Fanfics Brasil - Personagens (paulinhaayu e susupondu) ◘•♦O começo apartir do fim♦•◘

Fanfic: ◘•♦O começo apartir do fim♦•◘


Capítulo: Personagens (paulinhaayu e susupondu)

1008 visualizações Denunciar


ESSES PERSONAGENS FOI EU QUE ESCREVI!


paulinhaayu:



Anahí Portilla - É a mais safadinha das três, sempre esta com alguém, adora mudar de garoto como muda de roupa. Adora ser cantora, fica abatida com o fim do RBD. É super sensível  qualquer coisa pode magoar ela e a fazer chorar e meiga, adora um carinho. É a melhor amiga de Dul, ela, Dul e May são inseparaveis!Ela namora Guilherme.Ela e Christopher ja tiveram um romance no passado, só que ele traiu ela e ela nunca o perdou totalmente ele por isso.Quando sobe no palco é outra.



Alfonso Herrera - É super na dele, é quieto, ele não gosta de falar de sua vida e nem dos seus problemas. É valente e acha que pode resolver tudo. É como um irmão para Christopher.  Não se da muito bem com Christian, acha Any uma garota chata,ja Dul, eles vivem brigando, pq um descorda do outro.



Maite Perroni - Sonha ainda em encontrar seu "principe encantado", adora ler e ficar na internet, suas melhores amigas são:Any e Dul.É super sincera não sabe esconder nada, é fiel e uma ótima confidente. É a que menos fica abalada quando o RBD acaba.



Henrique - É cantor, numa certa turnê do seu album, ele conhece Dulce e acaba se apaixonando por ela, fará de tudo para conquistar o amor de Dulce. Seu melhor amigo e irmão Guilherme. É super romantico e fará de tudo para algum dia Dul olhar pra ele. 


 


AGORA QUEM ESCREVE O RESTANTE DOS PERSONAGENS:


susupondu



Dulce Maria - Ela é uma garota sexy,atraente e "meia" brava as vezes,ela ama cantar e por isso fika mto chocada e mal com o fim da banda.Ela é mto amiga de Any e Mai,gosta delas cm se fossem irmas.Ela gosta de Poncho + desde que ele a traiu ela jurou para si mesma que nah ia + voltar para Poncho.


 



Christopher - Ele era mto safado é um pouco ainda,mas ele aprendeu a nah ser + assim qdo ele traiu sua antiga namorada Any,ele a ama mto ela.Ele ficou mto mal e confuso com o fim do RBD,ele é mto amigo de Poncho trata como um irmão e tbm é amigo de Christian.



Christian - Ele é mto divertido,brincalhão e amigo.Ele fika mto abalado com o fim de RBD e vai ser um dos que + vão lutar de unhas e dentes para que o "sonho nunka acabe",e vai fikar mto bravo qdo saber que Mai nah ficou mto abalada com o fim,mas dps ele acaba se apaixonado por ela de uma forma intensa e engraçada.



Guilherme - É namorado de Any,gosta dela + sabe que ela nah sente o mesmo por ele,mas ele tenta conquistar ela a cada dia.Ele nah gosta de Christopher,eles nah se dão bem,estão sempre brigando!!!


ESPERO QUE GOSTEM DOS NOSSOS PERSONAGENS!!!! E É CLARO COMENTEM!!!!!!!!!!!


Bjuxxxxxxxx


paulinhaayu e susupondu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinhaayu

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any, Dul, May, Poncho, Ucker e Chris estavam saindo do palco e iam direto para o camarim. Eles estavam usando isso... Any: Dul: May: OS GAROTOS... Christopher: Poncho: Christian: Ja no camarim, as três conversam... Any - O show estava ótimo! Dul - Tbm axei!!! May - RBD! RBD! Estava ótimo! Any - The best! As três riam a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 02/04/2009 - 11:31:44

    Oiiiiiiiii
    nova leitoraa!!

    pq não postou mais??
    posta please!!!

    bjss

  • sininho Postado em 19/03/2009 - 20:49:14

    oii!!nova leitora!!Ameiii posta maixxx

    Becca
    bjuss

  • gabybrody Postado em 01/11/2008 - 16:02:55

    POSTA!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:34:40

    MAIS!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 27/09/2008 - 20:08:15

    Amei a web de vcs!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!
    É Perfeita!
    Mto, mto, mto linda!
    POSTEM!
    Bjs!
    :)

  • rbdlover Postado em 22/09/2008 - 13:24:25

    OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei o capitulo! que pão que a May encontrou, heim?!
    Bom gente adorei o irmão do Chris,o UCKER!
    beijos e passem no ALGO MÁS, faz um tempo que vcs não comentam la, to achando que vcs nem estão lendo mais!

  • vitoria10 Postado em 21/09/2008 - 20:09:55

    Muito lindo!!!!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:35:08

    Gente, posta mais um capitulo!tão devendo!
    E pelo amor de Deus deleta esse Guilherme idiota!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 05:17:55

    Gente cadê o capitulo que vcs ainda não postaram?!
    To super anciosa, posta logo!
    (e tem que render, né poxa)

  • vitoria10 Postado em 19/09/2008 - 17:56:22

    Postaaaaaaaaaaaaaa|!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais