Fanfics Brasil - 2° Capítulo - O abuso Apenas diferente ?

Fanfic: Apenas diferente ?


Capítulo: 2° Capítulo - O abuso

12 visualizações Denunciar


Era quase 20 horas, e eu ja deveria estar indo para casa.Mais estava tão interessante a conversa que eu não consegui desgrudar do computador, e olha, ele falou comigo de novo.


-Como você está meu anjo? - digitou Rodrigo.


-Eu estou bem - olhei ao redor para ver se ninguem espionava, pois quando você está na lan house todo mundo gosta de olhar - Estou te esperando faz algum tempo já. E aí,como foi o seu dia?


-Apesar de eu estar cansado meu dia foi ótimo. Gostaria que você estivesse aqui para me fazer uma massagem.


-Eu também gostaria de estar aí, e falando nisso, quando que a gente vai se conhecer? - digitei e fiquei animado esperando uma resposta.


-Hmm.... eu ja gostaria que isso tivesse acontecido, mais talvez na semana que vem eu arrume um tempinho.O que acha de sexta? É o dia que eu chego mais cedo em casa.


-Claro que pode ser.Não importa o dia, a única coisa que importa é eu te ver pela primeira vez e ... - ouvi na sala ao lado a voz do meu irmão e me desesperei - Nossa Ro, vou ter que sair agora. Meu irmão veio me chamar tá, fica com deus e beijo na boca.


Sai do msn o mais rápido que eu pudi, e quando meu irmão chegou perto ja estava levantado.


-O pai mandou eu vir te chamar, para gente ir no shopping. Porque demorou tanto? - disse meu irmão, e notei que estava me olhando com um cara de intrigado.


-Tava mechendo e algumas coisas no `pc`.Vamo logo então - e sai na frente dele para não dar oportunidade para perguntas.


 


 



Será que eu estou bonito? Meu deus essa camiseta deve estar um horror.. e esse cabelo não fica de pé logo com o gel..


-Aonde você vai? - meu irmão estava deitado na cama lendo, e quando olhei para trás ele me olhava.


-Porque quer saber? - eu disse distraido, pois estava tentando arrumar meu cabelo.


-Porque sim ué. Você anda estranho ultimamente e anda se arrumando mais, e ta todo bonitão. Deve ter arrumado uma namorada - me virei e vi que ele continuava me olhando dos pés a cabeça.


-Não é da sua conta, e mesmo que arrumasse eu não iria te contar - falei isso em um tom energico para ver se ele parava de me encher. Mais pelo visto não deu certo.


-Nossa porque todo esse nervosismo, a pergunta te deixou ofendido? - disse ele em um tom de pirraça.


-Para de me encher e me diz, eu estou bonito?


-Hmm.. Da uma voltinha... haha estou zuando.Você está sim, e até eu sairia com você se fosse uma garota - continuou falando no mesmo tom de pirraça.


-Cala essa boca, não da para falar sério com você mesmo né? To saindo, daqui a pouco eu volto.


-Tchau lindão!!! - e nisso sai puxando a porta para ele bater com a maior força possivel.


 


 



10.. 15.. 20... 30 minutos atrasado e nada.Será que ele desistiu de querer me conhecer? Era a primeira veis que saia com alguem que me interessava de verdade  da internet, e ele iria me dar um bolo? @ff..


-Olá João? - disse uma voz atrás de mim. Me virei e vi aquele rosto lindo que estava tão ansioso para conhecer.Ele estava com uma camita preta de rock,calça jeans e um tenis parecido com `All Star`, e converteza era um pouco mais gordinho que nas fotos.Mais no geral, achava ele lindo da mesma maneira.


-Oi Ro, porque demorou tanto? - tentei falar isso o mais normal possivel, mais talvez tenha deixado transparecer minha raiva na voz.


-Não precisa ficar bravo, você sabe que eu trabalho bastante e acabei me atrasando por causa disso... - disse ele se divertindo com minha raiva.


-Então tá. Vamos para um lugar mais fechado da praça, assim ninguem fica olhando demais. Pode ser?


-Claro.


 


 



Estava voltando para casa e não conseguia deixar de sentir aquele perfume maravilhoso.E aquele beijo? nossa como beija bem.. Nós iriamos se ver de novo na semana seguinte, mais por mim queria ter ele comigo amanha já.


Cheguei em casa e ainda meus pensamentos estavam com aquele rosto lindo estampado,e não notei que meu irmão ainda estava acordado.


-E aí como foi?


-Como foi o que?


-O que encontro com aquele cara?


-Que cara? você está ficando maluco - parei de arrumar minha cama e olhei para ele, que estava com um olhar estranho.


-Eu te segui e vi você ficando com aquele cara la na pracinha. Então é por isso que ficou todo nervosinho? Deixa o pai saber..


-Pelo amor de deus, não conta nada para ele. Se ele fica sabendo acho que me mata. - eu estava desesperado já.


-Hmm... - me olhou dos pés a cabeça, e notei que ele passou de leve as maõs pelo penis - Será que eu conto ou não? Agora que eu descobri que você é uma bichinha, iria ser legal me divertir um pouco.


-Como assim? -estava tremendo quando falei, e acho que ele notou porque abriu um longo sorriso.


-Apaga a luz e vem perto da minha cama..-disse num tom que me deu até medo.


-Tá bem


-Pronto.Agora que estamos no escuro chega aqui bem perto da minha cama


-Júnior o que você quer? Você não pode apenas guardar segredo?


-Não! Eu quero aproveitar um pouco também.. me de sua mão aqui - dei a minha mão e ele me puxou para cima dele.


-Para com isso!!!


-Fica quietinho que a mãe ou o pai pode escutar - notei que ele estava pelado e começou a tirar minha calça -  e deixa eu brincar um pouquinho com você.


Foi uma das noites mais horriveis da minha vida. Meu irmão transou comigo? Fiquei durante aquele dia sem falar com ele, mais a noite ele fez a mesma coisa. ele queria transar todos os dias, e eu as lagrimas tinha que ceder, porque afinal, era isso ou meu pai descobrir.


Isso era contra tudo, era doentio!!! Ele se fingia de machão para todos e a noite queria me traçar!! Será que ele sempre gostou se homens e só fingia ser aquele machão?


Continua...


Deixem seus comentários sobre minha história!!! Espero que estejam gostando, e mandem suas dicas para história.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jssilverio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era um dia frio e de muita chuva, o dia estava horrivel para fazer qualquer coisa. Estava sozinho em casa, pois meu pai e o Junior estavam no trabalho, e minha havia mãe ido para casa da minha tia cuidar dela enquanto se recuperava de uma cirurgia. Hoje complatava 2 meses que eu e o Ro estavamos namorando, e eu não estava feliz com isso. Meu irmão havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:33

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:29

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:21

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:15

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:07

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 11:15:52

    adorandoooooOooOoO

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:08

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:07

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:05

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:03

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais