Fanfics Brasil - 1° Capítulo - Uma escolha ou apenas um gosto? Apenas diferente ?

Fanfic: Apenas diferente ?


Capítulo: 1° Capítulo - Uma escolha ou apenas um gosto?

170 visualizações Denunciar


Que corpo escultural, que beleza perfeita e nossa aquela barba...


-Anda filho se não a gente se atrasa e perde o ônibus!!!


O terminal estava lotado e para entrar no ônibus foi um sufoco, com todo mundo te empurrando, criança chorando e gente com cara de cansada.Espero que quando eu crescer não ter que pegar ônibus, vai ver eu me torne um advogado ou um médico, e tenha uma bmw ou um porshe na garagem.


Nossa quanta gente, e atrás de mim tinha muita gente me empurrando... mais notei que tinha um rapaz, de pele branca, olhos castanhos e aquela barba novamente.Era o homem que eu estava admirando antes da minha mãe gritar comigo.Eu fiquei admirando e ele sorriu para mim.


Senti um aperto e uma puxada para fora e notei que o ônibus havia parado.


-Você não pode ficar encarando as pessoas do jeito que você encarou aquele moço! Vai se ele é um bandido ou ..


-Eu só estava admirando ele mãe.


-Admirando? Um homem? - disse minha mãe com uma cara de horror.


-Sim, eu gosto de admirar outros homens. Não sei o porque.Apenas gosto de olhar. - eu ainda lembrava daquele rosto perfeito.


Minha mãe com o mesmo olhar assustado continuou andando e não voltou a tocar no assunto.



Eu estava no quarto e já era quase 21 horas, estava escutando rádio baixinho e pensando na cara de horror que ela fez quando eu falei aquilo. Burro,burro e idiota, é isso o que eu sou. Minha mãe ja havia sido chamada pelo menos 2 vezes na escola porque tinham uns moleques de ficavam me xingando.


-Viadinho, engrossa essa voz rapaz e passa a andar como homem - eles gritavam e a platéia envolta se matava de rir. Corri chorando para a diretoria, e eles ligaram para minha mãe vir me buscar. Afinal foi por isso que hoje eu tive que ir no médico.


-Porque você acha que eles estavam te xingando? Você deu algum motivo?


-Eles não gostam de mim, porque eu não gosto de jogar bola, e se juntar com as garotas na hora do intervalo.


-Quantos anos você tem João? - disse o psiquiatra.


-Eu vou fazer 12 em Abril.


-Eu sei que você está crescendo e a partir dessa idade você começa a notar as mudanças em seu corpo e na sua cabeça.E nessa fase que você começa a notar as pessoas ao seu redor e sentir sensações estranhas, e talvez se confundir as vezes.Sua mãe me contou o que aconteceu no ônibus hoje e talvez você deve ter admirado aquele rapaz porque...


-Eu estava olhando para ele porque eu o achei muito bonito, quando olhei para ele eu senti uma sensação estranha.É normal sentir isso? - levantei a cabeça e notei que o médico também me olhava com uma cara de espanto.Ele anotou algo no computador e sem me responder continuou falando.


-O que você sente quando olha algumas das amigas que você anda na escola? - perguntou o médico me lançando um olhar profundo.


-Não sinto nada.Eu gosto só de conversar com elas.- tentei pensar no que sentir quando olhava para elas - Não sinto nada quando olho para elas, elas são só minhas amigas.Sei lá..


-Entendo. - e me lançando mais um olhar de análise, ele continuou - Por hoje é só João. Você pedir para sua mãe entrar para eu poder marcar sua próxima consulta.


-Claro - abri a porta e pedi para minha mãe entrar.Ela demorou um monte la dentro, mais por fim pegamos dois ônibus e chegamos em casa.


Não deveria ter falado aquilo para minha mãe, afinal se o meu pai soubesse... E por uma grnade coincidencia  ouvi atrás a porta se abrir e meu pai entrou.


-João eu quero conversar com você. - meu pai estava com uma cara que me deu medo, e senti um arrepio por todo meu corpo.


-Pode fala.


-QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ FICAR OLHANDO OUTROS MACHOS! - ele parecia descontrolado, me levantei e fui para o canto do quarto.


-Eu.. não sei porque eu gosto de olhar pai... eu sei lá.. eu sinto.. - senti um tapa na minha cara, que me fez da um grito.


-VOCÊ TEM QUE OLHA ISSO AQUI - ele tirou algumas fotos de mulheres nuas e jogou em mim - PEGA DO CHÃO E OLHA!!! PEGA MOLEQUE SE NÃO EU ESFREGO NA SUA CARA.


Comecei a ficar desesperado, e dei graças a deus quando minha mãe entrou correndo com cara de assustada.


-Eu achei que você ia conversar com ele, e não bater.Vem cá filho..


-NÃO!!! DEIXA ELE ALI ONDE ESTÁ - ele lançou um olhar para minha mãe que a fez paralisar. Ele se virou de costas, abaixou a cabeça e quando falou novamente ja estava com a voz mais calma.


-Não quero ter um filho viado, e partir de hoje é bom você olhar mulher só. - olhei para as fotos que estava na minha mão e depois para ele novamente. Ele estava com uma cará de extremo ódio, e achei que me bateria novamente.


Ele me olhou mais uma vez e saiu do quarto.Minha mãe continuou paralisada e saiu do quarto sem ao menos me olhar.


Escutei novamente a porta abrir e notei que era meu irmão que dormia no mesmo quarto que eu.


- O que aconteceu aqui?



A partir daquele dia eu comecei a tentar mudar, mais descobri que não era facil assim. Até que eu tentava olhar na frente de mulheres quando estava com meu pai, mais quando estava sozinho ou com alguma amiga eu adimirava todos os  gatos que passavam.


Na escola fiz todos os esforços possiveis também, mais sempre tinha alguma piadinha ou outra.Mais se passaram anos e eu continuei tentando fingir, e atuando perfeitamente para que ninguem da minha familia percebesse.


Mais dai que quando estava prestes a completar 16 anos algo aconteceu.


Continua....


Deixem comentários sobre a novela!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jssilverio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era quase 20 horas, e eu ja deveria estar indo para casa.Mais estava tão interessante a conversa que eu não consegui desgrudar do computador, e olha, ele falou comigo de novo. -Como você está meu anjo? - digitou Rodrigo. -Eu estou bem - olhei ao redor para ver se ninguem espionava, pois quando você está na lan house todo mundo g ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:33

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:29

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:21

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:15

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:07

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 11:15:52

    adorandoooooOooOoO

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:08

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:07

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:05

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:03

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais