Fanfics Brasil - A briga (AyU) ◘•♦O começo apartir do fim♦•◘

Fanfic: ◘•♦O começo apartir do fim♦•◘


Capítulo: A briga (AyU)

389 visualizações Denunciar


Any, Dul, May, Poncho, Ucker e Chris estavam saindo do palco e iam direto para o camarim.


Eles estavam usando isso...


Any:



Dul:



May:



OS GAROTOS...


Christopher:



Poncho:



Christian:



Ja no camarim, as três conversam...


Any - O show estava ótimo!


Dul - Tbm axei!!!


May - RBD! RBD! Estava ótimo!


Any - The best!


As três riam animadamente. 


Nisso Guilherme chega.


May não gostava mto dele.


Dulce nah gosta dele tbm mas nah fla nd para sua amiga pq quer ver ela feliz msm q seja com ele.


Guilherme - Oi amor,o q vc axou do show?


Any o beija.


Any - Estava ótimo, the best!!!!!!!!!!! O que vc axou?


May - Ahhh eu vou ali flar com o Pedro, xau gente!


May sai do camarim.


Dulce vê que está sobrando e tbm sai do camarim:


Dul - Gente tô indo lá flar com a Mai,tchau!!!!


Gui - Amor continuando o assunto.Eu axei todos mto bons,mas vc foi a melhor como sempre !!!


Any - Vlw, meu amor!


O abraçou.


Ai meu deuzinho, como faço para ele ir embora?


De uns tempos pra cá, Any andava sem paciência, nah queria nem flar com Gui! Mas pra nah flar bobagem ficava quieta.


Gui - Amor,vamos sair hj?


Any -Ahhhh, eu não sei, sim! Eu vou! Que horas?


O que vc tem na cabeça, Any?


Nisso Christopher entra...


Chris - Oi!Ah vc está aki,jah vou embora!


Gui - O que vc flo?


Chris - Disse q vou sair daqui agora pq vc está aki!


Qdo Guilherme vai ir para cima de Christopher(pq gui é mto bravo)Any se mete


Any - Por favor, nah comecem...Amor deixa o CHRISTOPHER em paz! e vc CHRISTOPHER o que quer?


Any mudava quando via Ucker, ainda havia ficado as marcas daquele amor mal acabado...


Chris Decepção- Eu vim aki para procurar o Poncho,mas jah vi q ele nah está aki! Nah se preocupe Any jah vou embora


Any sentiu uma lagrima rolar seu rosto, Any não podia evitar, toda vez que falava com Ucker era assim...


Pq sempre acontece isso? Pq?ChorãoPq ele ainda me faz tão mal?ChorãoChorão


Any - Primeiro é Anahí pra vc e segundo: pode ir CHRISTOPHER!!!!!IraChorão


Que saco ela nem pena tem de mim!aff,jah vi q desse jeito nah vou conseguir meu amor de novo!Surpresa


Chris Ira- Desculpe Anahí ou seja lá seu nome!Vou ir embora msm nah quero fikar olhando para sua cara e a desse seu namoradinho se nah vou vomitar aki,por isso jah vou sair nah quero sujar o tapete caro q o Pedro comprou!!!! 


Que odio eu tinha quando ele falava isso!Ele sabia muito bem meu nome!Pq ele faz isso? Pq?


Any secou a lagrima que persistia em cair do seu olhar.


Any - Ira Pode ir senhor Uckermann, tbm nah quero olhar na sua cara,ok! Te odeio mto!!!!!!!!! E quero que vc suma do mapa de vez, por sei que NINGUÉM MESMO VAI SENTIR TUA FALTA!!!!!!!!


Any odiava brigar, ela ficava nervosa e como ja expliquei "ela começa a chorar".


Any começa a chorar, mas agora sem esconder que esta chorando de raiva e tristeza por causa de Ucker.


Nisso Guilherme nah se aguenta e se mete na conversa:


Gui - CHRISTOPHER saia agora daqui antes q eu te mate!Vc parece que gosta de ver Any chorar,seu idiota!!!!!!


Chris - Nah se mete Guilherme,o assunto é entre eu e ela !!! 


Guilherme vai apontar o dedo na cara de Chris mas nah hora Chris puxa Guilherme pra fora do camarim e deixa ele do lado de fora e tranca a porta!


Chris - Deu!Agora vamos flar melhor!


Porra!Agora oq eu faço?Eu tô preocupado q ela tah chorando mas tenho medo de dar um abraço nela e ela me dar um tapa nah sei..... mas jah era !


Nessa hora ele vai em direção de Any e abraça ela


Chris - Nah chora!Vc sab q nah gosto de brigar com vc como sei q vc nah gosta de brigar cmg,nah fika assim!


Como gosto do abraço dele, do cheiro dele...


Any o abraça bem forte.


Ai meu deus, como posso ainda gostar dele? Como?


Any o afasta rapido.


Any Chorão - Vc sabe que é por sua causa, vc sabe! Que droga Bebê, eu ainda te...


Any se cala nesse instante e senta no sofá do camarim.


Autoras:paulinhaayu e susupondu


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bjossss pra vcs, amamos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinhaayu

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E CONTINUEM LENDO E COMENTANDO!!!!! paulinhaayu e susupondu Eu, Any queria agradecer por comentarem NA MINHA WEB!!!! Obrigada amo vcs!!!!!!!!!!!!!!! Como ela é falsa nem ama vcs nada isso é só pra dar uma de "queridinha" "puxa saco" por ai! Eu quero agradecer aos comentários !!!Vlw gatinhas amo todas vcs!!!! bjs de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 02/04/2009 - 11:31:44

    Oiiiiiiiii
    nova leitoraa!!

    pq não postou mais??
    posta please!!!

    bjss

  • sininho Postado em 19/03/2009 - 20:49:14

    oii!!nova leitora!!Ameiii posta maixxx

    Becca
    bjuss

  • gabybrody Postado em 01/11/2008 - 16:02:55

    POSTA!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:34:40

    MAIS!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 27/09/2008 - 20:08:15

    Amei a web de vcs!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!
    É Perfeita!
    Mto, mto, mto linda!
    POSTEM!
    Bjs!
    :)

  • rbdlover Postado em 22/09/2008 - 13:24:25

    OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei o capitulo! que pão que a May encontrou, heim?!
    Bom gente adorei o irmão do Chris,o UCKER!
    beijos e passem no ALGO MÁS, faz um tempo que vcs não comentam la, to achando que vcs nem estão lendo mais!

  • vitoria10 Postado em 21/09/2008 - 20:09:55

    Muito lindo!!!!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:35:08

    Gente, posta mais um capitulo!tão devendo!
    E pelo amor de Deus deleta esse Guilherme idiota!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 05:17:55

    Gente cadê o capitulo que vcs ainda não postaram?!
    To super anciosa, posta logo!
    (e tem que render, né poxa)

  • vitoria10 Postado em 19/09/2008 - 17:56:22

    Postaaaaaaaaaaaaaa|!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais