Fanfics Brasil - 3° Capítulo - Fugindo de casa Apenas diferente ?

Fanfic: Apenas diferente ?


Capítulo: 3° Capítulo - Fugindo de casa

192 visualizações Denunciar


Era um dia frio e de muita chuva, o dia estava horrivel para fazer qualquer coisa. Estava sozinho em casa, pois meu pai e o Junior estavam no trabalho, e minha havia mãe ido para casa da minha tia cuidar dela enquanto se recuperava de uma cirurgia.


Hoje complatava 2 meses que eu e o Ro estavamos namorando, e eu não estava feliz com isso. Meu irmão havia parado de me chantagear faz uma semana, porque agora passava o tempo todo com a namoradinha. A gente nem olhava um na cara do outro mais, eu tinha nojo dele e as vezes de mim tambem. Não tive coragem de contar para ninguem o que aconteceu, e principalmente para o Rodrigo.


No final de semana eu conheci a sua familia, e a gente dormiu pela primeira veis juntos. Foi muito bom, e a cada dia que passava eu gostava mais e mais dele. Mais me sentia totalmente sujo de não contar o que havia acontecido, não tinha coragem e me achava um covarde.


Com minha mãe fora e eu o único que não trabalhava, era obrigado a arrumar a casa. Mais hoje eu não estava afim de fazer absolutamente nada. Ja se passava do meio-dia quando escutei a porta da cozinha abrir e alguem gritando.


-João, venha aqui agora! - era meu pai com um tom que me deixou amedrontado.


-O que foi pai?


-Porque você não fez nada? Agora eu vou almoçar o que?


-Sei lá.. eu não estava muito `afim` de fazer..


-Não está afim? Simplesmente você não esta com vontade e não faz.Você esqueceu que eu venho almoçar e só tenho 1 hora de almoço, e o que eu vou comer agora?


-.... - fiquei totalmente sem reação, pois não sabia que ele iria ficar tão irritado.


-FALE ALGUMA COISA- - ele berrou comigo.


-Porque o Sr. está tão bravo? Só não arrumei hoje porq... 


-Estou sem sua mãe aqui e isto está me deixando irritado,  peço para você fazer as coisas e não tem nada feito ou arrumado!! 


-Sim mais o sr. tem que entender que eu também não sou escravo e nem n.. - senti a mão na minha cara que me fez ficar atordoado.


-VOCÊ NÃO É ESCRAVO? EU TE SUSTENTO E VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR ISSO PARA MIM? MOLEQUE VOCÊ ESTA MERECENDO LEVAR UMA SURRA!!


Meu pai começou a me bater e eu tentava não ter reação alguma, mais começou a doer tanto e não contive as lágrimas.


-PARA DE CHORAR QUE NEM UMA BICHINHA MOL..


-E SE EU FOR UMA BICHINHA? E DAÍ.. O QUE O SENHOR VAI FAZER...- Ele parou de me bater e ficou paralisado me olhando durante vários minutos sem ao menos dizer uma palavra.


-Você está de castigo, e não saia até a hora que eu voltar se não eu mato você! - e saiu batendo a porta tão forte, e parecia que queria rachar ela no meio.


Continuei ali por mais uns 5 minutos pensando e sentindo aquela dor horrivel que havia ficar pela surra.


-Não vou mais aguentar mais isso - pensei - vou sumir daqui e não quero mais voltar.


Comecei a arrumar minhas coisas dentro da mochila e fui me arrumar. Mais quando me olhei no espelho eu me toquei que não havia nenhum lugar para ficar. O que eu iria fazer?Me desesperei até que uma idéia veio na minha mente. Sai correndo até o orelhão ao lado de casa e liguei para o trabalho do Rodrigo.


-Alô - atendeu uma voz estranha


-Eu gostaria de falar com o Rodrigo.


-Só um minuto por favor - deu para escutar ela o chamando - ele ja vem te atender.


-Alô João?


-Oi amor, desculpe te ligar mais.. - comecei a chorar no telefone.


-O que aconteceu? Calma..


Contei para ele tudo que havia acontecido e ele concordou que eu não poderia mais ficar naquela situação.


-Venha aqui para minha casa ficar alguns dias,e depois você tenta de resolver com seu pai.


-Obrigado... eu ja .. não sabia o que fazer..


-Tá, mais agora para de chorar.


-Então tá, daqui a pouco estou chegando aí - disse isso e desliguei, pois o ônibus ja estava vindo. 


O ônibus parou e eu dei uma olhada em volta. Nunca havia saido do bairro para ir morar em outro lugar, e eu sabia que era temporário mais... e se acabasse ficando de veis? Será que algum dia iria voltar para cá?




Dentro do ônibus parecia que meu cerebro havia amortecido, e a viagem parecia ter durado alguns minutos somente. Desembarquei do ônibus perto da casa do Rodrigo e ele já estava me esperando.


-Oi - eu disse olhando para o chão, porque não queria que ele me visse chorando.


-Melhora essa carinha - olhei para cima e vi que ele estava sorrindo, e de leve passou os dedos pela minha bochecha - Vamos entrar para conversar, e você esquecer tudo isso ok?


-Tá bom


Os dias que se seguiram foram os melhores da minha vida. Eu levava ele até o terminal de ônibus de manhã  e a tarde ia busca-lo, e parecia até vida casados. A única coisa que fazia eu parar de pensar assim era a mãe chata dele.


-Daqui a alguns dias você tem que falar com seu pai, porque não da para ficar sem falar com ele. Se fosse o mais rapido possivel seria melhor para você... 


Eu sabia o porque ela falava isso, pois queria que eu estivesse longe dali. Ela até que era legal, mais eu sabia que não aceitava o fato dele ser gay. Mais para o desgosto dela, eu fui ficando e ficando até que completou 2 meses que estavamos morando juntos. Mais a cada dia que passava o clima ficava mais pesado, até que em um domingo uma pequena confusão fez tudo mudar novamente.




Continua...


 


Deixem seus comentários ou dicas para minha história, porque talvez posso acrescenta-la. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jssilverio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:33

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:29

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:21

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:15

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • jenyl3 Postado em 16/05/2011 - 13:20:07

    lindooooooo amei mesmo

    historia linda

    e bem tocante


    posta mais

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 11:15:52

    adorandoooooOooOoO

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:08

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:07

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:05

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa

  • cyt Postado em 16/05/2011 - 00:10:03

    porque é tão difícil da sociedade aceitar que um homem pode gostar de outro, ou uma mulher de outra não porque é uma escolha, e sim porque simplesmente gostam.
    minha melhor amiga sofre com isso tambem!
    1 leitoraaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais