cama..

Clara: amor, vou tomar um banho viu...

Clara narrando }

Foi tão gostoso aquela transa com o Pedro, mas quando a gente acabou eu não sei porque mais comecei a pensar no Caio, mas deixa pra lá, quero relaxar um pouco agora... entrei no banheiro, e comecei a tomar banho, depois de uns 20 min terminei, e ele já estava me esperando na porta do banheiro pra tomar banho tambem... então sai do banheiro e fui me colocar um baby doll rosa clarinho lindo e sensual. e fiquei na cama assistindo tv e esperando ele. Ele colocou uma samba-canção e deitou ao meu lado.


{ Clara narrando }

Ele era tão lindo que esqueci toda a briga que tivemos lá em baixo, eu olhava fixamente pra ele, enquando fazia carinho no abdomen dele,

Clara: eu te amo sabia ?

Pedro: eu tambem te amo muito meu amor

Deitei no colo dele e ele logo começou a fazer carinho na minha cabeça..

Clara: queria que esse momento durasse pra sempre...

Pedro: e pode durar...

Clara: como ?

Pedro: fica morando aqui comigo...

Clara: mas de que a gente vai viver ?

Pedro: esqueceu que meus pais morreram mais deixaram a empresa de herança pra mim ?

Clara: empresa ? que empresa ? ~ olhei assustada ~

ele então riu...

Pedro: a Construtora Vieira, meu amor, é minha.

Clara então arregalou os olhos, pois ela sabia que a construtora Vieira era a segunda maior do país, mas não sabia que era do Pedro,

Clara: Mas Pedro... seus pais morreram quando ? 

Pedro: faz 2 semanas... foi assim que a gente se separou, eu não matinha muito contato com eles, pois eles moravam na Inglaterra, e eu morava sozinho com uma baba desde os 6 anos de idade, mas agora que eu fiz 18, ela se aposentou, e agora moro sozinho...

Clara: mas por que você não me falou ?

Pedro: como ? eu não sabia aonde você tava ... quando você fugiu do nosso casamento, todos procuraram por você, mas acho que o Caio achou né..

Clara: aah não fica assim, ele só me achou por um acaso... porque minha prima é amigona dele...

Pedro: hum... tabom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naat

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  { Clara narrando }Fiquei olhando o Pedro por alguns segundos, até que meu celular toca ..."As vezes no silêncio da noite,eu fico imaginando nós dois..Eu fico ali sonhando acordada,"Olhei pro meu celular pra ver quem era, e nesse momento o Pedro tambem viu quem era, e adivinha, era o Caio.Pedro: não atende ..."Juntando, o antes o a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:15:17

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:15:02

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:14:58

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:14:54

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    sssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nicole Postado em 15/05/2011 - 18:14:16

    1ºleitora

    posta logo a segunda temporada pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++

    pleasssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    s ssssssssssssss
    ssssssss
    sss
    ssssss
    ss
    s
    sss
    ss
    s sssssssssssssssssssssss
    sssssssss
    sssssss
    ssssss
    s
    s
    s < br>s
    s
    s
    s
    s
    s



    postaaaaaaaaaaaaaa
    aaa aaaaaaa
    a

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaa




    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais